1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter mangá-De fãs pra fãs- uma ilustração do que poderia ser...

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Ilmarinen, 20 Set 2012.

1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Harry Potter mangatizado... Como seria? Resposta maldosa minha:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :P. Em todo caso, trabalho excelente
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Descobri o nome da artista graças ao site da Zerochan

Internet anda perdendo a base da Netiqueta ultimamente já que o CERTO é sempre que possível divulgar a autoria das pictures e não postar aí ao Deus dará!!!

Nó, o Snape num dossel de lírios ( lilies) foi um toque de mestre!!! Assim que nois goshtaaa!!!

PS: Se o Rony fosse bonitinho e com cara de inteligente assim, eu até podia deixar de preferir a Hermione com, virtualmente, QUALQUER outro personagem masculino da saga, embora eu SEMPRE soubesse que, quando a Rowling começou com os ataques tsundere (UST) dos dois, que ambos estavam FADADOS a ficarem juntos desde(arggghh) o primeiro livro...

Arquivos Anexados:

• A9o5X.jpg
      A9o5X.jpg
      Tamanho do arquivo:
      417,8 KB
      Visualizações:
      319
    Última edição: 27 Set 2012
    • Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 2
    • LOL LOL x 1
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Confesso que gostei.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

Que lindo!

4. Aster

Aster Usuário

Gamei!!!!! Trabalho muito bacana mesmo. E o que que é aquele Gui Weasley gente? Afe, lindo demais :grinlove:, hahaha... Reconheci todo mundo, mas fiquei em dúvida com aquele ao lado do Neville. É o Olho Tonto ou o irmão do Dumbie?

:lol:

5. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Huuuummmm , olhando bem, será que é a avó do Neville?

6. Eu já havia visto esta imagem, mas na época não fazia parte da Valinor (foi esse ano ainda). Eu fico impressionado com o autor cada vez que olho essa imagem. Absolutamente magnífica. Quem aqui se propõe a fazer algo do estilo comigo, só que com personagens do Legendarium? É sério! Vamos fazer. Mande uma MP quem tiver interesse.

7. Aster

Aster Usuário

:lol: o ombro é de homem, né! Acho que é o Aberforth mesmo (se bem que quando aparece o olho dele no pedaço de espelho do Harry ele não estava de óculos...agora não me lembro se ele os usa ou não...)

8. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Lindão *-*

9. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Eu ACHO que o Aberforth tinha que ter barba... Em todo caso, a semelhança física com Dumbledore é perceptível.

10. Indily

é o irmão do Dumbi gentes... é ele que ajuda na jornada, não teria cabimento ser outro.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Talvez seja o pai da Luna, Xenophilius Lovegood ( que aparece do lado direito em oposição a ele não é?), o Aberforth tinha mesmo uma longa barba e cabelo acinzentados.

E ao falar sobre as Relíquias da Morte ele também ajudou na busca.

O Xenophilius tinha um cabelo esbranquiçado e comprido feito o personagem com aparência de velhinho. Se for qualquer um deles nenhum dos dois está representado com muita acuidade é verdade.

Última edição: 26 Set 2012
  12. Indily

faça o uso de sua lógica corriqueira e pare de buscar respostas para o ´bvio, pequeno gafanhoto!

• LOL LOL x 2
  13. Aster

Aster Usuário

É vero (pq o Abbie usa sim os óculos, mas realmente tem barbas e cabelos longos e acinzentados). (anw, questão menor de uma picture lindaça)

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Como disse, a lógica da picture, que é meio ambígua, daria margem pra qualquer um dos dois:P. PARECE que a intenção é que fosse o Aberforth, apesar do look escanhoado e de cabelo curto, mas eu não boto a mão no fogo, ainda mais com o tamanho do elenco do Deathly Hallows.

Ah sim, e "minha lógica corriqueira" me impede de fazer afirmações dogmáticas a respeito de temas ou questões que permanecem em aberto por falta de prova conclusiva ou evidência ambivalente, é por isso que, frequentemente,
    inclusive
    .

Não vejo motivo pra ser diferente com o quadro aqui, já que a barba ERA um elemento tão relevante ao ponto de instigar a comparação e a semelhança com o já falecido Dumbledore quando Harry estava olhando dentro do caco do Espelho mágico de Sirius Black, bem aos moldes da confusão que Frodo fez com as identidades de Saruman e o, supostamente morto, Gandalf, o branco, ao contemplar o espelho de Galadriel. Acho estranho que, dado isso, o artista se esquecesse de um elemento TÃO PROEMINENTE assim.

Outro candidato seria, talvez, o Elphias Doge que, embora velhinho, não usava barba e tinha um papel no Relíquias da Morte.

Ou o Olivander ( Olivaras no Brasil), o rosto encovado dele depois do cativeiro na casa dos Malfoy bate com as maçãs do rosto afundadas da picture.

Esse mesmo artista da picture faz ilustrações com os personagens identificados e algumas delas valem a divulgação como essa outra aí ó ( algumas delas reaparecem na do primeiro post)

Imensa galeria com arte mangática de Harry Potter aí com várias pictures feitas pelo mesmo artista

Essa dos Marauders é muito legal

E eu confesso ter uma ligeira queda no binômio Snape e Lírios

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  15. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Huuuuummmmm

:cheer::cerva::cheers: ( no além vida da Zero Chan, meio que ELE acaba com ELA) :cheers:

Leitura simbólica da conexão com o lírio
    evidenciada na picture acima

Eu desconfio que a Lilian Potter, Lily em inglês foi batizada mesmo por causa da simbologia do Lírio do Vale que é esse de cima e não o de baixo.

Arquivos Anexados:

Última edição: 27 Set 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. Aster

Aster Usuário

É, não dá pra botar a mão no fogo, eu até pensei que pudesse ser o Olho Tonto :dente:! Mas eu acho que é o Aberforth porque ele está compondo um trio com o Neville e com a Luna; por causa da passagem pro castelo através do quadro da irmã, ele ficou um tempo em contato próximo com o Neville e a patota bunkeada na Sala Precisa; eu não estou com o último livro aqui, mas se a minha memória não me engana, tem cenas dele lutando na Batalha de Hogwarts exatamente com o Neville e a Luna... Então, meio que intuitivo e espontâneo ser ele nessa picture, pelo menos pra mim.

Afe, gamei outra vez, ainda mais pq o Snape sempre foi a “cereja do bolo” pra mim. Que lindo :cry:... (e ele terminar com ela, pelo menos no além, não foi nada mais do que JUSTO, hahaha...)

Pode ter sido sim, ainda mais com essa coisa do Lily of the Valley (nas lendas cristãs) ser associado com as “lágrimas de Maria”, que brotaram da dor dela com a cruxificação de Jesus... E não foram as lágrimas da Lilian (ou a sua enorme dor), o real empowerment pra ela ter conseguido criar a magia FODA que protegeu o Harry até quase o fim? Sei lá, tem alguma coisa aí sim.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  17. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Vc vai gostar de conferir

Arquivos Anexados:

Última edição: 21 Nov 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Nenhum desses links de imagem funciona...

19. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Gozado que pra mim aqui tá tudo aparecendo normalzinho... Será que é o navegador Bel?

Arquivos Anexados:

20. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Não. No trabalho não tava aparecendo e agora to em casa e não aparece tbm...
    Só a mensagem "Hosted on zerochan.net. Use the share links provided instead."

Compartilhar