• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meus Gostos Musicais Mudaram com o Tempo

1) uma banda/artista que você amava e que agora não suporta
The Police

2) uma banda/artista que você não gostava e agora gosta
Os Mutantes

3) uma uma banda/artista que todo mundo gosta mas você acha um lixo
Maneskin

4) uma banda/artista velha que as pessoas deveriam ouvir mais
Blue Oyster Cult

5) uma banda/artista nova que as pessoas deveriam ouvir mais
Ghost
Mas nem uma explicaçãozinha?
Tipo: eu não gosto do The Police pq eles tem aquela música Every Breath you Take que eu acho insuportável de ouvir, uma chatice sem tamanho e por isso eu nem vou ouvir as outras músicas deles, pq deve ser tudo da mesma laia.
:assobio:
 
Mas nem uma explicaçãozinha?
Tipo: eu não gosto do The Police pq eles tem aquela música Every Breath you Take que eu acho insuportável de ouvir, uma chatice sem tamanho e por isso eu nem vou ouvir as outras músicas deles, pq deve ser tudo da mesma laia.
:assobio:

Vamos ver o que eu consigo. The Police é muito chato, com letras repetitivas e algumas seriamente criminosas ("every breath you take" é no mínimo um stalker) - junto com Genesis são as duas bandas mais chatas eu me lembro agora (o que não diz tanto assim, tenho alguma idade)

Os Mutantes sofre do preconceito se ser banda brasileira antiga, o que de bom poderia vir daí? Nada, vai ouvindo MPB e tals... daí vc deixa passar Mutantes, Tim Maia Racional e afins

Blue Oyster Cult é um rockinho psicolédico meio místico super legalzinho

Ghost não ter vergonha em se dizer satanista, imoral fazer umas músicas fodas e uns covers impagáveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo