• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

Só faltou "Metal Massacre Attack" e "Metal Bucetation", pensei q eles iriam abrir o programa com um desses clipes. Eles deveriam ter passado algum clipe do Iron com Bruce Dickinson, já q ele é uma das influências do Detonator.
 
Ninguém falando mal do Di'anninho aqui. :grinlove:

E Aleph, você nem conhece essa fase do Iron.

Po, pôr músicas do Massacration num programa do Massacration eu não vejo lá muita graça... mas enfim, ainda falta mostrarem muitos clipes toscos de bandas fodas...
 
Que Holy Diver o que... existem clipes bem piores! :lol:


SAVATAGE - Hall Of The Mountain King
JUDAS PRIEST - Hot Rockin'
IRON MAIDEN - Holy Smoke
DIO - The Last In Line
MANOWAR - Blow Your Speakers
 
Lord Skywalker disse:
Que Holy Diver o que... existem clipes bem piores! :lol:


SAVATAGE - Hall Of The Mountain King
JUDAS PRIEST - Hot Rockin'
IRON MAIDEN - Holy Smoke
DIO - The Last In Line
MANOWAR - Blow Your Speakers

Hot rockin e tosco pra kct mas ja vi tantas vezes que acho normal ja huahuahuahuahu nao nao tem como achar aquilo normal ahuuahuaua

Blow your speakers e empolgante não é tosco... :roll:

Eu eu acho Holy diver mais tosco que o last in line, pq las in line tem partes normais até e não mostra tanto o DIO hahaha Holy diver só por mostrar ele de perto ja é mais tosco hahahaha.
 
SAVATAGE - Hall Of The Mountain King
Ah, eu gosto do clipe!!! :obiggraz:
Vamos levar em conta q é um pouquinho antiga.
Minha banda antiga fez cover da Hall of the Mountain King ... !!
 
the lonely bard disse:
IRON MAIDEN - Holy Smoke
nossa esse clipe e muito tosco... um dos mais toscos do maiden

É O mais tosco do mundo.

Aurus disse:
Hot rockin e tosco pra kct mas ja vi tantas vezes que acho normal ja huahuahuahuahu nao nao tem como achar aquilo normal ahuuahuaua

Hot Rockin' é de chorar... de rir.

Aurus disse:
Blow your speakers e empolgante não é tosco... :roll:

Para Aleph !! :lol:

Repara que tem um buraco na calça do Eric Adams bem nas nádegas e ele num tava usando cueca. 8O

Aurus disse:
Eu eu acho Holy diver mais tosco que o last in line, pq las in line tem partes normais até e não mostra tanto o DIO hahaha Holy diver só por mostrar ele de perto ja é mais tosco hahahaha.

Pow, mas o The Last In Line tem o moleque indo pro inferno (através de um elevador). Aquelas cenas no inferno são hilárias. :lol:

Varatar disse:
SAVATAGE - Hall Of The Mountain King
Ah, eu gosto do clipe!!! :obiggraz:
Vamos levar em conta q é um pouquinho antiga.
Minha banda antiga fez cover da Hall of the Mountain King ... !!

Gostar eu também gosto. Aliás, esse é o tipo de clipe que eu gosto: tosco e engraçado. Os outros da lista também são assim. Mas não tira o fato do clipe ser bem ruim. Agora, a música é outra história. É linda demais. Eu sou fanático pelo Savatage!! :wink:

Krebain disse:
Ainda acho o Kai Hansen, vestido de camponês em um riozinho num campo verdejante pior....

Rebellion In A Dreamland. Clássico absoluto também.
 
Krebain escreveu:
Ainda acho o Kai Hansen, vestido de camponês em um riozinho num campo verdejante pior....


Rebellion In A Dreamland. Clássico absoluto também.
nossa esse e outro clipe muito bom de tao tosco....heheheh a cara do kai no inicio do clipe e algo inacreditavel...
 
Tosco mesmo é o Geoff Tate resgatando uma donzela e ela se transformando num monstro :lol:
 
Gostar eu também gosto. Aliás, esse é o tipo de clipe que eu gosto: tosco e engraçado. Os outros da lista também são assim. Mas não tira o fato do clipe ser bem ruim. Agora, a música é outra história. É linda demais. Eu sou fanático pelo Savatage!!
Hall of the Mountain King é a coisa mais TOP do mundo!!
Bela época do Fúria MTV ...
 
Apresentado, pelo vj mais TRU que já passou pela MTV... Gastão. Que apresentava(ou apresenta nem sei) o Chaos lá da Cultura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo