Unholy Master
Chess Piece
Sim eu sei que é o cara.Um dos maiores produtores da história do new metal.Produziu alguns grandes albuns,só pra citar alguns,Slipknot(idem),1999 eRoss Robinson
The Rise of Brutality(Hatebreed),2003.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim eu sei que é o cara.Um dos maiores produtores da história do new metal.Produziu alguns grandes albuns,só pra citar alguns,Slipknot(idem),1999 eRoss Robinson
Knight disse:Krisiun eu nem curti o clipe (a música em si eu nunca tinha ouvido). Po, parece que os caras pegaram a casa da vó do vocalista, empurraram os móveis e gravaram ali mesmo...
O do Helloween foi muito foda, é tão bom ver o Kai, o Weikath e o Kiske juntos![]()
E o do Ozzy, meu deus, q coisa tosca![]()
Knight disse:Krisiun eu nem curti o clipe (a música em si eu nunca tinha ouvido). Po, parece que os caras pegaram a casa da vó do vocalista, empurraram os móveis e gravaram ali mesmo...
O do Helloween foi muito foda, é tão bom ver o Kai, o Weikath e o Kiske juntos![]()
E o do Ozzy, meu deus, q coisa tosca![]()
Delícia!!Porque eles nao voltam a tocar juntos hein?
Unholy Master disse:Sim eu sei que é o cara.Um dos maiores produtores da história do new metal.Produziu alguns grandes albuns,só pra citar alguns,Slipknot(idem),1999 eRoss Robinson
The Rise of Brutality(Hatebreed),2003.
Ozzy Osbourne - Bark At The Moon
Kreator - Betrayer
Helloween - I Want Out
Krisiun - Hatred Inherit
Massacration - Metal Milkshake
Essa é a pior música do Slayer. Primeiro, q ñ tem nada a ver com eles ...Slayer - I Hate You
Lamentável. A música é uma merda, o clipe idem. Poderiam ter escolhido outro do Slayer, de preferência com o Dave Lombardo.