• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pump it up

Eu ñ danço, mas as meninas da minha classe sempre ficam de ti ti ti com essa máquina :x e ninguém me conta nada :x !!!
Talvez seja até melhor :lol: :lol: !
Até agora ñ sei onde tem essas maquinas. Alguém sabe? :o?:
 
Eu gosto muito da Pump!! Mas tem lugares que é muito caro!!!!!!!!! Faz mó tempão que eu não danço por causa disso.... :( mas é só descobrir um lugar barato que eu não desgrudo....

Normalmente a gente encontra essa máquina em shoppings (difícil, a gente encontra mais a Samba), em lugares que tem jogos eletrônicos...
:wink:
 
Cara, eu gosto do KIU, axu q eh massa treinar no PC...
PUMP msm, eu só danço easy, pq eu nuuuunca vou... Soh qd minhas amigas viciadas vão que me arrastam é que dá alguma coisa lá preu jogar!
Bethoven Virus, Larpus, Run to You, Rolling Xmas!
A q eu mais gosto no hard é a Black Cat ^_^
Aiai, Pump é uma coisa fofa! E cansa... :eek:
 
Neeeem sei o q eh isso ae :p
Mais qto a danca, ta loco, nem danco, soh qdo to numa boite mei alegrao jah dai eh treta, huahuahuauhahuauha balada rlz
 
¥Miss Gliuk¥ (Kakau) disse:
Cara, eu gosto do KIU, axu q eh massa treinar no PC...
PUMP msm, eu só danço easy, pq eu nuuuunca vou... Bethoven Virus, Larpus, Run to You, Rolling Xmas!
A q eu mais gosto no hard é a Black Cat ^_^

HAahah Kakauzinha, vc é uma comédia dançando (e eu nào fico muito atrás....

Black Cat é a música do Ka Bral! :oops: :kiss:

Top 5 musicas:
Black Cat
Larpus
Bethoven Virus
Turkey March
Run to You
 
Belapathy disse:
DDR é ruim!

Pump é bom.. Falando nisso, alguém joga Kiu?

Concordo. Por mto tempo dancei na DDR, mas depois q descobri a PUMP, putz eh mil vezes melhor... e os trequinhos sao de anime :D

Mas desses trecos o que eu mais gosto é o Neo Drum (de bateria). Samba Festival pra ser sincero eu nunca fui...
 
hehehe eu nao tenho coordenação motora suficiente
fui e não consegui acertar uma...

mas eu sei fazer o dexter dançar naquele joguinho do PLay :mrgreen:
 
Num consigo dançar direito... mas minha irmã é viciada! Mas nem tanto qtos os cras do Sampas Bowling, eles dão mortal no meio da música.. :disgusti:
 
bom, eu adoro dançar no samba e ddr, nunca dancei na pump pq sempre tem uns japoneses escrotos dançando nelas, e como eu num conheço as músicas delas, posso pagar mico lá, mas no samba e ddr eu danço razoavelmente... :mrgreen:
 
Eu desafio alguém pra ir comigo na Pump!

Na Samba não fui bem..... mas na Pump eu sou foda :mrgreen:
 
Essas maquinas são super maneiras..de olhar, pq morro de vergonha de dançar...mas tenho duas amigas que até já decoraram as coreografias...vidiadonas... as julianas...duas amigas com o mesmo nome...e com o nome igual ao meu!
 
Ow, eu sou o mais loco, o mais pirado qndo eu tou numa máquina de pump:
eu chego lah passando umas músicas no hard, aí coloco uma música, no meio do nada, no crazy!!!!!!
mas tb, eu empolguei tanto q, em mais ou menos um mês dançando, eu consegui passar minha primeira música no crazy!!!!!!!TURQUEY MARCH!!!!!!!!
eu sei q ninguém aqui deve estar acreditando, mas tiveram altos colegas da sala q mi viram fazer isso, e hje mesmo eu passei ela de novo! Agora fico tentando altas música crazy...........
 
Luthien Brewster disse:
Alguém aqui dança na PUMP?, não na SAMBA, sabe aquelas máquinas onde vc tem que seguir a setinha e ir pisando no chão??


Sssim, eu quero um Gollum só pra mim!!
Nóss ama o Gollum, Gollum bonzinho
Sméagol tbm ama a Luthien!!

[Clube da Insônia]
Pode-se dizer que eu danço socialmente pump it up, muito mal por sinal
 
Sempre que posso, danço nessa máquina. É muito louco, eu adoro! O problema é que eu pago muito mico, é dificil pra caramba! Mas, eu to começando a pegar o jeito... :obiggraz:
 
ontem eu consegui passar altas música (pra quem souber o nome, aí vão elas):
crying nut hard, naissance hard, she likes pizza hard, slam hard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo