• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoas bizarras que você viu na rua

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
aqui em curitiba tem a Maria Loca também. a Mulher levanta a saia para os homens nos ônibus :lol: :lol: :lol:

uma vez ela deu um beijão na bochecha do meu irmão :lol: :lol: :lol:


Sorte que eu nunca encontrei essa daí... :mrgreen: :)

Aqui também tem o kra batendo no gato no saco... :lol:

Edit: Batendo no gato que está dentro do saco... :lol:
 
Desculpa gente.. mas eu me recuso a postar nesse tópico... sei lá.. achu q cada um tem seu próprio estilo..
num cabe a mim julgar nda disso..
 
Tem um velho aki da minha cidade q fica andando d bicicleta e gritando coisas em inglês...
 
Em Cabo Frio só tem gente bizarra, e eu não me excluo disso! A campeã das campeãs é uma cabeleleira que tem um carro, fusca, todo decorado, com acentos estofados de zebrinha, tigre, cobra! E anda naquilo como se tivesse numa Ferrari! Bizarro....mas, o importante é ser vc, né?!?
 
Acho que nas ruas de São Paulo é o lugar onde vc vê mais gente bizarra na Terra, desde as roupas até os trejeitos...fiquei observando isso ontem...
é engraçado!
 
Já vi uns loucos q foram até a praça central de são roque de minas, subiram na fonte (q não tava funcionando) e começaram a gritar: "eu não sou louco! eu não sou louco!" e tinha um outro q tava filmando, depois eles corriam e se jogavam em um matinho :lol: :lol:

(eles são meus amigos :grinlove: :roll: )
 
Pô.... esqueci do cara com uma barriga gigante... calças que sempre parecem que vão cair.... e que fica catando xepa de cigarro no terminal central de ônibus..... ele é bizarro :doido:
 
liteeliniel disse:
Desculpa gente.. mas eu me recuso a postar nesse tópico... sei lá.. achu q cada um tem seu próprio estilo..
num cabe a mim julgar nda disso..

Então não poste oras...

Uma vez na rua com um amigo q tava com o cabelo vermelho um mendigo nos abordou:

-Isso é vinho não é? Eu sei que é vinho!
nisso meu amigo foi se afastando...
-Volte aqui eu quero beber...
foi bem bizarro...

Muitos amigos meus jah foram abordados por gente maluca na rua, vou perguntar pra eles....
 
Outro dia eu estava indo de ônibus resolver uns assuntos no Centro, tava chuvendo pacas e busão tava todo fechado, sabe como é né, friozinho lá fora, as janelas estavam todas embaçadas. Chegando perto de uma praça, o ônibus parou no sinal, eu olhei para a praça (com a janela embaçada), tava meio deserta, e vi uma pessoa lá sozinha, faço algo, eu com a minha vasta imaginação, achei que tinha um cara com a BUNDA (sem calças) pra cima, depilando o TRASEIRO, eu achei que devia ser a minha imaginação mesmo, mas o sinal tava demorando para abrir e aquilo começou a chamar a minha atenção... resolvi abrir a janela e conferir a cena, e o que tinha lá...

Um MENDINGO com as calças arriadas, depilando a BUNDA :lol: o mais engraçado era que ele era do tipo TONY RAMOS (urso) e metada da BUNDA dele já estava lisinha como pele de bebê e a outra metade parecia a floresta AMAZÔNICA... ele raspava a bunda e lavava a gilete numa latinha... eu me mijei de rir no ônibus (pena que só eu vi a cena, fiquei parecendo bizarro no ônibus rindo sozinho :osigh: )
 
Ontem tava num ônibus quando entraram dois senhores... daí um deles falava alto pra caramba e quando falava ficava mexendo a dentadura... todo mundo no ônibus quase se matou de rir... :lol: coitado do cara... :lol:
 
Hj eu me achei mto bizarra quando estava voltando da escola... pq tipo.. eu carrego uma bolsa (daquelas de colocar no ombro, q toda moça tem :mrgreen: ) e um fichário. Aih como hj era dia de natação ainda tinha q levar outra mochila.. e ficou akele peso desgraçado pra levar... :| ateh aih ok...

Quando saí da escola lembrei q tinha q chegar logo em casa e saí correndo com akele peso todo, fazendo barulho enquanto andava e ainda reclamando da vida :roll: Eu acho q as pessoas q me viram na rua hj me acharam uma louca desvairada :)
 
hauahua eu vih uma senhora na praça do centro de curitiba hoje lendo a biblia mt, mais mt alto mesmo ! nao sei daonde que vinha tanta voiz, e tanta força de vontade, pq o maximo que o pessoal fazia era rir daquela cena
( serio, tava muito hilaria )
 
pausa para reflexão:

parapapapapaparaaaaapapapapapapapapaparaaaa.... :assobio:

será que quando essas pessoas nos vêem, nós não parecemos bizarros aos olhos delas? :eh:

fim da reflexão. voltemos a nossa programação normal.

:lily:
 
Uma vez eu vi um cara com roupa de frei,e falava "Tá amarradoooooooooo!!! Em nome do senho tá amarrado todo o mal.Tá amarradoooo...", mto doido. Morri de rir :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo