1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Promoção do SDAS no Cinemark!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por :: FrOdO ::, 24 Nov 2001.

1. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Pessoal,tem uma promoção no cinemark.com.br do SDAS, vale um livro com a trilogia,4 poster e um jogo!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

eu já tava sabendo...

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. 1130

1130 Usuário

Legal essa promoção... Só q assim de cara eu não pensei em nada... Então eu vou ficar aqui pensando (até os vizinhos reclamarem do cheiro de queimado) e depois eu entro lá de novo...

Compartilhar