• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maior besteira que você já fez?

Não sei se isso pode ser considerado uma besteira, mas acho q meu maior erro foi ter medo de arriscar, ter me arrependido pelo oq não fiz em vez do q fiz... parece q é um "tempo perdido", irrecuperável...
Andes o choro de uma derrota, do que a vergonha de não ter ido a batalha.. Tem algo parecido no Contos Inacabados

Agora, a maior besteira q fiz foi não ter revelado meus sentimentos p/ garota q eu gostava na época, depois ela arranjou namorado, e fiquei na merda por muuuito tempo. :(
 
foi ter mordido uma pimenta vermelha, recem tirada do pe ....refrescante q soh (e ainda depois achei q podia resolver tomando agua, como nos desenhos animados.... :lol: :lol: :lol: ....ah....tipo...eu tinha uns 5,6 anos... :roll: ) :mrgreen: :lol: :lol:
 
to falando sério.........foi deletar tudo o nha na memória do meu pc(inclusive o windows), só sobrou o hd :osigh:
 
ter sido paciente demais com certas pessoas e situações.. :?
agora eu já to aprendendo a ser menos calma.. :lily: :twisted:
 
Não sei se isso pode ser considerado uma besteira, mas acho q meu maior erro foi ter medo de arriscar, ter me arrependido pelo oq não fiz em vez do q fiz... parece q é um "tempo perdido", irrecuperável...

Tambem me arrependo disso...
Agora eu sei que ser eu mesma eh fazer o que eu quero fazer, ir aonde quero ir, dizer o que quero dizer e ser o que eu quero ser (correntes ajudam, sim!! :mrgreen: ) Pois se nao irei me arrepender depois, e essa eh a unica forma de eu aproveitar vida ao maximo e tudo o q ela tem a oferecer.

:lily:
 
as minhas foram várias, tipo acreditar demais, ser sincero demais, com as pessoas erradas, claro...
hoje meu coração está fechado pra balanço, e a porta é de mármore
 
Ter colocado 3 halls pretos na boca e ter tomado agua gelada... quando eu estava com gripe...
 
Eu nem sabia como funcionava esse forum, ai eu fui no Maior tópico etc... e comecei a chigar... "Seis são tontos? Ficam ai escrevendo que nem bobos - ...agua, sal, açucar, doce, amor..." Depois seis jah sabem... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo