1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pottermore Pottermore: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Indily, 16 Jun 2011.

1. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Sou fanática por Potter mas vi isso e me preocupei um poudo, já que raramente essas obras adjacentes conseguem ser boas sem ferrar com a saga toda... Será q num era hora da Rolling escrever sobre outra personagem não?
    Motivo do post:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ela passou em alguns sites sobre potter coordenadas para serem buscadas num mapa... as coordenadas formavam POTERMOR aí o twitter @pottermore lançou a última que completou a frase e com isso chegava ao primeiro site... de lá, clicando nas corujas chga-se no link do youtube com essa contagem e mais nada.

Enfim, esperar pra ver nem que seja pra reclamar depois, ou ficar feliz por estar errada.

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Isso me preocupa bastante, se for uma continuação será uma merda... agora se for uma história paralela até pode ser interessante.

3. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Dinheiro parece nunca ser o suficiente mesmo para quem é multimilionário, como é o caso dessa senhora.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Desde que não inventem o surgimento de um novo vilão e vire como se fosse um seriado de super-herói, eu dou voto de confiança.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

grifo meu.

fonte:

• Gostei! Gostei! x 3
  6. Indily

No final das contas me falaram ontem que pode ser uma enciclopédia sobre HP e todo seu mundo mágico...

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas isso já tem feito pelos fãs. Espero que seja algo maior, mas sem continuações estranhas. :mrgreen:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ainda faltam 3 dias!

Curioso! :pula:

A página está lotando de corujas! :lol:

9. Indily

haushaushuas num tinha visto q ta aumentando :lol:

10. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Aposto que o anúncio vai ser JK anunciando que sacaneou no final do último livro e que o verdadeiro final ainda vai ser lançado. :dente:

• Gostei! Gostei! x 4
  11. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

eu adoraria :rofl:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Imagina um filme alternativo? O pessoal de Hollywood iria adorar, já que daria margem para mais um filme! :lol:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Podia ser a história de romance de Dumbledore com o outro cara lá.
    Ou a historia mais detalhada da primeira guerra contra voldemort. Á lá episodio G de CdZ.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Só para não deixar morrer sobre o anúncio que a J. K. Rowling está para fazer. Resolvi criar esse tópico para discutirmos sobre o que será?

Falta 1 dia!

Edit.: Resolvi juntar todos os comentários aqui sobre a notícia.

Última edição: 22 Jun 2011
  15. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Re: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Boa, Turgão! Eu mesma demorei um pouquinho pra achar estas informações no tópico IMENSO de Harry Potter.

16. Beren

Beren Wannabe Rider

Esquema todo era a Rowling criar outras histórias com outros personagens no "mundo de Harry Potter" mesmo, não como continuação, mas sim como side histories mesmo, sem envolver muitos personagens da trama principal, até poderia pensar em licenciar o cenário, para outros autores trabalharem junto ocm ela, sei lá.

17. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu dou um voto de confiança pra que seja uma enciclopédia ou um livro-texto de História da Magia. Nossa, seria muuuuito legal se fosse o caso.

18. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Deve ser mais algum livro no estilo de Quadriblo Através dos Séculos e o outro sobre criaturas mágicas onde ela doa a renda para uma instituição.

Ou isso, ou a enciclopédia. Um livro de história da Magia seria mesmo muito legal.

19. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Isso sempre dá em merda pior do que uma continuação...

Eu AMARIA se fosse "Hogwarts: Uma História".
    Mas que fosse bem grande, ilustrado e completo...

• Gostei! Gostei! x 2
  20. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

[2]

Noooossa, imagina se ela escreve o livro da Batilda tbm? *_________________*

Última edição: 22 Jun 2011

Compartilhar