• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoas bizarras que você viu na rua

Balbo Bolseiro disse:
Ele pode falar três coisas:

- Vai pro SESC?
- Vai chover? (se for mulher)
- Viado! (se for homem)

:lol:

Sei... Homem, mulher... pra você ele perguntou se vai pro SESC, né? :lol:

Quando eu morava no lendário condomínio Nau da Barra, havia o mendigo Joel. Joel era a atração dos fins-de-semana, sempre que resolvia assistir as peladas do pessoal. Joel devolvendo a bola isolada era comédia. Ele imitava Bruce Lee e demorava uns 10 minutos pra chutar a droga da bola.
Joel cismou que o espírito do seu amigo morava na caixa de correio, e lutava com ela.
E ele era mestre ninja. Joel dominava a incrível técnica do "Pulo do gato". :lol:
À noite, meninos-sem-coração enganavam Joel, escondidos nos prédios e dizendo que era os espíritos maus. Tudo para ele imitar Bruce Lee e desafiar as amendoeiras.

Mas Joel dormia tremendo e com frio na casa abandonada.

Cara, isso era cruel. Coitado do Joel.
 
Tem um cara louco q fica andando e falando sózinho perto da praça a noite, daí ele fica se intrometendo na nossa conversa (ou fazendo uns comentários tipo: "Oh! Cristo! Como é má! ... "
:roll:
 
aki tem um kra q sempre q eu vejo ele o kra tah andando de bicicleta e com um estilingue enfiado na cauça...o kra anda com aqueles macacões tipo do Denis o pimentinha, manjah? putz o kra parece o Denis mesmo!!! hehehe and acom roupa de criança e tal...mas do tamanho dele!?!?!
 
Aqui perto de casa tem uma mulher que vive andando na rua chigando e brigando simplesmente com o vento.
Tambem aqui na praça tem um cara que vive malhando de short sem cueca e imitando o Goku, não e sacanagem não!!!
Mais estranho que a mulher.
 
Tem um cara aki perto de casa que é careca e tem uma tatuagem na cabeça escrita " Gay sim e daí?" Tem tantos percings que naum dá pra contar e é o vendedor de droga pros maurícios mais conhecido da região...

Mas o mais engraçado foi um dia que eu vi uma mulher de uns oitenta anos numa Harley, mascando chiclete e toda vestida de couro com um cabelo rocho!!!! Viva ela!!!!!!!!!!!!! Quero envelhecer assim! heehhe
 
*Elenwë* disse:
Mas o mais engraçado foi um dia que eu vi uma mulher de uns oitenta anos numa Harley, mascando chiclete e toda vestida de couro com um cabelo rocho!!!! Viva ela!!!!!!!!!!!!! Quero envelhecer assim! heehhe

Eu também!!!!!!!! :dance:


Acho que cada lugar tem seu "maluco" de plantão... geralmente figuras que acabam se tornando parte do "folclore" do lugar, figuras simpáticas e inofensivas. Ou que apenas parecem estranhas.
Num lugar que morei no interior,sempre tinha um cara que corria por uma estrada de terra todo dia ao entardecer, o cara era baixinho, com cabelos e barbas compridos, juro, parecia um Anão de Tolkien!... Era seguro, todo dia eu de carro passava pela estrada e... lá vinha o Anão correndo! Deve estar correndo até hoje...
 
bom....teve uma mulher que uma vez abordou minha amiga na rodoviária...ela é dark, mas nesse dia tava de uniforme...ela parou na frente dela com o terço na mão e começou a falar " saia daí , demônio! saia deste corpo!!! " e o povo que passava só olhava e acreditava q minha amiga realmente estava possuída...ela bem que tentou falar "mas..senhora...vc tá bem???" e a mulher " não fale comigo! saia já daí, satanás...!!!"...tem cada tipo...hauahauah :mrgreen:
 
Pow...mudando o ponto de vista...em dia de trote na escola eu devo passar por bizarra...aliás, já passei...no dia em que o povo tinha que vir de brega, eu saí pra almoçar de kilt, meias listradas desparadas, plataforma laranja, cachecol e batom azul...foi lindo u.u"
 
Sábado eu vi no shopping uma menina muito bizarra, ela estava usando uma camiseta igual a do Chapollin, uma saia pregueada preta, meias 3/4 listradas em preto e branco, um boné azul fosforecente virado para trás e tênis All Star preto. 8O Isso sem falar na maquiagem carregada que estava usando, parecia até máscara. :lol:
 
Um dia estava no ponto de ônibus com meu amigo e um cara todo torto começou a cantar músicas religiosas pra mim do nada e afirmou que eu, por rir (poxa, não teve jeito, eu não consigo me controlar quando um cara acaricia minha mão e diz que Jesus me ama), tinha o demônio dentro de mim e era uma pessoa muito má. Não satisfeito, disse pro meu amigo que o lugar dele estava reservado no paraíso e quando ele chegasse ele deveria procura-lo que ele mostraria onde ficava. Ainda não satisfeito, disse "Quem está falando com vocês não é um missionário, não, é a reencarnação do espírito santo"...

Ele tentou cantar pra mulher que tava perto da gente, mas ela mandou ele sair de perto dela e ainda fez cara de desdém... E lá foi ele, descendo a rua todo feliz em busca de mais vítimas...

Sabe, eu fico pensando se ele é doido... :o?:

O que leva alguém à este ato bizarro? :roll:
 
Aqui em Campinas o ser mais bizarro que eu já vi é um candidato-típico-que-se-candidata-pra-fazer-graça-pq-sabe-que-não-vai-ganhar.
Haha, ele é visto as vezes no centro da cidade, com uma tocha no alto de um mastro que segura, e o mastro fica apoiado em um carrinho (é uma máquina que não lembro qual). Toda pintada e escrita O POLITIZADOR, inclusive na placa dele.
Quase sempre sai com um megafone gritando coisas sem sentido...e as vezes cola adesivo de políticos que ele apoia na boca dele.... :lol: :lol: :lol:
É muito bizarro
qualquer dia posto uma foto dele aqui. uheheehehe
 
Putz, pessoa bizarra. Tem o Cinema São Luiz aqui no Rio perto de casa, e todas as vezes que eu fui lá de tarde, tem sempre essa pessoa... bizarra.Tipo, é um garoto de mais ou menos 16 anos. Ele é gordo e grande. Usa sempre uma camisa listrada azul-roxo com branco e uma calça preta. Ele tá sempre ouvindo música no discman e segurando o aparelho. Aí ele balança a cabeça e seu corpo todo vai junto. Mas ele só fica em frente a posteres. :lol:

Outro dia eu tava no ônibus e ele entrou. Eu ri MUITO. :obiggraz:
 
Tem um cara que volta e meia está em campeonato contra o meu time, e o time dele é muito foda! O cara é feio para dedéu, tem o nariz torto...Feio saca!? Praticamente o quasimodo! Puta...é feio de dar medo! Mais feio do que briga de foice no escuro! Mais feio que encoxar a mãe na pia! Mais feio que ter relações com a irmã!...Já deu para sacar como ele é feio?
Sempre rezo para não pegar esse time nas finais para não jogar contra o feio (tipo o cara é tão feio que ele é o ponto de referencia do time...kkkk)

Falou para vocês!
 
Tem um cara que fica na porta do Casarão Amarelo aqui no RJ.. vendendo sorvete...

ele fala um inglês todo errado.. o cara é mó gente boa... ae fica repetindo assim... "motherfucker ice cream".. :lol: :lol: :lol:

Alguém jah viu esse figura ? ele tb fica no Garage...
 
No ano passado tinha um cara na minha sala de aula, isso era no terceirão neh, q todo dia ele sentava de costas para o quadro...e bem na primeira carteira!! e nao importa o q falassem ele nao mudava....e pah...fazia tudo ao contrario....andava de costas, escrevia da direita pra eskerda...meoo...era maluco.... :lol:
 
hum.... tem uma mulher na rua da casa da minha vó que espera um ônibus (naum se sabe qual e provavelmente nem ela sabe) o dia inteiro e todos os dias.... e sempre esta maquiada... :o?: bom..... no minimo estranho!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo