• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

Motorhead - Ace of Spades
Sepultura - Arise
Brujeria - La Migra
Evergrey - A Touch of Blessing
Black Sabbath - Paranoid
Eyes of Shiva - Não lembro o nome da música, mas era uma merda
Death - Philosopher
1 - Aceitavel
2 - Foda
3 - Foda
4 - Foda
5 - Foda
6 - que Nojo
7 - Foda

Esse programa tá bão :)
 
1- foda
2- ok
3- lixo
4- lixo
5- ok
6- lixo
7- muito foda

Nem tanto. O primeiro estava melhor, muito melhor por sinal.
 
Código:
Motorhead - Ace of Spades

Sério, maravilhoso isso. Lemmy é Deus!

Código:
Sepultura - Arise

Faz tempo que não vejo esse. Bons tempos...

Código:
Brujeria - La Migra

Eu acho engraçado. E só.

Código:
Evergrey - A Touch of Blessing

O clipe e a presença do Tom Englund não me agradam muito, mas a música é maravilhosa.

Código:
Black Sabbath - Paranoid

Pow, que isso? Clássico dos clássicos esse clipe e a música.

Código:
Eyes of Shiva - Não lembro o nome da música, mas era uma merda

Não conheço o clipe. A música eu devo conhecer. Ouvi uma vez o CD inteiro deles e é muito, muito chato.

Código:
Death - Philosopher

Eu acho lindo! Eu tenho esse clipe gravado! É do segundo melhor disco do Death (Individual Thought Patterns). E o batera é o Gene Hoglan, o maior batera de Metal extremo de todos os tempos.
 
Código:
Motorhead - Ace of Spades

Sério, maravilhoso isso. Lemmy é Deus!

Código:
Sepultura - Arise

Faz tempo que não vejo esse. Bons tempos...

Código:
Brujeria - La Migra

Eu acho engraçado. E só.

Código:
Evergrey - A Touch of Blessing

O clipe e a presença do Tom Englund não me agradam muito, mas a música é maravilhosa.

Código:
Black Sabbath - Paranoid

Pow, que isso? Clássico dos clássicos esse clipe e a música.

Código:
Eyes of Shiva - Não lembro o nome da música, mas era uma merda

Não conheço o clipe. A música eu devo conhecer. Ouvi uma vez o CD inteiro deles e é muito, muito chato.

Código:
Death - Philosopher

Eu acho lindo! Eu tenho esse clipe gravado! É do segundo melhor disco do Death (Individual Thought Patterns). E o batera é o Gene Hoglan, o maior batera de Metal extremo de todos os tempos.
 
Código:
Motorhead - Ace of Spades

Sério, maravilhoso isso. Lemmy é Deus!

Código:
Sepultura - Arise

Faz tempo que não vejo esse. Bons tempos...

Código:
Brujeria - La Migra

Eu acho engraçado. E só.

Código:
Evergrey - A Touch of Blessing

O clipe e a presença do Tom Englund não me agradam muito, mas a música é maravilhosa.

Código:
Black Sabbath - Paranoid

Pow, que isso? Clássico dos clássicos esse clipe e a música.

Código:
Eyes of Shiva - Não lembro o nome da música, mas era uma merda

Não conheço o clipe. A música eu devo conhecer. Ouvi uma vez o CD inteiro deles e é muito, muito chato.

Código:
Death - Philosopher

Eu acho lindo! Eu tenho esse clipe gravado! É do segundo melhor disco do Death (Individual Thought Patterns). E o batera é o Gene Hoglan, o maior batera de Metal extremo de todos os tempos.
 
Krebain disse:
Eyes of shiva foi horrível. E eles ainda botaram entre Black Sabbath e Death...

Num viaja, Eyes of Shiva foi entre brujeria e evergray, mas realmente é uma das bandas mais chatas que ja ouvi na vida, culpa do vocal.
Ace Of Spades, Paranoid e The Philosopher foram co toda certeza as musicas mais fodas de lá, não conhecia evergray, mas até que achei legal. :P
 
Acho que o progama não deveria ser apresentado pelo massacration...eles fazem com que o progama perca a credibilidade de metal...
 
dwain disse:
Acho que o progama não deveria ser apresentado pelo massacration...eles fazem com que o progama perca a credibilidade de metal...
Mas os caras estão em alta ...
Até mesmo dentro do povo q curte metal .. fazer o q ?
 
Sem o Massacration aquele programa provavelmente não estaria no ar, muito menos em horário nobre.
 
exatamente bruno... o riff passava num horario todo bizarro, e era uma merda de programa, nesse, o programa ta bom,c om clipes legais, e ainda rimos do massacration nos intervalos...
 
O riff tinha a parte boa de tocar vários estilos,assim,agradava mais gente...
Mas o que fodia era o horário e não ter apresentação....
Enfim,tem seus lados bons e ruins esse programa novo...
 
Os "outros estilos" já passam em todo o resto da programação da MTV. Eles tinham que passar também no único programa dedicado (em teoria) ao heavy metal? :roll:

É, realmente era uma coisa boa... uma boa merda. :)
 
"outros estilos"
Que eu saiba o único estilo que não heavy metal que passava lá de vez em quando era HC e Punk(esse era beeem raro).
Além do que o HC que passava era o de NY,o foda...
E caso vocês não considerem new metal como metal,pode por eels também na lsita dos que passavam.E era foda,whatever...
 
Unholy Master disse:
"outros estilos"
Que eu saiba o único estilo que não heavy metal que passava lá de vez em quando era HC e Punk(esse era beeem raro).
Além do que o HC que passava era o de NY,o foda...
E caso vocês não considerem new metal como metal,pode por eels também na lsita dos que passavam.E era foda,whatever...

Realmente.
O Riff era bom por mostrar clipes de bandas que vc nunca tinha ouvido falar e que agora tinha a chance de conhecer.
A primeira vez que ouvi Rammstein foi lá. E Hatebreed, Itsari e tantas outras bandas. Além dos especiais que mostravam vários ou todos os clipes de uma mesma banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo