• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maior besteira que você já fez?

Mortific disse:
Deprimido-mor, pseudo-suicida, sorumbatico, melancolico, perdedor, apaixonado retraido deveras platonizado (paixao patologica) e bundao nas horas vagas.

Prazer :twisted:

Se eu não estivesse em um momento de depressão, culpa e solidão, eu xingaria sua falta de auto-estima...

* Athos ao som de Helloween - Ride the Sky *
 
Esteja a vontade, aqui ha uma peneira que só permite passar os graos de boa qualidade.

So lembre-se que ser pedra é facil... o dificil é ser vidraca.
 
Até hoje eu fico em dúvida, mas... Tacar uma pedra na cabeça de um colega
PS: Ele desmaiou
PS2: ele já era abobado, ficou mais ainda
 
Acho q a maior beestera q ja fiz foi comprar um tamagochi quando era crianca, por 25 reais, q na epoca era todo o meu dinheiro, fiquei sem comprara bala e figurinha por um tempao, e dps de um mes cansei do bichinho
 
[Bard disse:
]Até hoje eu fico em dúvida, mas... Tacar uma pedra na cabeça de um colega

ei, eu ja tomei uma pedrada na cabeça...
opa... o seu nome é Pedro? 8O
auahauhauaha
zuera :P


uma grande besteira que fiz...
foi ter entrado no tkd pela academia q entrei...
ainda bem q já mudei, mas mesmo assim...
 
bjar uma meninA na frente do meu ex-namorado
Vixi ... se eu for contar todas as besteiras q eu fiz nesse sentido .... tsc tsc tsc ... num vai prestar .... :roll: (na verdade eu n classificaria como besteira :roll: )
 
Não postar muito antigamente!!!
Eu postava de 15 em 15 dias, e umas 5 msgs por vez! Agora eu posto mto mais e arranjei maos migos aki pcausa da minha maoir frequência!^^
Eu tbm sou deprê de 1a!!!! Mortific, vamos fundar o clube dos deprês?
 
Pow... ser depre sux :eek: fui minha vida inteira e agora acho tão "besteira" :obiggraz: hmmm... mas fundem o clube sim... to pensando em virar psicologo :twisted:

credo, isso foi sujo... tá, foi uma maneira de dizer: Don't Worry, Be Happy 8-)

só pra nao falarem que fuji do topico:

Uma vez joguei um vidrinho de remédio na cabeça do meu irmão!!! :lol: detalhe: O vidrinho nao quebrou! O que quase quebrou foi a cabeça dele msm :aham:

* Athos ao som de Blind Guardian - Valhala *
 
Pow... ser depre sux fui minha vida inteira e agora acho tão "besteira"
Faço coro contigo.
Mas se abrissem o clube eu ia ser a primeira a entrar. Só pro caso de eu ficar deprê de novo.
Ops, brincadeira. Eu nunca mais vou ficar deprê de novo! :mrgreen:

Mas ai. Eu tava aki pensando ans besteiras q eu fiz.
-[CENSURED]( :twisted: )
-N ter feito meu Segundo Grau no CEFET.

Foram a maiores.
 
*Anoriell* disse:
-N ter feito meu Segundo Grau no CEFET.

nossa..
eu fiz prova esse ano pra entrar lá..
o resultado sai dia 5, eu acho que eu passo...
e tipo..
qto a ficar depre...
sim, eu cometo essa grande besteira com frequencia, mta frequencia...
já naum são nem as maiores besteiras q ja fiz, tao comuns q ja sao pra mim... :(

hmmm...
a maior besteira q eu faço.. é confiar demais nas pessoas... :?
 
Esse negócio de ficar deprimido é normal. Eu não fico desse jeito o tempo todo, mas acho que metade dos dias eu estou assim por algum motivo. Se criassem um Clube pra isso com certeza eu entraria.
 
Saranel disse:
Mortific, vamos fundar o clube dos deprês?

Se eu estiver vivo ainda, vamos sim.

(fala a verdade, isso que é depressao de soberba qualidade :twisted: :wink: )


Deixando o humor morbido de lado, sim, depressao (nao estou falando da ocasional ou de uma simples melancolia) é algo absolutamente horrivel, nem Lovecraft e seu talento para descrever horrores cosmicos conseguiria descrever a dor de ter a alma em uma escuridao plena.
Eu sempre fui um 'ridicularizador' dessa dor.. ate ter que vivencia-la, defacto, sou inimigo do que um dia fui.. e por ter sido tal, nao censuro quem hoje porta-se assim.

Basta, ou acabarei escrevendo um livro aqui.. vou me conter para nao desvirtuar (mais) o tema do topico.
 
Uma das maiores besteiras que eu já fiz foi ter escolhido fazer um estágio em um local que não me agradava muito. Só fiz porque pagava um pouco melhor. Mesmo assim, não compensou em nada no fim porque a empresa quase entrou em falência e começou a atrasar os salários de todo mundo e os que mais atrasavam eram os salários dos estagiários. :x
 
Eu nunca bjei muié na boca!!!Bom ,se eu pudesse viraria lésbica e casaraia na Holanda com minha amiga(se virarmos lésbicas vamus fazer isso!)o q eu posso fazer se só me atrai homi?
A pior besteira foi ter icentivado minha amiga e um guri e vice versa ,ele estragou a vida dela e a minha!a vontade q eu tenho é virar pra ele e falar; eu e a mi miga preferimos nos beijar do que termos algo com vc!O desgraçado fala p/ mãe dele q eu q corro atrás dele!sendo q bati recordes de tanto dar fora em alguém; ele!pq ñ fala na minha kra!devo ser muita mulher p/ ele!Ainda bjo mi miga na frente dele!se for bjar na frente do meu namorado ele morre!!
 
uma vez eu bati c uma colher de pau na cabeca da minha prima, pq ela eh gaga, e me falaram de zoacao q curava gaguice ( :eek: tosco, nao?) daí ela tinha uns 8 anos e eu tinha uns 3 e ela nunca mais falou comigo... ate ano passado, acredite se puder!
 
a maior besteira que eu já fiz foi terminar com a minha ex... :(
ki merda.. se arrependimento matasse..hehe :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo