• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoas bizarras que você viu na rua

Um dia tava no Metrô Anhangabaú (aqui em SP), descendo as intermináveis escadas rolantes, quando escuto uma discussão atrás de mim, quando viro só tinha um cara, estava sozinho brigando com ele mesmo!
O pior que estava de terno, e tinha uma maleta tipo 007 na mão. O terno tava todo desalinhado, meia camisa para fora, gravata frouxa...

Já tava achando a coisa mais bizarra que tinha visto, mas de repente ele gritou:
- Olha! Você vai à merda, eu vou embora!
E desceu as escaras correndo, mas ainda discutindo, como se tivesse fugindo!
- Sai! Eu não vou falar com você!

Todo mundo ficou paralizado por uns 10 segundos antes de desandar a rir.
:lol: :lol: :lol:


Já passei também por um mendigo que estava se masturbando, mas isso nem quero contar... :puke:
 
Ai vai mais uma...
Minha mãe tem um primo de terceiro grau, fui com a família visitar a família dele uma vez...
Quando entro na casa, ele está sentado em frente a um tabuleiro de jogo de Damas, e está jogando mas sem oponente... Na verdade, tinha um oponente: ele mesmo...
Depois de um tempo, com ele jogando pelos dois lados, não é que ele vira e fala: "Puxa, que saco, perdi..."
Eu nao pude nao rir...
Chris
 
AshNazg disse:
Depois de um tempo, com ele jogando pelos dois lados, não é que ele vira e fala: "Puxa, que saco, perdi..."

:lol: :lol: :lol:
Não é possível! HAUHUAHUAHUA

Jogando sozinho e ainda perdeu, essa é demais! :lol:

Impagável!
 
Foryaránon disse:
:lol: :lol: :lol:
Não é possível! HAUHUAHUAHUA

Jogando sozinho e ainda perdeu, essa é demais! :lol:

Impagável!

O pior de tudo foi a minha cara, pq eu tinha uns 15 anos, nunca tinha visto esse cara na vida e nao sabia que ele nao batia bem... Só que todo resto da família sabia, então ficou um puta clima esquisito. E, tipo, esse primo meu é uns 15 anos mais velho do que eu... imagine só, o cara já tinha uns 30 anos qdo. isso aconteceu...

Pra aproveitar, mais uma história (essa eu nao vi acontecendo, me contaram): tinha um amigo que estudou no Arquidiocesano, ele que me contou a história.
Tinha um muleque que era muito zuado na escola, aí os caras aproveitaram pra sacanea-lo, pegaram uma foto 3x4 dele e fizeram um mooonte de cartazes tipo "essa pessoa tem problemas mentais, ela fugiu de casa." e pediam pra se encontrarem o muleke, ligassem pra casa (colocaram o telefone da casa dele).
E como ali no Arquidiocesane 90% das pessoas andam de metrô, os caras penduraram esses cartazes em um monte de estações... imaginem só oq. aconteceu... o telefone da casa do muleke não parava de tocar... ele ficou muito p@%!

Chris
 
eu nao precisso ir muito longe pra ver pessoas bizarras...tem um bebado da rua que dorme no calçadao e cai nas pedras, tem 2 cachorros gays (eh verdade, gays...eu vi com meus propios olhos!!!!) :eek:
 
...
smiledocloud.gif
...

Nossa... bizarro eh um kra lah do prédio que minha vph tem ap. em Serra Negra... o kra num tem pescoço... serio... eh mtooooo bizarro...


...
smiledocloud.gif
...

** Cloud ao som de Pearl Jam - Crazy Mary **
 
Tinha um muleque que era muito zuado na escola, aí os caras aproveitaram pra sacanea-lo, pegaram uma foto 3x4 dele e fizeram um mooonte de cartazes tipo "essa pessoa tem problemas mentais, ela fugiu de casa." e pediam pra se encontrarem o muleke, ligassem pra casa (colocaram o telefone da casa dele).
E como ali no Arquidiocesane 90% das pessoas andam de metrô, os caras penduraram esses cartazes em um monte de estações... imaginem só oq. aconteceu... o telefone da casa do muleke não parava de tocar... ele ficou muito p@%!

Aí q comédia... hauhauahuahauahua
imagina só, coitado do mulek mesmo...
isso é mta mancada...
 
AshNazg disse:
Foryaránon disse:
:lol: :lol: :lol:
Não é possível! HAUHUAHUAHUA

Jogando sozinho e ainda perdeu, essa é demais! :lol:

Impagável!

O pior de tudo foi a minha cara, pq eu tinha uns 15 anos, nunca tinha visto esse cara na vida e nao sabia que ele nao batia bem... Só que todo resto da família sabia, então ficou um puta clima esquisito. E, tipo, esse primo meu é uns 15 anos mais velho do que eu... imagine só, o cara já tinha uns 30 anos qdo. isso aconteceu...

Pra aproveitar, mais uma história (essa eu nao vi acontecendo, me contaram): tinha um amigo que estudou no Arquidiocesano, ele que me contou a história.
Tinha um muleque que era muito zuado na escola, aí os caras aproveitaram pra sacanea-lo, pegaram uma foto 3x4 dele e fizeram um mooonte de cartazes tipo "essa pessoa tem problemas mentais, ela fugiu de casa." e pediam pra se encontrarem o muleke, ligassem pra casa (colocaram o telefone da casa dele).
E como ali no Arquidiocesane 90% das pessoas andam de metrô, os caras penduraram esses cartazes em um monte de estações... imaginem só oq. aconteceu... o telefone da casa do muleke não parava de tocar... ele ficou muito p@%!

Chris

P*ta merda!! Vcs saum criativos pra caramba!!!hauahauahau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se esse muleque fosse violendo que nem um colega de classe meu que já fez tratamento na espanha por não saber controlar a raiva( ele deu compassadas em um outro mulek), esses caras já estariam mortos há mto tempo!!!haahauahauha :lol: :twisted:
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
P*ta merda!! Vcs saum criativos pra caramba!!!hauahauahau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se esse muleque fosse violendo que nem um colega de classe meu que já fez tratamento na espanha por não saber controlar a raiva( ele deu compassadas em um outro mulek), esses caras já estariam mortos há mto tempo!!!haahauahauha :lol: :twisted:

Nem fala em compasso que eu já começo a rir...
Na escola, na sétima série, um muleke da minha sala nunca levava compasso pra aula de geometria, e a professora de matemática enchia o saco dele todo dia. Aí, ele não teve dúvida, numa segunda-feira apareceu com uma caixa com 30 compassos e deixou em cima da mesa dele só pra professora ver... ela ficou tão puta da vida...
Ahh, pessoas nervosas/violentas era oq. nao faltava na minha escola: teve um que uma vez, na sexta-série, estourou uma garrafa de Ninho Soleir, de uns 700ml, na cabeça de um cara que não parava de zua-lo...
E no colegial a gente aloprava um carinha uma série mais nova, o apelido dele era Pizzaiolo (tinha uma cara de pizzaiolo de filme italiano). Até um dia que ele ficou puto com um amigo meu e saiu correndo atrás dele no pátio com uma tesoura daquelas gigantes com uns 10cm de comprimento e ponta... Chegou até a rasgar a camiseta do amigo meu, parecia o Mike Myers... e a gente no pátio se matando de rir... e os professores correndo atrás do doidinho...
Tem tanta história da minha escola, poderia ficar um ano contando acho...
Chris
 
AshNazg disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
P*ta merda!! Vcs saum criativos pra caramba!!!hauahauahau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se esse muleque fosse violendo que nem um colega de classe meu que já fez tratamento na espanha por não saber controlar a raiva( ele deu compassadas em um outro mulek), esses caras já estariam mortos há mto tempo!!!haahauahauha :lol: :twisted:

Nem fala em compasso que eu já começo a rir...
Na escola, na sétima série, um muleke da minha sala nunca levava compasso pra aula de geometria, e a professora de matemática enchia o saco dele todo dia. Aí, ele não teve dúvida, numa segunda-feira apareceu com uma caixa com 30 compassos e deixou em cima da mesa dele só pra professora ver... ela ficou tão puta da vida...
Ahh, pessoas nervosas/violentas era oq. nao faltava na minha escola: teve um que uma vez, na sexta-série, estourou uma garrafa de Ninho Soleir, de uns 700ml, na cabeça de um cara que não parava de zua-lo...
E no colegial a gente aloprava um carinha uma série mais nova, o apelido dele era Pizzaiolo (tinha uma cara de pizzaiolo de filme italiano). Até um dia que ele ficou puto com um amigo meu e saiu correndo atrás dele no pátio com uma tesoura daquelas gigantes com uns 10cm de comprimento e ponta... Chegou até a rasgar a camiseta do amigo meu, parecia o Mike Myers... e a gente no pátio se matando de rir... e os professores correndo atrás do doidinho...
Tem tanta história da minha escola, poderia ficar um ano contando acho...
Chris

BOooaaa........acho que na minha escola ninguém é totalmente normal. É sério. Todo mundo arranja um jeito de extravazar meio diferente...ou então choca as pessoas...meus amigos mesmo acham que eu sou meio bizarra pq eu sou a única aluna nakela joça de escola que tenho coragem de peitar a professora de física (e todo o resto do corpo escolar). todo mundo tem medo de enfrentar professor...nunca vi isso... :roll:
 
Tipo, na escola todo mundo era de peitar prof. e tal
Mas na faculdade, putz, lá sim a galera enfrentava
Me lembro até hj, com clareza... eu passando na frente da sala dos professores, aí veja uma multidão (uns 50 alunos) e qdo. vejo meu irmão e um amigo (ele fez a mesma facul que eu) com a cabeça dentro do guiche onde os professores atendem, com o dedo na cara do professor e xingando de filho da p%@* para baixo...
O professor o reprovou por 0,05. tipo, com médio 4,75 o computador arredonda pra cima, e ele ficou com médio 4,70...
Que rolo que deu, e é logivo que o prof. deixou a média 4,7 neh?
Chris
 
Bem, a pessoa mais bizarra que eu conheço, tem duas aposentadorias: uma por invalidez permanente e outra porque passou algumas horas na delegacia.

Após sua aposentadoria, trabalhou 4 anos (faltando muito) e ficou 14 anos sem fazer nada, apenas jogando a população contra o governo num ato em que ele mesmo classificou há pouco tempo como mera "bravata".

Ele aumentou o seu patrimônio que, hoje, conforme sua declaração de IR, soma mais de dois milhões de reais nesses 14 anos, mesmo sem ter trabalhado.

Agora, bizarro mesmo foi o povo, que o elegeu presidente da república.

Meu post não foge ao assunto do tópico porque, infelizmente, já o vi pessoalmente e continuo a achá-lo a pessoa mais bizarra que já encontrei.
 
Sabu disse:
Bem, a pessoa mais bizarra que eu conheço, tem duas aposentadorias: uma por invalidez permanente e outra porque passou algumas horas na delegacia.

Após sua aposentadoria, trabalhou 4 anos (faltando muito) e ficou 14 anos sem fazer nada, apenas jogando a população contra o governo num ato em que ele mesmo classificou há pouco tempo como mera "bravata".

Ele aumentou o seu patrimônio que, hoje, conforme sua declaração de IR, soma mais de dois milhões de reais nesses 14 anos, mesmo sem ter trabalhado.

Agora, bizarro mesmo foi o povo, que o elegeu presidente da república.

Meu post não foge ao assunto do tópico porque, infelizmente, já o vi pessoalmente e continuo a achá-lo a pessoa mais bizarra que já encontrei.

Concordo com vc, Sabu!!! 100% correto...
Chris
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo