• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoas bizarras que você viu na rua

jean disse:
Tem um cara que fica na porta do Casarão Amarelo aqui no RJ.. vendendo sorvete...

ele fala um inglês todo errado.. o cara é mó gente boa... ae fica repetindo assim... "motherfucker ice cream".. :lol: :lol: :lol:

Alguém jah viu esse figura ? ele tb fica no Garage...
O Motherfucker Ice Cream é uma das figuras "folclóricas" mkais conhecidas do Rio. :lol: :lol: :lol:
 
Tem um cara q tinha aparecido na tv cheio d piercings (eu nao vi mas)
Ai como tdo q e bizarro morra em Osasco eu estava saido d escola e as minhas amigas comesarao a falar ... nossa nao o cara d tv ... ai o cara ouviu d comesou a se setir e mostrou a bariga q tb e bizarra como a cara dele ....
Este cara e totalmente sem nocao ele tem piercings em tdo lugar ate na bariga
 
nyah...sexta eu vi um cara bizarro no busaum...tipo...ele entrou e tava com umas gurias que iam pra escola...daeh que ele era mó esquisito...eu tava no banco de trás e tinha 2 lugares na minha direita e um na minha esquerda. as gurias se sentaram na minha direita e apontaram pro moleke se sentar na minha esquerda. ai o guri sentou. só q toda hora ele ficava olhando pro chão.olhando pra mim.olhando pras gurias.olhando pra janela.olhando pro teto.olhando pro cobrador. mó bizarro.....o.o :o?:
 
Eu tenho um primo assim...Deve ter problema genético...Coitado...Seu nome também é Bernardo...Que coincidência...Ele também é assim...Ele é chato...
 
Lord Ashram disse:
jean disse:
Tem um cara que fica na porta do Casarão Amarelo aqui no RJ.. vendendo sorvete...

ele fala um inglês todo errado.. o cara é mó gente boa... ae fica repetindo assim... "motherfucker ice cream".. :lol: :lol: :lol:

Alguém jah viu esse figura ? ele tb fica no Garage...
O Motherfucker Ice Cream é uma das figuras "folclóricas" mkais conhecidas do Rio. :lol: :lol: :lol:

Na única vez que eu fui no Casarão me monstraram esse cara. :lol: :lol:
 
Em Sorocaba tem uma mulher já senhora que fica pedindo dinheiro no sinal, mas dizem que ela é dona de imóveis e tal :eek:

Mas ela insiste e ficar lá pedindo :o?:
 
Tisf disse:
Em Sorocaba tem uma mulher já senhora que fica pedindo dinheiro no sinal, mas dizem que ela é dona de imóveis e tal :eek:

Mas ela insiste e ficar lá pedindo :o?:

affe...que tia doida :o?:
haha...se a gente reparar bem..só tem gente bizarra na rua, cara...
e na escola tbm...haha...tem um amigo meu que chama uma outra amiga minha de betty, a feia :lol: hauahau e eu axu ela mto linda XDD eles se odeiam...e um é maiz bizarro do q o outro...ela usa óculos e anda de trancinhas (uma naru ) e ele tem o cabelo todo escorrido e só anda com garotas ( a maioria paty ) sem falar que a voz dele é quase feminina...(a lou, a garota, chama ele de seu manolo, da novela u.u")
 
aki em ctba , alem de todos os q ja falaram , tem um cara , q ou ta com carrinho de carrega material reciclavel pr avende ou de bicicleta , ele sempre faiz cara de mal , bizarro ao extremo!!
 
Strider disse:
Lord Ashram disse:
jean disse:
Tem um cara que fica na porta do Casarão Amarelo aqui no RJ.. vendendo sorvete...

ele fala um inglês todo errado.. o cara é mó gente boa... ae fica repetindo assim... "motherfucker ice cream".. :lol: :lol: :lol:

Alguém jah viu esse figura ? ele tb fica no Garage...
O Motherfucker Ice Cream é uma das figuras "folclóricas" mkais conhecidas do Rio. :lol: :lol: :lol:

Na única vez que eu fui no Casarão me monstraram esse cara. :lol: :lol:

Ele vende aquele sorvete pra todo mundo por 2,50... mas pra mim ele sempre deixa por 2,00 !!! :dance:

Uma vez um amigo meu bêbado começou a zoar ele em alemão... ae ele ficou puto de verdade... :lol:

Mas sério.. o cara é gente boa pra caramba.... :mrgreen:
 
naum digo q seje bizarro mas foi ... um tanto q acward ver uma senhora duns 70,80 ano com vestimentas aparentemente conservadoras e...cabelo roxo claro
 
aaaaffffeee... ontem eu vi uma tiazona com vestido de festa... toda maquiada... cabelo feito.... bolsinha e talz e de havaianas!!! :eek: :eek: :eek: :o?:
 
Churritos disse:
aaaaffffeee... ontem eu vi uma tiazona com vestido de festa... toda maquiada... cabelo feito.... bolsinha e talz e de havaianas!!! :eek: :eek: :eek: :o?:

Pow...mas hoje é chique usar havaianas! E tá na moda usar havaianas com comisas chiquérrimas... 8-)
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Churritos disse:
aaaaffffeee... ontem eu vi uma tiazona com vestido de festa... toda maquiada... cabelo feito.... bolsinha e talz e de havaianas!!! :eek: :eek: :eek: :o?:

Pow...mas hoje é chique usar havaianas! E tá na moda usar havaianas com comisas chiquérrimas... 8-)
/

Ele deve ter ido pintar as unhas..... ae não queria borrar o esmalte... provavelmente... :mrgreen:
 
jean disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Churritos disse:
aaaaffffeee... ontem eu vi uma tiazona com vestido de festa... toda maquiada... cabelo feito.... bolsinha e talz e de havaianas!!! :eek: :eek: :eek: :o?:

Pow...mas hoje é chique usar havaianas! E tá na moda usar havaianas com comisas chiquérrimas... 8-)
/

Ele deve ter ido pintar as unhas..... ae não queria borrar o esmalte... provavelmente... :mrgreen:

Sei lá :mrgreen: .Nunca se sabe, né? 8-)
 
Tinha um kra gorduchudo vendendo coisas numa barraquinha gritanu"É um nove nove, eh um nove nove"Esse um nove nove seria o preço de tudo era R$1,99 cada :doido:
 
Nada mais bizarro do que morar em SP... vc vê cada coisa...
Pra quem conhece a zona sul de SP: antigamente tinha um cara que ficava ali em frente hj. hoje é o Shopping SP Market, ele trabalhou a vida toda como metalúrgico e perdeu o emprego, aí virou mendigo e ficou meio maluco.
O cara trabalhava com máquinas, e qdo. ficou louco ele ficava imitando os movimentos que ele fazia pra operar a máquina, como se estivesse mexendo no volante da máquina e mudando as marchas...
E isso ele fazia ali na Marginal Pinheiros, o dia todo sem parar...
Chris
 
Tem uma mendinga lah no catete q fica falando sozinho sobre o governo e os politicos!
eu passei por ela ai eu soh ouvi ela falando " E OH CRIME"
Tem uns amigos meuus q ficam zuando ela!!
O Nome dela eh maria!!!
eh muito ngracado!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo