1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pottermore Pottermore: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Indily, 16 Jun 2011.

1. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Sou a KnightFelicis135 :hihihi:

Agora é esperar o e-mail de Boas Vindas...

2. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

eu me cadastrei no 5o dia, era 'qual o numero da casa da sede a ordem da fenix? multiplique por 21'. O endereço é 12 Grimauld Place (eu li os livros em inglês). 12 x 21 = 242

mas confesso que eu tive que digitar o mesmo endereço umas 4 vezes até perceber a Pena Mágina lá em cima. O site para o quel eu era redirecionada era tão carregado visualmente que eu simplesmente não percebi o banner da pena.

Meu nick é RoseAsh50. Considerando as outras opções que me deram, e os nicks de vários conhecidos, diria que não posso reclamar :lol:

também estou esperando o email de ativação ainda.

Última edição: 9 Ago 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

O e-mail de ativação0 deve ter ido e estar no lixo letrônico... os e-mails de boas vindas serão recebidos da seguinte forma, cadastro nos dias X recebimento entre os dias Y:

Day 1 August 8-14,
    Day 2 August 15-21,
    Day 3 August 22-28,
    Day 4 August 29-September 4,
    Day 5 September 5-11,
    Day 6 September 12-18,
    Day 7 September 19-25

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

O meu vai demorar então. >.<

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Re: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

O meu foi dia 6, que merda! :cry: Mas pelo menos já é um mês de antecedência.

6. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

É, vai demorar ainda mesmo. ainda bem que divulgaram as datas, para eu não ficar maluca com medo de apagar a mensagem se ela for pro spam.

por curiosidade, o site do 5o dia era esse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e a Pena Mágica tava no lugar do banner lá em cima. Eu já me 'treinei' para ignorar banner de propaganda, acho, então mesmo o troço sendo rosa berrante eu demorei a achar.

Eu vou buscar o tal dicionario de Parseltongue q vcs comentaram, porque me parece que todos os sites q eram redirecionados (exceto o 1o) existem anyway.

EDIT: achei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 9 Ago 2011
  7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Não era esse não, Anna :think:

8. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

saber q tem mais de um dicionario de lingua de cobra por aí me lembra que tanta gente sem nada pra fazer...

• LOL LOL x 1
  9. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

10. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Pessoal, más notícias.

Links com notícias completas a respeito:

INGLÊS:

PORTUGUÊS:

Eis então o provável motivo dos atrasos nos e-mails de boas vindas... O negócio é rezar e segurar a ansiedade!!!

11. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

E aí, quem já recebeu o e-mail de boas vindas???

Eu recebi hoje :joy: :joy: :joy:

EDIT: CARAMBA!!! Ela praticamente reescreveu os livros [e olha que por enquanto só tem o primeiro, hein!].

Tem MUITO Spoiler!!!

Sabe aquele desejo que muita gente tinha de que ela escrevesse um livro sobre o passado...? Sobre Os Marotos, por exemplo. É mais ou menos isso... São adições no meio da história sobre coisas que não foram contadas, ou detalhes que nem imaginávamos... Nem quero ver quando estiver mais adiantado e chegar em cenas como a da Penseira do Snape em OdF 8-O

Agora, por exemplo:

No 2ª caítulo de Pedra Filosofal: estou lendo como Petúnia, Vernon, James e Lily se reuniram em família pela primeira vez e quais foram as reações de Vernon e James um com o outro.

Fantástico!!!

Quando crescer quero ser igual à Tia Jo, rs.

Última edição: 16 Ago 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Isso tá aonde? Como eu faço pra ler isso? Só o 1ª livro que foi atualizado ne?

13. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Você recebeu o e-mail de boas vindas? Só quem recebeu o e-mail consegue entrar.

Sim, só o primeiro, por enquanto!

Eu caí na Lufa-Lufa :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu juro que faço uma conta nova em outubro... e faço quantas forem necessárias até entrar na Corvinal!!!

Humpft!

Tenho uma varinha com miolo de pêlo de unicórnio e, claro, comprei um gato preto pra representar a Pantera :lol:

Última edição: 16 Ago 2011
    • LOL LOL x 1
  14. Bel

invejainvejainvejainveja

• LOL LOL x 1
  15. Excluído045

Excluído045 Banned

Ainda não recebi também, deve vir essa semana.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não recebi. Recebi apenas um outro ´Congratulations´.

17. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Muita inveja de você Aranel! rs

Minhas Boas-Vindas só chegam no início de Setembro... mas para quem esperou 10 anos por uma carta, esperar algumas semanas por um e-mail não é nada.
    Aah, mentira! quem eu quero enganar!? Fico mais ansiosa a cada coisinha que leio. É uma tortura! :osigh:

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Já sei uma forma de não responder as perguntas. :mrgreen:

Será que não tem como mudar de casa depois de escolhida? Pelo visto somente com um novo cadastro, não?

E o meu ainda não chegou! Quero testar o site!

19. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

É, só com um novo cadastro.

Há um vídeo da JK antes de começar [igual ao do anúncio] avisando que a "escolha" é definitiva!

Em Outubro eu faço cadastro novo, nem que tenha que ser em outro computador :mrgreen:

Acabei de terminar o primeiro livro! Mas ainda não há acesso ao 2º livro. Parece que vai demorar um pouco.

Tem MUITA coisa sobre a McGonagall. Ainda não li tudo... fui guardando pra ler tudo com calma depois!!!

Só não consegui passar por uma porta!

E derreti meu caldeirão umas 3x tentando fazer uma poção do Snape. Ô coisinha chata de fazer... esqueceu 1 segundo, já era!!!

Última edição: 17 Ago 2011
  20. Bel

Vc que escolheu o idioma, Aranel?

Compartilhar