1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais os Hobbits que vcs mais gostam??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Erion Storm eyes, 25 Out 2007.

1. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

:DDentre os inumeros Hobbits descritos nas obras de Tolkien quais são aqueles que vcs mais gostam??:D

E citem tbm aqueles que vcs não gostam e o pq??

2. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Eu gosto mais do Bilbo, ele é mais divertido, engraçado... Mas eu tb gosto do Pippin e do Merry, eles tambem sao legais... Eu não gosto muito do Frodo, acho ele meio maricas...

3. Tis

Tis There and back again...

Adoro o Bilbo, depois que li The Hobbit ganhei mais afeição ainda pelo nanico ladrão por acidente XD....
    Não gosto muito do Sam, acho ele meio chato...:roll:

4. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Pippin pela sua inteligencia e criatividade

5. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Pippin!

Ele fazia as coisas mais idiotas, além de ser extremamente engraçado.
    A curiosidade, a lealdade... Ele era o hobbit mais legal! Três vivas para o Pippin (ou Tûk Tolo, como preferirem ^^)!

6. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Com certeza o Pippin, o mais engraçado e depois vem o Sam, fiel, amigo e corajoso.

7. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

os dois tem a mesma opinao que a minha:joy:

8. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Frodo! Frodo é o meu hobbit preferido, sem dúvida alguma! Acho que não preciso nem explicar, né...
    Pippin me irrita muito com as besteiras que ele faz, mas eu gosto dele :lol: do Merry também. O que eu não gosto é o Sam, embora ele seja um personagem crucial para a história. Eu gosto dos hobbits em geral, mas os Sacola-Bolseiro são as exceções :lol:
    E quanto ao Bilbo... Não gosto nem desgosto, acho que tenho uma opinião neutra a respeito dele.

9. Tuor

Tuor Usuário

Bem, eu gosto de todos, mas eu diria que pela coragem e pela persistência, seria Frodo.

10. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Adoro o Pippin pelo jeito engraçado de ser XD O Merry também é, mas igual o Pippin... não existe!

Um que não gosto ......:think:...... não tem na verdade, mas tem um e outro que não sou muito chegada!

=)

11. lukazjau

lukazjau Usuário

Eu gosto muito do Bilbo, acho ele muito interessante, com suas aventuras e histórias e tudo mais!!
    Mas o que eu mais gosto mesmo é o Sam, sempre ajudando Frodo nos problemas. Sem ele Frodo não conseguiria de jeito nenhum!!

12. Melanor

Melanor Mago Aprendiz

eu já vi essa pergunta em algum lugar...

mas tudo bem, acho q meu hobbit favorito deve ser Pippin ou Sam, fico na dúvida pois não são os Hobbits os que mais admiro na história de SdA...
    Mas é isso, meu voto vai para 2, Peregrin e Samwise

13. Carol

Carol Visitante

Sam, com certeza! :iei:

14. Liz Culnamo

Liz Culnamo Usuário

Não vô muito com a cara do Frodo, acho que ele fica muito chato com o anel u_u
    MAs admiro a amizade e dedicação do Sam, mas tambem fiquei com raiva dele.
    Merry e Pippin são os melhores!! *.*

15. Tapio

Tapio Usuário

O Sam e o Merry. Os motivos são extensos.

16. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

Ah... os hobbits.. essas crianças contentes e inconseqüentes...

De todos os Hobbits da Terra-Média, o que mais tenho afeição é Frodo: a persistência e a determinação que ele tem de, mesmo sendo difícil, seguir adiante, faz dele um hobbit adorável.:yep:
    Mas Peregrin, Meriadoc e Bilbo são mesmo muito divertidos e instáveis. São aquelas crianças que até sabem o que é certo, mas querendo ajudar, fazem a maior confusão!:roll::lol:
    Não gosto muito do Ted Ruvião e nem dos gananciosos Sacola-Bolseiro...é aquele de criança que não foi bem educada, sem limites e sem responsabilidade alguma.. uma semente, uma centésima parte do Senhor do Escuro:disgusti:

17. Bagrong

Bagrong RaG

No SdA, Merry e Pippin são bem mais legais que Frodo e Sam. =P

18. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Gosto do Bilbo. Ele é... sei lá, tem muitas qualidades, principalmente a sua franqueza (na festa de aniversário em sua declaração que todos ficam sem entender se era elogio ou crítica) entre outras coisas.
    E apesar de ser importantíssimo e indispensável para o rumo da história, mas eu acho o Sam muito chiclete...

19. Ilyaturë

Ilyaturë Peregrino

Eu sou apaixonada como Pippin..tadinho, é muito engraçadinho, não sei se é a cara do ator, no filme, ou as próprias confusões que ele apronta no livro...é adorável!

E, não podia deixar o Samwise... Quem não gostaria de ter um amigo assim?

E, como poderia esquecer do Bilbo Bolseiro!!! A causa das aventuras e desventuras de seu sobrinho mais tarde. Nota 10pra ele.

Última edição: 2 Nov 2007
  20. elrohir99

elrohir99 Banned

Da Rosie do Mestre Sam.

Compartilhar