• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Pottermore: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Quem fez no último dia, alguém sabe mais ou menos quando chega? Pois aquela previsão inicial já era, né?
 
Olha, eu fiz no 5o dia e minha coruja só chegou sábado. Outra amiga fez no mesmo dia e chegou essa madrugada. deve demorar ainda, portanto.
 
Minha coruja também chegou no sábado, embora eu só tenha visto no domingo.
O servidor ainda ta muito cheio, quase não consigo entrar... mas vale a pena ter a paciência que eles pedem e esperar.

Adorei a Seleção, não consegui notar pra que casa levava cada resposta, mas também nem tentei. Fiz de conta que o Chapéu Seletor estava na minha cabeça fazendo aquelas perguntas todas e eu não poderia mentir. O mesmo com a escolha da varinha.

Ainda não consegui fazer uma poção ou feitiço decente... mas nada que um pouquinho de prática não resolva. rs
Apesar de tudo o mais legal do Pottermore são mesmo os conteúdos exclusivos, e esse é só o primeiro livro. Imagina o que virá depois... sobre os marotos, sobre o meu amado Snape, Bellatrix, os Malfoy e muito mais. Tão surpreendentes quanto a história da McGonagall.
 
Só para constar: sinceramente eu não acho que eles vao conseguir lançar o site em outubro. Ou, se lançarem, ainda vai estar cheio de bugs. Porque? oras, hoje é dia 26/09 e o site tá fora do ar direto. Eles já estão com o 5o grupo de beta-testers, já deveriam ter resolvido os probelmas básicos da rede e estar focando em bugs do site em si (tipo a varinha que não se mexe na primeira poção). Sinto ser estraga prazeres da galera, mas acredito q vai demorar.
 
Lalaith disse:
Imagina o que virá depois... sobre os marotos, sobre o meu amado Snape, Bellatrix, os Malfoy e muito mais. Tão surpreendentes quanto a história da McGonagall.
:rofl:

Anna Cwen disse:
Só para constar: sinceramente eu não acho que eles vao conseguir lançar o site em outubro. Ou, se lançarem, ainda vai estar cheio de bugs. Porque? oras, hoje é dia 26/09 e o site tá fora do ar direto. Eles já estão com o 5o grupo de beta-testers, já deveriam ter resolvido os probelmas básicos da rede e estar focando em bugs do site em si (tipo a varinha que não se mexe na primeira poção). Sinto ser estraga prazeres da galera, mas acredito q vai demorar.
Acho que nem é ser estraga prazeres, mas sim falar a verdade sobre o site. Com esse atraso, quem conseguiu se cadastrar apenas no último dia, entraria junto com todo mundo, ou seja, de que adiantou a pergunta e ser um dos escolhidos?

E até parece que eles não esperavam tantos acessos assim ao site. Deveriam ter se planejado melhor.
 
Uma coisa que eu tenho dito a muitas pessoas é que eles não divulgaram qual DIA de Outubro será aberto oficialmente.

Ou seja... tanto pode ser dia 1º, quanto pode ser dia 31.
E eu acho que eles estão com dia 31 em mente por causa do Halloween!
 
Só uma coisa.


CHEGOU! :pula:

Pena que não posso acessar aqui do trabalho, mas é hoje que passo madrugada em claro. :D
 
ontem a noite o servidor me sacaneou.
assim que eu consegui pegar a pedra filosofal, quando eu ia ler o texto super ultra secreto da JKrowling, o servidor caiu e não voltou mesmo 1 hora depois ¬¬
e hoje so vou conseguir entrar de noite

ainda não cosnegui entrar em nenhum duelo... duas vezes que tentei, o duelo tava desabilitado.
 
O e-mail chegou mas eu ainda não consegui entrar... Eles não me deixam fazer o login.
 
Ainda não consegui explorar nada do site. Quando eu consigo entrar, a página do primeira capítulo só fica carregando indefinidamente.
 
Eu não to conseguindo entrar há dias... sempre aparece aquela mensagem de super lotado! :tsc:
Se dá só lotado, antes de liberarem o site para todos, imagina quando estiver livre o cadastro.

Precisam dar uma aumentada grande na capacidade do site. Assim vai ficar complicado.

E espero que não estejam dando preferência para usuários europeus no sentido de acesso ao site.a grande na capacidade do site. Assim vai ficar complicado.
 
E espero que não estejam dando preferência para usuários europeus no sentido de acesso ao site.a grande na capacidade do site. Assim vai ficar complicado.

Não, eu acho que estão dando preferência para os novos usuários que só entraram agora (cadastros de 5º, 6º e 7º dia).

Porque quem entrou quase que imediatamente, como eu, já aproveitou bastante... acho até justo, mas fico triste de não poder entrar mais e sabe-se lá até quando.
 
Está tendo um erro bizarro na ultima página do livro 1. Fica dando load direto, logo depois da mudança , e quando eu tento passar para o próximo capítulo o firefox dá shut down ¬¬
 
Agora que já sei em que casa estou, só vou mexer mais depois que comprar um mouse novo, não tenho paciência com touchpad ><
 
Não consigo acessar o site para fazer o login!

Sempre aparece aquela página em roxo e não deixa eu fazer o teste das casas. Vou tentar mais tarde novamente para ver se o acesso ao site diminuiu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo