• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os Hobbits que vcs mais gostam??

:DDentre os inumeros Hobbits descritos nas obras de Tolkien quais são aqueles que vcs mais gostam??:D

E citem tbm aqueles que vcs não gostam e o pq??
 
Eu gosto mais do Bilbo, ele é mais divertido, engraçado... Mas eu tb gosto do Pippin e do Merry, eles tambem sao legais... Eu não gosto muito do Frodo, acho ele meio maricas...
 
Adoro o Bilbo, depois que li The Hobbit ganhei mais afeição ainda pelo nanico ladrão por acidente XD....
Não gosto muito do Sam, acho ele meio chato...:roll:
 
Pippin!

Ele fazia as coisas mais idiotas, além de ser extremamente engraçado.
A curiosidade, a lealdade... Ele era o hobbit mais legal! Três vivas para o Pippin (ou Tûk Tolo, como preferirem ^^)!
 
Frodo! Frodo é o meu hobbit preferido, sem dúvida alguma! Acho que não preciso nem explicar, né...
Pippin me irrita muito com as besteiras que ele faz, mas eu gosto dele :lol: do Merry também. O que eu não gosto é o Sam, embora ele seja um personagem crucial para a história. Eu gosto dos hobbits em geral, mas os Sacola-Bolseiro são as exceções :lol:
E quanto ao Bilbo... Não gosto nem desgosto, acho que tenho uma opinião neutra a respeito dele.
 
Bem, eu gosto de todos, mas eu diria que pela coragem e pela persistência, seria Frodo.
 
Adoro o Pippin pelo jeito engraçado de ser XD O Merry também é, mas igual o Pippin... não existe!

Um que não gosto ......:think:...... não tem na verdade, mas tem um e outro que não sou muito chegada!

=)
 
Eu gosto muito do Bilbo, acho ele muito interessante, com suas aventuras e histórias e tudo mais!!
Mas o que eu mais gosto mesmo é o Sam, sempre ajudando Frodo nos problemas. Sem ele Frodo não conseguiria de jeito nenhum!!
 
eu já vi essa pergunta em algum lugar...

mas tudo bem, acho q meu hobbit favorito deve ser Pippin ou Sam, fico na dúvida pois não são os Hobbits os que mais admiro na história de SdA...
Mas é isso, meu voto vai para 2, Peregrin e Samwise
 
Não vô muito com a cara do Frodo, acho que ele fica muito chato com o anel u_u
MAs admiro a amizade e dedicação do Sam, mas tambem fiquei com raiva dele.
Merry e Pippin são os melhores!! *.*
 
Ah... os hobbits.. essas crianças contentes e inconseqüentes...

De todos os Hobbits da Terra-Média, o que mais tenho afeição é Frodo: a persistência e a determinação que ele tem de, mesmo sendo difícil, seguir adiante, faz dele um hobbit adorável.:yep:
Mas Peregrin, Meriadoc e Bilbo são mesmo muito divertidos e instáveis. São aquelas crianças que até sabem o que é certo, mas querendo ajudar, fazem a maior confusão!:roll::lol:
Não gosto muito do Ted Ruvião e nem dos gananciosos Sacola-Bolseiro...é aquele de criança que não foi bem educada, sem limites e sem responsabilidade alguma.. uma semente, uma centésima parte do Senhor do Escuro:disgusti:
 
Gosto do Bilbo. Ele é... sei lá, tem muitas qualidades, principalmente a sua franqueza (na festa de aniversário em sua declaração que todos ficam sem entender se era elogio ou crítica) entre outras coisas.
E apesar de ser importantíssimo e indispensável para o rumo da história, mas eu acho o Sam muito chiclete...
 
Eu sou apaixonada como Pippin..tadinho, é muito engraçadinho, não sei se é a cara do ator, no filme, ou as próprias confusões que ele apronta no livro...é adorável!

E, não podia deixar o Samwise... Quem não gostaria de ter um amigo assim?

E, como poderia esquecer do Bilbo Bolseiro!!! A causa das aventuras e desventuras de seu sobrinho mais tarde. Nota 10pra ele.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo