• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Priston Tale

Re: Priston Tale (PC)

MBF disse:
Tinha q ter mais missões e tal, pra dar uma variada no jogo. Eu parei de jogar no final dos amuletos Nunos e Calda e ganhei uma verba federal por causa deles, depois q acabou não tinha mais nada pra fazer a não ser bater, bater e bater...
Bom, até que tem um número razoável de missões para você fazer para passar de classe. Tem uma no lvl 20, lvl 30, lvl 40 (que é bem grandinha), lvl 55, lvl 70 e lvl 80 (que também é bem grandinha). Me falaram que essa do lvl 80 é bem complicada, pois tem que matar uns monstros difícies e com limite de tempo.
 
Re: Priston Tale (PC)

jogo priston final de semana,gosto do jogo,nao me pareçe tao ruin...hum ,tenho un mech no midranda,tanker.flw
 
Re: Priston Tale (PC)

Nem começa Shazam, na verdade pq se nao volta pra WoW :mrgreen:

O jogo de inicio é mto manero, ainda mais que eu tinha acabado de sair do Runescape ( tem mto mais coisa pra fazer, mas o gráfico é uma titica) e entrei para o Priston.

Fiquei jogando 1 mes e criei 1 pike 3x e um mago tb 3x. No final perdi a paciencia pq ficr matando e matando cansa. Vira rotina e tal. Agora de inicio o jogo é manero msmo..
 
Re: Priston Tale (PC)

Pensei em jogar Priston, mas achei melhor não depois que conheci o jogo. Até porque eu me importo muito com o gráfico.
WoW me pareceu melhor, mas também não gostei.
O melhor mesmo é Lineage.
 
Re: Priston Tale (PC)

MBF disse:
No final perdi a paciencia pq ficr matando e matando cansa. Vira rotina e tal.
Foi por isso que eu dei uma parada de jogar. Eu estava apenas matando os mesmos montros no Santuário e se tentava ir em um lugar mais difícil, logo morria se não fosse em grupo e perdia aqueles 4% que demora uma meia hora para conseguir.
 
Re: Priston Tale (PC)

Exato.

No começo é sempre legal pegar dinheiro, itens melhores e tal, mas eu já tinha 11 milhões e nao tinha mais destino nenhum a não ser matar os monstros perto de Navisko...
 
Re: Priston Tale (PC)

Se você não deletou a sua conta no Priston Tale, tem sim. Ah, mas pode deixar, você precisa instalá-lo novamente, pensei que ainda tivesse o jogo. :D
 
Re: Priston Tale (PC)

PT é um jogo excelente, eu jogava no bPT, parei num kina lvl 55 e no ePT num pike 58.

Mas exatamente para melhorar a situação de passar horas e horas matando sempre a mesma coisa e perdendo todo o esforço de um dia todo morrendo foi que criaram os servidores privados de priston tale!

Eu jogo no FGPT: 15x XP do PT normal (parece mto, mas não é tanto assim, bem razoavel) 10x gold e 5x item (parece mto, mas eh bem razoavel)

SITE: http://as2.arzy.net/~wook/fgpt.html (parece estranho, mas eh esse mesmo)

eu jogo lah faz um tempo, tenho um pike 9x e um mage 5x. Se forem jogar lah me manda um PM que eu ajudo vcs no inicio.

Nicks: Ulthor - Pike 9x Khamon - Mage 5x

Have fun and good luck :cerva:
 
Re: Priston Tale (PC)

:lol:

Eu conheço alguns servidores privados para o jogo e lá você evolui muito mais rápido que o normal, digo, do servidor original. Meu primo joga nesses, mas eu prefiro o servidor mesmo de PT, pois lá até que tem bastantes eventos e talz. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: Priston Tale (PC)

Putz, fui jogar ontem, mas não aguentei nem meia hora. Minha barra de experiência nem se movia direito. :lol:

Mas quero chegar no lvl 75 para usar o roupão celestial no meu mago. :D
 
Re: Priston Tale (PC)

Priston Tale não tem nada de excelente =P

Se for para jogar um mmorpg descente www.ryl2.com.my

Priston é mto cansativo, alem de que quase não tem quests.

Obs: Esse topico é muito velho, na epoca que criaram eu jogava isso lol
Não conhecia outra coisa e achava o maximo ¬¬
Hoje em dia me da nervoso só de olhar auehuaeae
 
Re: Priston Tale (PC)

Era isso q eu gostaria de perguntar.

Pelo q eu vi o jogo parece ser bom e tal, mas precisa pagar alguma coisa pra jogar??
 
Re: Priston Tale (PC)

Alguém sabe quando sai Priston Tale 2 ?

Alguns colegas de jogo me falaram que os gráficos vão ficar lindos!!!
 
Re: Priston Tale (PC)

Alguém sabe quando sai Priston Tale 2 ?

Alguns colegas de jogo me falaram que os gráficos vão ficar lindos!!!


Eu vi um Trailer no YouTube e não gostei muito. Está bem diferente do PT atual, o desenho do jogo e dos personagens ficou bem mais "ocidental". Uma coisa ruim que tem no PT e que pelo percebi vai continuar é falta de opções para não deixar todos personagens iguais. Tinha umas 5 archers , todas iguais ou muito parecidas entre si...poderiam colocar esquema pra vc escolher cor da pele, cabelo, tatoos, etc.
O ponto legal que vi foi a luta com uma espécie de Troll bem grande, onde o estilo tava parecido com God of War. Não sei se o caminho ideal é descacterizar tanto o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo