• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Pottermore: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

na minha experiência, no meio da tarde é o horário em que a 'fila' está menor.

Aliás, vcs viram o post do Insider?

Pottermore Insider disse:
One million Welcome emails delivered

Earlier today, we sent out the one-millionth Welcome email - which means that everyone who successfully registered for the Beta should now have access to Pottermore.

We’re expecting the site to be extremely busy over the next 24 hours as people log in and explore Pottermore for the first time. As such, you may have to wait to sign in but please keep trying if you aren't able to gain entry straight away.

ou seja, se vc se inscreveu e ainda não pegou sua coruja, algo deu errado.
 
Última edição:
Dúvida sobre poçoes: eu sei que no Beco Diagonal eles avisam que alguns caldeirões fazem poções mais ráído do que outros. Alguém sabe o quão mais rápido? não queria investir mais de 20 galeões num negocio que não vai adiantar grande coisa, especialmente porque eu ainda não consegui descobrir como se ganha mais galeões nesse troço - tirando os poucos que a gente acha ao longo dos capitulos, claro.

alias, minha tática agora é fazer as poções no trabalho; assim eu deixo ela 'curando' e faço meu trabalho...
 
Eu to fazendo isso... mas eu sou péssima nessa jossa =/ Só acertei uma!

Mexer a colher no "mouse" do netbook ngm merece viu!
 
Gente, vou postar um guiazinho de poções, pq já to calejada depois de fazer mais de 30 (fora as não sei quantas que disperdisei no início)

Já tive todos os caldeirões e não vi nenhuma diferença de 1 para o outro, a não ser que isso tenha mudado agora.
 
Sabe que faz já um tempo que não entro no site. :think:

Acho que vou tentar pegar mais sério mesmo apenas nas férias. Estou bem sem tempo para ficar aproveitando o conteúdo e estou passando muito rápido pelos capítulos.
 
tá que vcs provavelmente já sabem, mas fica aí a notícia:

Editores de Harry Potter de todo o mundo assistiram a uma apresentação do Pottermore dias atrás, em sessão exclusiva, na Feira do Livro de Frankfurt.

Para quem ainda não sabe: trata-se de um site-comunidade com conteúdo novo e interativo que a escocesa J.K.Rowling criou para sua série. A estreia seria no começo deste mês, mas foi adiada para o próximo. Quando entrar no ar, terá versões em inglês, francês, alemão e italiano.

A versão em português do Brasil já ocorre na segunda etapa, no começo de 2012. O Brasil é o terceiro país, atrás de EUA e Inglaterra, com mais acessos ao Pottermore, ainda fechado, em fase beta, com número restrito de cadastrados. Os e-books de Harry Potter serão vendidos exclusivamente pelo site.

http://paineldasletras.folha.blog.u...11-10-29.html#2011_10-23_12_19_12-160637125-0
 
Legal! Vão lançar mesmo a versão em português!

Eu estou sem entrar no site já faz algum tempo. Acredito que só vou entrar mesmo quando as provas terminarem, pois antes disso, acho difícil.
 
Eu li que eles resolveram adiar a abertura para o publico em geral, mas não lembro de ver um prazo. Alguém sabe?
 
Eu li que eles resolveram adiar a abertura para o publico em geral, mas não lembro de ver um prazo. Alguém sabe?
Segundo a notícia, será no início de dezembro.

Só espero que o site aguente o número de acessos, pois vai aumentar bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo