• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoas bizarras que você viu na rua

Tem uma mulher que mora nas ruas da minha cidade, que anda pelos ônibus gritando pras pessoas "Eu sei o que você fez com o Rodolfooo!!!! Não adianta disfarçar!!!!"

É péssimo... :oops:

Eu quase morri de vergonha na última vez que isso aconteceu...


Tem também um cara que se veste muito estranhamente e fica com um megafone falando nas esquinas...
 
Eu jah vi no metrô de São Paulo mto mendigo tosco q ficava gritando coisas como: "O apocalipse estah por vir!!", "o mundo vai acabar e as baratas ainda existirão para o mal!!" (essa última foi toloscal... eu fiquei 8O :lol: :lol: )

Tinha uma vez q um cara lah da Sé me parou na rua e começou a fazer previsões e talz... no dia nem tava entendendo nada, mas quando me toquei o cara tava vestido com uma roupa... meio social meio maloqueiro affff :eek: e ainda gritava umas coisas q pareciam ser de outra língua :lol:
 
Uma vez eu estava saindo do Metrô, quando passou por mim um cara falando sozinho, mas em uma voz bem alta: "Esse é o problema do Brasil, de manhã todo mundo come pão, café, leite... por isso o país não vai pra frente." :lol:

Editando: Ah sim, uma vez meu pai estava andando de carro com um amigo, o farol ficou vermelho e ele parou. Entre as pessoas que atravessaram, estava uma mendiga bem velhinha, com cara de uns 60, 70 anos. Na hora que ela passou na frente do carro, virou pra ele, e levantou o vestido (sem nada por baixo).

Graças a Eru eu não estava, deve ter sido a visão do inferno. Só sei que meu pai chegou em casa e foi logo correndo pra contar pra esposa do amigo dele que tinha uma garota lindíssima tirando a roupa pro cara. :mrgreen:
 
Tipo, na minha cidade não tem ou
eu nunca vi coisas bizarras.
Mas dizem que tem uma mendiga
que anda de bikini pla rua.
Sempre cantando. :aham:
 
~*~ Undómiel ~*~ disse:
Tem também um cara que se veste muito estranhamente e fica com um megafone falando nas esquinas...
Eu vi esse sujeito quando fui p/ Floripa...
Ele se veste de Punk (inclusive com cabelo moicano), mas pelo que me falaram e pelo que eu pude ver ele fica fazendo propaganda de alguma coisa. Ele não faz isso simplesmente por ser estranho ou louco.
 
o bom de se morar em Curitiba é que aqui todo mundo é bizarro
para começar, tem o Oil Man. Sujeito que tem o peculiar hábito de andar de bicicleta pela cidade usando só sunguinha e muito, mas muuuuuito óleo protetor.

Eu ví esse tal de Oil Man no programa do Jô...foi muuuito engraçado...o Jô deu pra ele no fim do programa um GALÃO de olho...E como ele foi lá com a sunguinha e cheio de olho o Jô forrou o sofá com uma toalha e enrrolou um monte de papel higiênico no microfone do cara só pra zuar... :lol: foi mouuuuuuito engraçado :lol:
 
Aqui na minha cidade tem um vendedor ambulante, que tem o cabelo mais comédia que eu já vi... é bem no estilo Bob Marley, só que os dreads vão quase até o pé do sujeito... mto comédia...
Fora esse, tem vários, qdo lembrar eu posto de novo...
 
~*~ Undómiel ~*~ disse:
"Eu sei o que você fez com o Rodolfooo!!!! Não adianta disfarçar!!!!"

8O Que que tem o meu nome aí?!!?

:lol: :lol: :lol:

Mas tipo... eu já vi um mendigo que era igualzinho o Tiririca, mas todo detonado e tinha uma senhora que ficava na rua de casa falando sozinha e quando alguém chegava perto dela ela começava a gritar que era o lugar dela, que ela morava lá e tal... bizarro isso... será que todos os mendigos ficam loucos um dia?! :o?:
 
Ah... sim... tem a estátua que fica no Largo da Ordem... :lol:
Tem os dois palhaços que ficam andando atrás das pessoas na rua... :lol:
Eu devo ser bizarro andando na rua... tenho a mania de cerrar as sombrancelhas e pareço com cara de bravo... sem contar que acho que eu ando meio curvado... :roll: Pois é... o que um computador não faz... :roll:
 
Poxa, eu já vi um cara em Curitiba, era um mendigo lógico. O cara andava falando para o amigo imaginário do lado dele. Eu ainda lembro da cena exatamente:
O cara olha para o lado, passa um tempo.
"Como é essa história?"
".............................."
"Po que mentira desgraçada!"
"..............................."
"Cala a boca desgraçado! Quem é o teu pai? Quem é o teu pai pra matar o Pelé?!"
"................................"
"Teu Pai matou o pelé coisa nenhuma! O Pelé morreu é de velho! Mentiroso! Onde já se viu teu pai matar o Pelé?"
(.......) é a pausa para o amigo imaginario falar...
Foi no mínimo estranho...
 
sabem aquelas bicicletas cabulosas, cheias de helices, de anunicar propaganda? eu vi um cara andando numa dessas e ele caiu....se eu ri? :assobio:
 
Aqui tem uma mendiga..... a Xuxa..... que acho que tem algum problema mental tb.... tipo, ela fica na frente das lojas de eletro-eletrônicos dançando =)
 
aqui em curitiba tem a Maria Loca também. a Mulher levanta a saia para os homens nos ônibus :lol: :lol: :lol:

uma vez ela deu um beijão na bochecha do meu irmão :lol: :lol: :lol:
 
aki na cidade tinha um cara q vivia andando pelado... ahahahah :lol: :lol: dae pegaram o cara e deram um shorts pra ele.... e tem uma mulher louca ae... q chamam de Tanajura... acho q é isso ou é algum outro nome de formiga.. hahaha ... a mulher é loca e talz... jah foi estrupada num sei qtas vezes... tem uns dentes esquisitos pra caramba... :roll: :eek:
 
Na rua tem tem muita gente, no calçadão de ipanema tem um bando de gente que anda estranham! hahaha! Tem uns mendigos malucoes perto da minha escola, mas na minha sala que é o pior, tem um mlk que tem mó cara de idiota que vive falando umas paradas duentes, eu me cago de rir com os meus amigos! :lol:
 
Aqui perto de casa tem um deficiente mental que passa de bicicleta. Ele anda meio sumido, faz algum tempo que não vejo ele. Ele fala com todo mundo que passa por ele.

Ele pode falar três coisas:

- Vai pro SESC?
- Vai chover? (se for mulher)
- Viado! (se for homem)

:lol:
 
Uma vez eu tava no onbuas ai atras de mim tinha um cara todo sujao com um chapeu q nem o do chevez dai ele comecou a falar assim:
Atencao terraqueos, atencao!
 
Sempre que eu volto da escola tem uma mulher meio loka que mexe com todo mundo. Ela falou que a minha calça era de chocolate só pke era marrom.
Tbém tem uns caras que passam na minha rua com megafones gritando que a internet é instrumento de Satanás para desencaminhar as criancinhas. :lol:
 
jah vi pessoas d todo tipo, principalmente na minha escolaa, um narigudo(sir devil), outra cabeçuda( a diretora Garça) uhauhauha, jah vi d todo tipo, nas ruas, maconheiros q estavam doidos d dia, macumbneiros fazendo macumba, minha irma durmindo :lol: bem, jah vi quase d tudo estranho na rua!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo