• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maior besteira que você já fez?

Khazad

Usuário
QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

-------------
NAUM ESPRIMENTADO O BOLO D LARANJA DA MINHA VÓ... DEVIA ESTAR DELICIOSO... Q PENA
 
Re: QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

-)Léo(- disse:
QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???
bjar uma meninA na frente do meu ex-namorado :roll:

ele fikou traumatizado,e ainda tah 8O achou ke me levou pro outro caminho :lol: tadinho :eek:

otra besteira foi tentar convencer minha amiga a ler SDA,agora ela fika se chamando de Claudia,A Roxa :lol:
irritante :tsc:
 
Não ter chutado (roubado) um brinco medieval lindo(todo cheio de coisa) que tava dando sopa na loja da esquina...não roubei...e nem comprei... :tsc: ...
 
verdad, esse forum vicia.... :? :mrgreen:

Ah, n ter entrado no forum ants... eu to na Valinor desde dezembro de 2001... se eu soubesse do forum.... :osigh:
 
Nao lembro o que era, mas eu lembro das consequencias...

O medico me pegou pelos pés, me segurou de cabeça pra baixo e me deu uma palmada no bumbum e eu comecei a chorar.
Foi a maior besteira que eu já fiz.
Cedo ou tarde eu corrijo isso...
 
Re: QUAL A MAIOR BESTEIRA Q VC JAH FEZ???

Tarhiliel disse:
bjar uma meninA na frente do meu ex-namorado :roll:

Depois dessa, eu é que ia querer ser ele :roll: pow... conta essa história melhor :eek: hehehehe... (poxa, eu sou curioso :oops: )

a minha? TODO O DINHEIRO QUE GASTEI COM MAGIC :x GRRR!!! Eu nao acredito na fortuna que já gastei com aquilo!!! ARGH!!! :tsc:

* Athos ao som de Angra - Never Understand *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo