1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pessoas bizarras que você viu na rua

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Chester Cubano, 18 Ago 2003.

  1. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Ei vcs jah viram alguma pessoa muito bizarra na rua?O q ela fazia?

    Hj eu vi um gayzao q tava andando na minha frente e ele ficava imitando akele ator q faz papel de gay no "Eu vi na tv", ele era muito engracado, todo mundo q passava por ele comecava a rir, quando passava um homem do lado dele ele olhava pra tras....
    Ele ficava gritando com voz de mulher assim oh:
    iiiiiiuuuuuuuuiiiiiiiiuuuuuuuuuiuuuuuuuuuuuiiiiiuuuuuuu( nao eh ui eh iu)
    Ai quando ele passou do lado da farmacia s caras da farmacia falaram :
    Tah poderosa hein....
    Ai ele comecou a rebolar e foi andando...
    Ai teve um mendingo q tava sentado na escada, ai quando o gayzao passou do lado dele o mendingo apertou a perna do gayzao de sacanagem, ai o gayzao olhou pa tras e falou ui...

    Ai derrepente no sinal ele ficou parado esperando abrir o sinal ai abriu mas ele continuo lah paradao e nao saiu ai eu fui embora....
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    o bom de se morar em Curitiba é que aqui todo mundo é bizarro :grinlove:
    para começar, tem o Oil Man. Sujeito que tem o peculiar hábito de andar de bicicleta pela cidade usando só sunguinha e muito, mas muuuuuito óleo protetor.

    Tem a mulher da Borboleta 13, que fica berrando no meio da rua BORBOLETA 13, CORRE HOJE, É FEDERAAAAAAAAAAAAAAL que é figurinha carimbada já.

    E tem o Jacaré, que anda com uma bicicleta cheia de cacarecos e um som altíssimo tocando umas coisas tipo Leandro & Leonardo.

    Tem também um cara que desce a XV inteira berrando uns trecos que simplesmente não dá pra entender.

    E tem eu e a Jô, no caminho da facul todo dia. Bizarríssimas :eek:
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Aqui tem o Louco do Rádio. 8-)

    O cara é rico pakaz e ganha por uma rádio para vestir a camiseta deles e ouvir a respectiva o dia todo, com um rádio no ombro e bancando o louco nas esquinas da principal avenida. :lol:
     
  4. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Em Janeiro... eu fui pra um encontro de amigos no Ibirapuera.. tava cheio de gente.. alguns fantasiados... quando eu vi algo estranho..

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Link

    Link The Hero of Time

    Poxa... a Ana já falou todos os bizarros daqui de Curitiba... :(

    Bem tem as minhas amigas do Cefet que quando estão na rua ficam gritando... sorte que eu não pego ônibus com elas... :mrgreen: Deve ser uma desgraça.... :roll:
     
  6. Riff

    Riff Usuário

    Uma mina fantasiada de bramca de neve, era medonho, e tem eu tbem :roll:
     
  7. Ilyriä

    Ilyriä Usuário

    Eu tenho uma foto dessas também...

    Aqui tem um cara que fica no calçadão berrando em alto e bom som:
    "Au, au, au, quatro pilha é um real". Você tá numa ponta da rua, ouve o cara berrando na outra.

    Deve ter isso em todo lugar.. o tal do Giz Chinês, mas eu lembro de qdo morava em BH andar no centro e ouvir todo dia o mesmo vendedor com uma voz anasalada terrível:

    "Mata barata mata formiga giz chinês é um real"
     
  8. BassRing

    BassRing Careca

    Na São Judas, aqui em Sampa, tem um mendigo que todo mundo conheçe ele, até que quando agente passa grita " E ae mendigo" e ele responde " E ae galera...."

    E todo dia eles sai de manhã da São Judas e anda até a Praça da Árvore, e fica o dia inteiro sentado conversando com as pessoas e anotando um monte de coisas num caderno dele....Sabe lá o que.... :o?:

    QUando chega no fim do dia ele volta para a São Judas e continua escrevendo....Ele diz que são teorias do Governo... 8O
     
  9. Finrod

    Finrod Visitante

    Eu já vi uma senhoa idosa que ficava dançando na rua, achando que era jovem...
     
  10. Yoru

    Yoru Usuário

    Tinha um cara perto da casa da minha avó, que ficava com um gato no ombro disendo que era um papagaio e brigava com quem dissia que era um gato, e com o gato quando esse miava

    E tambem tinha (acho que ainda tem) um cara no centro que pegava um saco colocava um rabo de gato, meio que saindo do saco, batia no saco e imitava o barulho de um gato apanhando.
     
