• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os Hobbits que vcs mais gostam??

hauhua gosto de todos os hobbits, mas eu adoro as palhaçadas de Peregrin Tuk e do Meriadoc! Eles são os mais divertidos! =D
 
Todos! Todos! Todos!

Mas o melhor é aquele que o Bilbo chama de Pés- Soberbos no discurso, e ele fala "Pé- Soberbos"...:hihihi:

kkkkkkkkkkkkkkkk

adoro aquela fala... rsrsrsrs

:mrgreen: :cerva: :hxhx: :g: :mrpurple: :pula: :dente: :hihihi: :lol: :lol: :feliz: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Gosto mais é do Sam, apesar dele gostar do Frodo, Não so muito fã do Frodo por causa q ele na minha opinião falho na hora "H".
Outro q eu gostei no final foi a Lobelia, cara ela fiko boa no final. por incrivel q pareça, agora não gosto é daquele Ruivão e do filho dele,
 
Bom, os que eu mais gosto são o Pippin e o Merry com certeza, mas depois que li The Hobbit passei a gostar muito do Bilbo tambem^^

O Frodo é meio paradão demais, mas é legal tambem.

O Sam é meio chatinho a maior parte do tempo, mas a parte da aragogue(acho que é assim) é muito legal tambem. =x
 
BILLLBOOO!!! O Hobbit fodão!!!

bilbo.jpg
 
Eu disse que eu gostava de Frodo, mas eu gosto também do Magote. É aquele tipo que parece ser bravo, e que é, às vezes, mas que sabe ser útil e amigo quando necessário, como demonstrou com Frodo, Pippin e Sam.

Foxwulf disse:
BILLLBOOO!!! O Hobbit fodão!!!

É, já reparei que você realmente gosta do Bilbo. É só clicar aqui e aqui pra ver. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo