1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pottermore Pottermore: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Indily, 16 Jun 2011.

1. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

na minha experiência, no meio da tarde é o horário em que a 'fila' está menor.

Aliás, vcs viram o post do Insider?

ou seja, se vc se inscreveu e ainda não pegou sua coruja, algo deu errado.

Última edição: 29 Set 2011
  2. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Dúvida sobre poçoes: eu sei que no Beco Diagonal eles avisam que alguns caldeirões fazem poções mais ráído do que outros. Alguém sabe o quão mais rápido? não queria investir mais de 20 galeões num negocio que não vai adiantar grande coisa, especialmente porque eu ainda não consegui descobrir como se ganha mais galeões nesse troço - tirando os poucos que a gente acha ao longo dos capitulos, claro.

alias, minha tática agora é fazer as poções no trabalho; assim eu deixo ela 'curando' e faço meu trabalho...

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu to fazendo isso... mas eu sou péssima nessa jossa =/ Só acertei uma!

Mexer a colher no "mouse" do netbook ngm merece viu!

4. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

droga, a poção ainda está em 60% e daqui a pouco vou ter que sair daqui para ir ao dentista. ¬¬

5. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Finalmente uma poção deu certo!:iei:

Mas... comprar Bezoar vai me levar a falência! :osigh:

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Gente, vou postar um guiazinho de poções, pq já to calejada depois de fazer mais de 30 (fora as não sei quantas que disperdisei no início)

Já tive todos os caldeirões e não vi nenhuma diferença de 1 para o outro, a não ser que isso tenha mudado agora.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabe que faz já um tempo que não entro no site. :think:

Acho que vou tentar pegar mais sério mesmo apenas nas férias. Estou bem sem tempo para ficar aproveitando o conteúdo e estou passando muito rápido pelos capítulos.

8. Indily

Eu ferrei outro caldeirão hoje... =/

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tá que vcs provavelmente já sabem, mas fica aí a notícia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  10. Indily

Ele ta fechado por uns dias.... surtarei.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Legal! Vão lançar mesmo a versão em português!

Eu estou sem entrar no site já faz algum tempo. Acredito que só vou entrar mesmo quando as provas terminarem, pois antes disso, acho difícil.

12. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Eu li que eles resolveram adiar a abertura para o publico em geral, mas não lembro de ver um prazo. Alguém sabe?

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Segundo a notícia, será no início de dezembro.

Só espero que o site aguente o número de acessos, pois vai aumentar bem.

Compartilhar