  11. BassRing

    BassRing Careca

    Isso eu já vi na Feirinha de Mongagua.... 8-)
     
  12. black_pilot

    black_pilot Usuário

    Hehehehe a figura mais bizarra que eu conheco eh um velinho que tem aqui em Nova Iguacu...

    Ele tem uma barba grande, a lah papai noel. E anda numa brasilia branca, com um monte de letreiro no carro (com msgs religiosas) e um mega som gritando: "JESUS!!! CRISTOO!!! VOLTARÁÁÁ!!!" :lol:

    Alguns começam a gritar depos: "SOH SE FOR PRA TE PEGAR" :lol:
     
  13. jean

    jean Shhhzup!

    Aqui na Tijuca no RJ, tem muito mendigo bizarro e maluco... tem um q anda encarando todo mundo, com mó cara de mau.. uhauhauha...

    Tem outro q é mó cachaceiro, q fica na São Fco. Xavier, implicando com todo mundo q passa... e tem um jornaleiro q odeia ele... qdo ele chega muito perto o cara pega uma vassoura e bate nele...o mendigo é mto chato... :tsc:

    Tinha uma mulher maluca na Conde de Bonfim q ficava puxando conversa com todo mundo, só q detalhe.. a mulher só sabia falar " César Maia "... :lol:

    tem muitas outras figuras... depois q eu me lembrar de todas eu ponho aqui... :wink:
     
  14. Athena Sagara Black

    Athena Sagara Black Angel of the Music

    eu num lembro bem aond eu vi issu (tb com um memoria de peixe!), soh lembro que foi numa viajem lah da escola!
    estavamos nós(sim todos os 90) voltandu para o hotel quando a nossa barriga decidiu que tinha e roncar! dessemos e nos deparamos com um mc dolnald!
    ai a minha solitaria fez axim "hummmm" entramos todos(sim deu todo mundo lah dentro).
    com nossa fome arrebatada e joares(pq afinal o meu eh uma solitaria macho)feliz da vida, iamos voltando para o onibus quando olhamos para o lado e nos deparamos com uma senhora de idade(tah vendo como toh usandu um bandu de palavra bunita?).A mulher gritava que erra uma loucura meu ouvido tava zunindo, mas gritar nos dias de hj eh normal,vc me diz, mas ela gritava com aqueles cardapios gigantes do mc dolnald batendo nele dizendo que ele tinha trocado ela por esssa vida miseravel....
    vai intender :/
     
  15. Eönwë

    Eönwë Usuário

    Aqui perto da minha casa tem um cara que fica o tempo todo andando por aí de terno, chapéu, luvas brancas, ocúlos escuros e carregando um guarda-chuva. E quando zoam dele, ele fica muito bravo, sai correndo, xingando e tentando espetar as pessoas com o guarda-chuva. É muito engraçado... :lol:
     
  16. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    Jah vi um mendigo cum elefantiase :puke:
     
  17. Lord Meneltar

    Lord Meneltar Argerich

    tem uma mulher na minha rua que fica andando e falando "olha cá como eu ando como uma [spoiler:7d3f19b13d]filha da puta[/spoiler:7d3f19b13d] " :lol:
     
  18. Riff

    Riff Usuário

    Tem um kra q toda manhã fica falando:"Olha o gas, o gas, é o gas, o gas"

    E ele nem vende gas :roll:
     
  19. Orion

    Orion Jonas

    Uma vez eu tava num ônibus aí entrou um muleque metaleiro á caráter e a mulher que tava sentada do meu lado falou algo do tipo "Olha o metalord ae. Acha que é gente" Eu me estourei de rir! :lol:

    Aí depois ela ficou sacaneando o muleque dizendo que conhecia a mãe dele e tal e que ele tinha problemas sexuais. O cara ficou meio embasbacado e saiu rápido uns 2 pontos depois.
     
  20. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Em fren ao Surdos e Mudos aki em laranja tem um mendingo q ele tem um black power ai ele fica dancando com uma vassoura no meio da rua as vezes ateh canta, ai ele sempre tah com uma troxa atras dele...

    E perto do meu colegio tem uma mendinga idosa q fica sentada em cima de um troco lah e ela fica falando sozinho o tempo todo sem parar e ela fala alto....
     

Compartilhar