1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter mangá-De fãs pra fãs- uma ilustração do que poderia ser...

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Ilmarinen, 20 Set 2012.

1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Eu suponho que é pq precisa visitar o site nos links pras imagens aparecerem. Vou trocar os links "roubados" por imagens nos casos do do SdA.

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu abri os links em páginas separadas e dei ctrl+f5 e não apareceu nada. Tente anexar =)

3. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Deve ser porque tem que visitar o site pro navegador conseguir visualizar a imagem, as do
    SdA eu substitui mas é fácil achar as pictures. Pq é como eu disse, PRA MIM os colados aparecem normais. As do SdA eu já adicionei anexadas.

4. Aster

Aster Usuário

não sei se é pq já foi arrumado, mas pra mim aparece tudinho normal tb.

Compartilhar