1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciso de mestres para evento!!

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Magic House, 4 Set 2009.

1. Magic House

Magic House Usuário

Olá pessoal,

Meu nome é Luiz e sou proprietário do site de venda de cardgames, Magic House, fui encarregado do setor de RPGs e cardgames do evento de Animê, AnimABC, que ocorrerá em outubro em São Caetano do Sul.

Como não conseguirei cuidar de tudo e ainda mestrar aventuras para o público do evento, venho aqui pedir a ajuda dos mestres de plantão e disponíveis para participar.

Normalmente eventos de Animê não possuem muito público de RPG, mas esse em específico apresentou no ano passado um aumento e creio que este ano apresentará ainda maior. Então é uma boa chance de apresentar os sistemas para um público novo, cativar ainda mais o público antigo e ter um dia todo de diversão.

As pessoas que apresentarem interesse, por favor mandem um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Grato desde já.

Luiz - Equipe Magic House.

PS: agradeço ao fórum pelo espaço e parabenizo pelo excelente trabalho :mrgreen:

2. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

pena que estou muito distante pois se não poderia mestrar

Compartilhar