• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Baixei a música de Duck Tales agora e o som estava legal.
Valeu, Digus!!! :D

Boa sorte, Bastian! Aguardaremos seu regresso!
 
Ah!!!
Foi só eu falar para despernar a maldição novamente!
DEsculpem me todos! Bastus, espero q vc possa voltar logo!

Namus, a musica ta funcionando sim! Eu acabei de baixar a q esta no link da net e funcionou! E se o Ghetorus conseguiu ouvir tb deve ter tado algum problema quando vc fez o seu dnload! QQ cosia eu te mando hoje de notie pelo icq!
 
Erunamo disse:
Tolo! Oq você fez! Oq você fez! Colocou a *gasp*maldição com fonte grande e ainda por cima colorida! Oq queres fazer, nos destruir!!! Isso irá atraí-la para nosso amado lar! Pior! Ela se sentirá desafiada e voltará com força total!

HAHAHAHAHA!!!! Só podia ser coisa do Digus mesmo....

Bastian Hawkins disse:
Sim, tenho q dizer: Eh verdade, Ela estah de volta e a primeira vitima serei eu. Serei transferido e naum sei pra onde vou trabalhar agora, e muito menos sei se lah terei acesso a net. Naum sei qto tempo ficarei afastado, a partir de hoje.
O, Nostalgis, me ajude! A Maldição voltou!

Puxa Bastian, nós do Clube da Nostalgia esperamos que vc nao pare de postar aqui nem tao cedo, mas se isso acontecer, que vc possa voltar a compartilhar lembranças conosco o mais breve possivel.

Meriadoc disse:
Onde está o pessoal?
(ou sendo mais direto)
Onde estão as olinfantasticas??

Pois é Merry, estou postando com uma frequencia muito menor que antes devido a novas acupaçoes minhas, mas estou fazendo tudo para nao deixar de visitar o Forum, e principalmente o espaço nostalgico! Mas é fato que a partir de agora nao estarei mais tao presente quanto antes.
Agora a Rosie realmente faz um tempao que nao aparece aqui, ia até comentar...
 
Poxa Niniana, tb nao precisa ofender! :cry:
Só pq eu sou o desastrado do grupo!
Vcs vão ver, o bastian não vai ficar sem postar no forum, seja lá onde ele esta aindo trabalhar vai ter internet e essa parada vai ser só alarme falso! EStejam confiantes!
Essa é a unica forma de vencer a maldição!
 
Que isso fique de lição para todos!
Não brinquem com a maldição!
Se ela está sumida por uns tempos é pq está planejando um ataque surpresa!
Só precisava de uma brecha para se manifestar!
Cuidado! 8O


Boa sorte,Bastian!
E volte logo!
O Conselho sentirá sua falta!
 
Não se preocupem, eu ainda estou aqui... só ando ocupada demais com a faculdade para postar na mesma frequência de antes...
Mas não vou sumir não! :D
 
Atenção para mais um...
Plantão Olinfantástico®!!!!!!

Sexta-feira,na sessão da tarde vai passar mais um clássico!!!!
Éstou falando de..."Os garotos perdidos"!!!!
Aquele dos vampiros!!!!Muito legal!!!!
Vale muito a pena ver!!!!
 
Eu nao acredito! Vai passar....

GAROTOS PERDIDOS!!!! THE LOST BOYS!!!

Por muito tempo foi o meu filme preferido! Passei tres anos tentando grava-lo, mas sempre por uma coincidencia infeliz, eu perdia de ver. Essa sexta feira vou matar aula só para assistir Garotos Perdidos... :mrgreen:

Brigadão, Morgoth!
 
Morgus você merece ser o apresentador do Plantão Olifantástico®! Tá sempre trazendo essas super surpresas pra gente!

Os Garotos Perdidos também já foi por muito tempo o meu filme preferido, Niniana! Acho até que foi ele que despertou o meu interesse por essas fantásticas criaturas - Os Vampiros! 8)

Esse filme é bem legalzinho. Um clássico de Nostalgia!

E eu me amarro também na canção tema do filme Cry Little Sister (a musiquinha que tocava toda hora com o coro de criancinhas)
 
Pois é, a trilha sonora desse filme é espetacular!!! Altamente recomendavel. Essa musica que vc citou é muito legal, me lembro perfeitamente de uma parte do filme em que ela toca, a camera mostra as nuvens no ceu passando, como se a gente estivesse voando...demais, uma das minhas cenas preferidas. Mas a minha musica preferida sempre vai ser People are Strange, musica dos Doors regravado pelo Echo & The Bunnymen especialmente para esse filme, aparece bem no comecinho do filme, quando a familia protagonista chega em Santa Carla (eu posso dizer de certa forma q essa musica mudou a minha vida!). Enfim, eu sou muito fã do filme e da trilha sonora tb!
 
É esse eu também me amarro! Tenho as duas em MP3 e gostaria muito de ter a trilha inteira...


E atenção Olifantásticos! Não se esqueçam de dar os parabéns ao Mestre Leolus pelo seu vigésimo quinto ano de vida!

Parabéns amigo! :D
 
Ae,mestre Leolus!!!!
Parabéns,cara!!! :D
Que a Força de Nostalgis esteja com vc!!!


Valeu,galera!
Eu tb mal posso esperar pra que chegue sexta-feira para poder ver esse filme!!!!!
Anteontem mesmo eu vi o clipe do Echo & the Bunnymen com a clássica "People are strange",que é fantástica(tanto a original como essa versão)!!!!O clipe é quase todo com as cenas do filme...fiquei com muita vontade de rever o filme e felizmente agora vou poder fazer isso!
 
Parabens Leolus!!!!
Já te deu parabens pelo icq, mas parabens nucna é demais!
Q vc possa sempre continuar lembrando das lembranças lembradas q voce lembrou para lembrarmos tb!
Estamos esperando sua festinha viu!
 
Parabéns Leolus!
Obrigada pelos momentos agradáveis
que nos fizeste desfrutar com seus posts
Muitos anos de vida e felicidades ao nosso ilustre menbro do
Conselho Olifantástico
Um grande abraço e beijinhos mil
 
Hoje é aniversário do Leo??? Que legal!

Ei Leo, eu sei que nunca nos falamos antes mas... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!! :D :D :D :D
 
Oi gente,

fiquei muito feliz com as mensagens de vcs.
Estava me sentindo meio que senhor de rohan sendo aconselhado por grima, quando loguei e ve as mensagens de vcs.

Foi o melhor presente que eu poderia ter recebido hoje.

Estou bastante feliz por ter todos vcs como amigos e companheiros na luta contra Forgethor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo