• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pelennor

Acho que Sauron queria realmente ver o fim de Númenor, e não estabelecer um domínio sobre a ilha. Ele tinha pelo menos um motivo para isso: sua derrota acachapante na Guerra dos Elfos e Sauron, causada pela intervenção dos numenoreanos.
 
Mas se ele quisesse dominar a TM, ele teria q manter um governo lá, não acho q ele confiaria em alguem pra controlar suas terras ainda mais um se fosse um numenoreano...além do mais numenor ficava mais perto dos valar do que a TM, talvez ele temesse a mesma destruição caso ele dominasse a ilha...pra mim a ideia mais aceita seria a de que realmente queria destruir numenor e todos seus habitantes...
 
Mas a destruição ocorreu pela tentativa de lutar contra os Valar e se ele não tivese feito isso e tentase governar Númenor não aconteceria a mesma coisa.
Tente se lembrar q ele dominou por um tempo a TM e ela não foi destruida. :mrgreen:
 
RottEN GeNeRAtiON disse:
Mas se ele quisesse dominar a TM, ele teria q manter um governo lá, não acho q ele confiaria em alguem pra controlar suas terras ainda mais um se fosse um numenoreano...

Os Nazgul aparecem pela primeira vez em 2250 SE. Sauron podia muito bem confiar Numenor a um deles.
 
uai, mas sauron não tinha forjado o Anel depois q numenor cai, qdo ele entrou disfarçado em eregion e enganou os elfos de lá???

Ele forja o anel antes da queda de numenor

Apendice B dos senhor dos aneis

1600-Sauron completa a forja do Um Anel
3328-Queda de Numenor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo