• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

Faramir Estel disse:
Quem comanda é a MTV, não eles...
Tinha que rolar aquele clipe tosco do Paranoid também....eu me mato de rir :lol:

Eu sei, mas pode ter certeza que não vai rolar new metal. Até porque não faria sentido pôr o Massacration pra apresentar então.

Mas que vai ter Nightwish, vai. :disgusti:
 
Gandalf disse:
Faramir Estel disse:
No Riff passava Hardcore e New Metal...eu num ficava feliz não :lol:

blah, eu via no dia que passava HC, tinha coisas legais.. Invisibles :grinlove:

mas new metal não tava pra ver mesmo. Mas com o Massacration no comando impossível rolar new metal.

Eu ja acho bem provavel, eles vao apresentar o programa, nao fazer a programacao de clipes (a nao ser q eles resolvam passar clipes ridiculos, tipo os clipes do Kiss, Savatage e Rhapsody).

Tb ja nao sei se nao e modinha, uma vez q eles estao colocando em horario nobre. O Riff q vcs dizem ser mais modinha passava num horario completamente ingrato....

:roll:
 
Até agora só Metal, gostei do programa e ainda por cima o Detonator falou uma linda frase:
"Korn, Limp Bizkit, isso num é metal, é umas merdas"
 
Iron Maiden - Killers 8O

Judas Priest - Breaking The Law

Megadeth - Symphony of Destruction

Entombed - Wolverine Blues

Exodus - Bounded By Blood

Slayer - Seasson in The Abyss

Tá ótimo, um riff realmente TRU. Iron com Killers surpreendeu!
 
Foi um excelente programa! Entombed, Slayer, Exodus, Judas, Maiden!

Não é a MTV que controla não! "Durante anos, o Heavy Metal foi tratado como lixo por essa emissora e em outros países. Com Korn, Limp Bizkit, essas...essas MERDAS!!" :lol:

Superou totalmente minhas expectativas. 8O

Massacration subiu no meu conceito, botou um puta de um primeiro programa, e os comentários eram sempre bons, sarcásticos e bem humorados.
 
Eu gostei do programa. Bons clipes e mto engraçado. :lol:

Pena que não vai dar pra eu assistir normalmente pq to na facul esse horario. Alguem sabe se reprisa?
 
só peguei o season in the abyss, mas eu tinha certeza de que o programa seria foda!

Afinal e massacration, se eles tocassem essas merdinhas ou coisas escolhidas pela MTV ia acabar com o nome massacration! Eu acho que só por ter o nome Massacration milhares de pessoas vão ver já, o bom e que assim agrada quem curte metal e os posers, ja que qualquer coisa agrada os posers hahaha, duvido que a qualidade do programa caia. :P
 
Gandalf disse:
Iron Maiden - Killers 8O

Judas Priest - Breaking The Law

Megadeth - Symphony of Destruction

Entombed - Wolverine Blues

Exodus - Bounded By Blood

Slayer - Seasson in The Abyss

Tá ótimo, um riff realmente TRU. Iron com Killers surpreendeu!

SIm, de fato ..
Mas as outras passam desde o Fúria MTV, há uns 7 anos atrás .. esses clipes já estão muuito batidos!!
Tenho todas essas faixas gravadas em VHS .. he :mrgreen:
 
Sinceramente,foi ótimo o programa.Só pelo SLayer ,nossa,o programa já valeu...
Eu lembrei na hora do DIego e do Fela na hora que o detonator falou /'Korn,Limp Bizkit,isso num é metal" ! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo