Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Soh... Massacration eh um sarroGandalf disse:Apresentado pelo Massacration já vale a pena assistir!
Vamos ver, pena que são apenas 30 minutos, mas já é um começo.
Espero que passe longe de um Riff, e bem próximo de um Fúria!![]()
Ou seja, que passem clips do DIOKrebain disse:Cara, isso ou vai fazer sucesso ou não dura...
Aposto a minha cabeça que 1/2 vai ser de Angra. Tomara que passem os clipes toscos de metal, porque esses são os melhores.![]()
Faramir Estel disse:Falando em clipe tosco, se num passar Holy Diver ou Rainbow In The Dark como clipe tosco eu mato essa MTV![]()
![]()
Os clipes podem ser tosco, mas o Dio come a bunda do Iron inteirinho com farofa em questão de musica....
Eu nunca disse que canta mal....Faramir Estel disse:Mas é verdade...clipe tosco num quer dizer que é mal cantado :duh:
Aliás..quem aqui num tem medo daquele diabo escroto do clipe do Holy Diver?
-Felagund- disse:Na MTV?
Duvido, se quiser podemos até apostar...
Faramir Estel disse:No Riff passava Hardcore e New Metal...eu num ficava feliz não![]()