• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

Holy Smoke não conta. É tosco de propósito, assim não vale. Os clipes do DIO são verdadeiramente toscos, muito mais foda.
 
Esse programa tá muito bom... O primeiro foi melhor, mas foi mais previsível. Nesse rolou até Evergrey (Ning nunca fala sobre eles... :|).
 
po so vi o final... mas gostei...vi os ultimos 4 clipes...adorei a historia q o ozzy arrancar cabeça de pombo e na verdade uma copia do detonator q comia cabeça de ratazanas... hahahaha
 
Gostei do programa até, toco umas bandas que eu ñ conhecia, omecei até a gosta de Evergrey...
ais o Eyes of Shiva ou sei llah o nome dessa banda foi muito ruim...
 
Eu vi a propaganda, mas achei q era só mais uma extensão de Hermes e Renato.... Terça, as 21:30? Horário nobre.... sei não se continua.

Vou ver se assisto semana q vem, mas só pelo Massacration já vale a pena...
 
:uhu: Precisamos valorizar esse tipo de programa que dá ênfase ao Metal, pra fortalecer o estilo no Brasil. Independente de Massacration ... Já não tocamos na rádio ...
 
-Felagund- disse:
Gostei do programa até, toco umas bandas que eu ñ conhecia, omecei até a gosta de Evergrey...
ais o Eyes of Shiva ou sei llah o nome dessa banda foi muito ruim...

Evergrey é foda!
Escuta Nosferatu e In the wake of the weary,

Qual foi a trilha do dia?
 
Krebain disse:
-Felagund- disse:
Gostei do programa até, toco umas bandas que eu ñ conhecia, omecei até a gosta de Evergrey...
ais o Eyes of Shiva ou sei llah o nome dessa banda foi muito ruim...

Evergrey é foda!
Escuta Nosferatu e In the wake of the weary,

Qual foi a trilha do dia?

Tocou Evergrey no programa?? 8O 8O 8O
não sabia nem q eles tinham clipe!!
A banda é foda mesmo ..
 
Dunga disse:
Putz, eu só acreditei pq estava vendo...Tocou Evergray e...Brujeria, os caras são fodões :grinlove:
Brujeria é aquele som fuderoso de mexicanos tipo clandestino ?? Porradeira!!

Bandas do México me surpreendem. Já ouviram a banda El Gran Silencio? (não é metal)
 
Algum infeliz sabequais clipes passaram ?!?

Motorhead - Ace of Spades
Sepultura - Arise
Brujeria - La Migra
Evergrey - A Touch of Blessing
Black Sabbath - Paranoid
Eyes of Shiva - Não lembro o nome da música, mas era uma merda :puke:
Death - Philosopher

Tocou Evergrey no programa?? Shocked Shocked Shocked
não sabia nem q eles tinham clipe!!
A banda é foda mesmo ..

Vai no site oficial deles www.evergrey.net . Lá tem todos os clipes da banda pra baixar. São uns 3 ou 4
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo