• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

• Criador do tópico Criador do tópico Tonhão
  • Data de Criação Data de Criação
Po ninguem falo do programa?

Bem, gostei mais desses do que dos outros, só ñ gostei de Krisium (confundi)...
Helloween foi demais, ele zuando linkin oark foi otimo :lol:
E depois o clip do Massacration :lol:

Kreator foi um dos pontos altos!

Krisium que, embora foda, demorou uma eternidade para ababar. Demorou muito para um programa de 30 mins.

Krisiun eu nem curti o clipe (a música em si eu nunca tinha ouvido). Po, parece que os caras pegaram a casa da vó do vocalista, empurraram os móveis e gravaram ali mesmo...

O do Helloween foi muito foda, é tão bom ver o Kai, o Weikath e o Kiske juntos :osigh:

E o do Ozzy, meu deus, q coisa tosca :lol:

Ozzy Osbourne - Bark At The Moon
Kreator - Betrayer
Helloween - I Want Out
Krisiun - algo
Massacration - Metal Milkshake

\o/

Knight disse:
Krisiun eu nem curti o clipe (a música em si eu nunca tinha ouvido). Po, parece que os caras pegaram a casa da vó do vocalista, empurraram os móveis e gravaram ali mesmo...

O do Helloween foi muito foda, é tão bom ver o Kai, o Weikath e o Kiske juntos :osigh:

HAHAHA!!!

Eu pensei exatamente a mesma coisa do clipe!!!

O programa foi um pouco maior que os outros mesmo eu acho, ou tive essa impressão pq o massacration ficou aparecendo muito, devem ta fazendo isso pra dar mais audiencia ja que tem muita gente que deve ver o programa só porcausa deles hahaha.

Kreator foi fooooooda!!! Tão foda quanto I want out e vark at the moon, só o krisiun que num curti tanto, tomara que no proximo programa toque manowar! :grinlove:

Knight disse:

O do Helloween é foda e do Ozzy tosco? ¬¬

O do Helloween foi tão ou mais tosco q o do Ozzy. Mto horrivel. O kiske no meio da rodinha sendo empurrado :lol:

Mas foi tão tosco que ficou legal...

A parte do solo, que tava o Kai solando, aí aparece o Weiki do lado dele e eles começam a solar juntos, meu deus, q coisa linda :grinlove:

Porque eles nao voltam a tocar juntos hein? :osigh: :disgusti:

Porque eles nao voltam a tocar juntos hein?
Delícia!!

Mas eu prefiro q ainda haja o Helloween e + o Gamma Ray.
além do mais, o Weikath encarnou aqueles elementos hard com a vinda do Derius, enquanto o Kai Hansen continua tocando o bom e velho metal melódico. Os propósitos deles parecem ter divergido ...

Unholy Master disse:
Ross Robinson
Sim eu sei que é o cara.Um dos maiores produtores da história do new metal.Produziu alguns grandes albuns,só pra citar alguns,Slipknot(idem),1999 e
The Rise of Brutality(Hatebreed),2003.

Ou seja, você nem tem idéia de quem realmente ele é.

Quanto ao programa, foi a primeira vez que eu assisti. Sério, eu achei muito engraçado pela zona do Massacration, como na hora que espancaram o cameraman reggae e a alopração pra cima do Linkin Park. Fora o solo do Blond Hammet (ele se intitulando virtuoso foi muito engraçado).

Os clipes, com toda sinceridade foram legais, ma muito batidos. Sério, com excessão do Massacration eu tenho todos gravados em VHS há pelo menos uns 8 anos (exceto o do Krisiun, claro) e já vi todos milhares de vezes.

Código:
Ozzy Osbourne - Bark At The Moon

A música é fora de série. O riff é perfeito. E eu gosto muito do clipe. Quer dizer, é engraçado (e também curioso, pois traz Carmine Appice na bateria, gravado no único mês que ele estava na banda do Ozzy). O problema é que o Ozzy tá todo butijão, mas até isso é legal.

Código:
Kreator - Betrayer

A música também não precisa comentar. Tirada do melhor disco do Kreator (Extreme Aggressions), fora que é rápida, pesada mas com um solo lindo. O clipe é simples. Não fede nem cheira.

Código:
Helloween - I Want Out

Eu já vi esse aí umas 500 vezes. Eu adoro a música, possivelmente uma das músicas que eu mais ouvi na vida (sério, o meu Keeper II vai derreter logo, logo). O clipe alterna momentos toscos porém engraçados (praticamente o clipe inteiro até o refrão final) e momentos excelentes (só o final, quando mostra eles ao vivo no Donington '88). Ah, e o Kai com aquela Flying V vermelha é o cara !!

Código:
Krisiun - Hatred Inherit

A música é do Conquerors Of Armageddon, mas que diferença isso faz? É tudo igual. Num muda, num tem variação, é sempre a mesma coisa. Ah, o clipe não é bem clipe. Em 2000 eles foram um dia na MTV e foram entrevistados, tocando três músicas depois lá no estúdio mesmo. O clipe foi gravado num estúdio ao vivo mesmo e a equipe da MTV filmou e passou depois.

Código:
Massacration - Metal Milkshake

Deus do céu !! Juro por Deus que eu chorei de tanto rir quando aparece o Michael Jackson (tocando Beat It). O clipe é muito, mas muito, mas muito engraçado. Os clipes anteriores deles que eu já vi (Metal Massacre Attack e Metal Bucetation) são legais, mas nem tanto. Só que esse é imbatível !! :lol:

Po, se eles queria apssar clipes toscos, ainda demoraram pra passar I want out.

Hahaha, ese clipe é muito tosco, a camera entrando dentro da boca dele, depois saindo e ele arrotando, a hora em que a letra fala "they pushing me from side to side" os cara empurrando o Michael Kiske e na hora q fala "better wants to see" ele tira os óculos, e bem no finalzinho da cena ele olha pro lado, tipo "acabou"? Muito foda!

Podia enumerar muitas coisas engraçadas desse clipe! Sem contar q a música é boa, e o Kiske mostra nesse clipe o q é fazer um agudo.

Bem, quem vai comentar clipe a clipe agora sou eu.

Judas Priest - Revolution

A música em si não é grande coisa, mas ver os Metal Gods em ação com a formação clássica é sempre emocionante.

Slayer - I Hate You

Lamentável. A música é uma merda, o clipe idem. Poderiam ter escolhido outro do Slayer, de preferência com o Dave Lombardo.

Rammstein - Só lembro que começa com K

Eu não gosto da banda, mas a música é legal e o clipe, engraçado;

Twisted Sisters

Quem nunca riu com esse clipe (e com seu irmão gêmeo, We're Not Gonna Take It) levante a mão :lol:

Pantera - Primal Concrete Sledge

Eu não gosto muito da banda, mas tem muitas músicas boas, e essa é uma delas.

Quanto às palhaçadas, destaque pro "filho" do King Diamond :lol:

Bah, o programa piora a cada episódio...

De hoje eu só curti o do Judas, que escolheram uma das músicas mais fracas do novo disco, mas que o clipe é tão legal que a música ficou boa...

Ah, o do Twisted Sister é realmente hilário, ri muito :lol:

O resto, blé, é o resto...

Slayer - I Hate You

Lamentável. A música é uma merda, o clipe idem. Poderiam ter escolhido outro do Slayer, de preferência com o Dave Lombardo.
Essa é a pior música do Slayer. Primeiro, q ñ tem nada a ver com eles ...

Foi ruim o programa.

Eu gostei do Rammstein e do Twisted Sisters (:lol:) e do Judas, é claro.

Mas a do Slayer e do Pantera... :puke:

Gostei do programa, o pior até agora mais fooi bom...e eu gostei da musica do Rammstein achei boa e engraçada....

Já Slayer e TS...

Eu não sou viciado em Metal, mas curto alguma coisinha, nos programas curti quando tocou Brujeria, que acho bem original...Twisted Sister é super engraçado :lol: , mas em geral o programa é uma bosta.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 13 Horas 34 Minutos 6 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
189 Dias 13 Horas 34 Minutos 6 Segundos
Back