• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Ahhh tá... Sei qual é.

Não foi esse episódio ai que ficou conhecido como a Doença do Wow???
Se bem que acho que a Doença era a magia de um Boss que se espalhou e ia matando todo mundo igual uma epidemia.
 
Level 15 agora. To chegando e Belfalas quero um lugar no seu clan no level 20:mrgreen:
Kazeaje é a vilã de Grand Chase
E esse boss de lava tá parecendo os galhos secos que alguns malditos soltam na Vila Orc em RagnaröK, só espero que botar monstros hiper-ultra-mega-fodas nas cidades e lugares onde só tem gente low level não vire hábito no Perfect World também.
 
Estou no 35. Luis, 20+ ja não entra mais aqui não.
De 2x, só 28+ e ainda tem que correr, pois o level minimo é 35+. (Com chances de pular pra 40+ nesse proximo weekend)
 
Última edição:
É, eu joguei um pouco mais dele ontem à noite, e mesmo assim não me empolgou. Acho que isso é um adeus. :obiggraz:
 
Que pena Minduca.
Eu to achando bom.

Já sou lvl 17. Fiz 4 quests ontem. Subi muita coisa.
Mas to com um problema. Eu já fabriquei todas as armas (Lanças) de lvl 2. Mas a de lvl não habilita para eu fazer? Tenho que esperar um tempo? Porque eu li que eu tenho que fazer na sequencia, não dá pra pular da 2 pra 8 por exemplo. Mas eu já fiz três armas de lvl 2 e a próxima é a 3. Estou com tudo o que precisa mas não tá rolando.
 
Que pena Minduca.
Eu to achando bom.

Já sou lvl 17. Fiz 4 quests ontem. Subi muita coisa.
Mas to com um problema. Eu já fabriquei todas as armas (Lanças) de lvl 2. Mas a de lvl não habilita para eu fazer? Tenho que esperar um tempo? Porque eu li que eu tenho que fazer na sequencia, não dá pra pular da 2 pra 8 por exemplo. Mas eu já fiz três armas de lvl 2 e a próxima é a 3. Estou com tudo o que precisa mas não tá rolando.

Tem que o nivel certo de forja:

Nv 1 - Nivel 1 de forja
Nv 2 - Nivel 2 de forja e assim vai

E obviamente ter os materiais certo que o npc pede.
 
Ontem eu tomei um pau de uma menina Guerreira de Lança de nível 17. Eu sou nível 18. Não acertava golpe nenhum nela.
Descobri que meus pontos estavam distribuídos errados para quem quer ser Guerreiro de lança.

Eu estava colocando. 2 ou3 em força, 2 ou 1 em constituição, 0 ou 1 em Destreza.
A menina tem razão. Eu tenho muita constituição e pouca DEX.
Seria melhor lutar com machado. Fiquei puto porque vi isso na Net.

Bem agora ou eu faço outro ou vou de Machado mesmo.

Minha build esta assim:

Con: 38
For: 54
Int: 5
Dex: 17
 
Antes de começar um MMORPG eu sempre traço um objetivo e procuro saber
mais sobre. No caso eu procurei tudo sobre Werebeast, que por sinal não tem muitas variações (Sempre usa machado e heavy armor). Só muda mesmo um pouco na prioridade das Skills e dos pontos.

Estou lvl 43, quero pegar 60 até o lançamento comercial que deve sair em Julho. Deve vir junto as guerras, ai sim o bicho vai pegar.
 
Pois é...bem agora vou de machado mesmo.
Vou paralelo fazer um de lança baseado em For e Dex... vamos ver.
 
Eu vi umas imagens e me pareceu legal.

O jogo é pago? Se sim, quanto?

Dei uma olhada por cima no tópico e não vi nada sobre isso. :mrgreen:

E vocês tiveram que baixar o jogo ou a Level Up lhes enviou o cd?
 
Eu vi umas imagens e me pareceu legal.

O jogo é pago? Se sim, quanto?

Dei uma olhada por cima no tópico e não vi nada sobre isso. :mrgreen:

E vocês tiveram que baixar o jogo ou a Level Up lhes enviou o cd?

Totalmente Free, só pagando por cash para itens especiais.
No momento só baixando do site mesmo. CD acho que só na Revista.
 
Opa! Free!

Acho que vou baixar pra ver como é o jogo.

E eles vão manter grátis né?
 
O tamanho do jogo é de 2,23gb!

Bem que eles poderiam disponibilizar em cd. Vou dar uma olhada na banca e na revista da Level Up para ver se lá tem. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo