1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paródias SdA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Sercelda, 11 Mar 2003.

1. Sercelda

Sercelda Usuário

... agora em cartoon :)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Desculpem Mods se já foi visto isso! Eu até procurei, mas não achei nada então resolvi postar!

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

hahahaha...
    Mto engraçado! tem umas tiradas excelentes! Os desenhos ao lado tbm são mto engraçados.

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Engraçado!!! Diferente pelo menos...... :lol:

4. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

esquisito....

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Muito bom... :lol:

Tem sequencias muito engraçadas! :obiggraz:

6. Mto engraçado, os bonequinhos são o máximo disso! Gostei mto do Frodo boneco :lol: Mto bonitinho..! O Gandalf então, sem comentários :lol:

7. Stein

Stein Usuário

Não é cartoon, são marionetes :P

Mesmo assim, além de patético vejo uma inspiração em South Park... O Balrog está parecendo um morcego e o Aragorn aquele veterano da guerra do Vietnã.

Porque diabos eu fui gastar meu post nº 250 justamente nesse tópico...

8. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Não dei a olhada que merecia, só vi por alto como eram os personagens. Ainda aparecem os "purists" de vez em quando. :lol:

E tem também do Sociedade e de outros filme! :D
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Sercelda

Sercelda Usuário

Hehehe só.. o melhor de todos é o último fan :)

10. Fernando Baggins

Fernando Baggins Usuário

11. Lukaz Drakon

Caramba! Tem algumas muito engraçadas!! :lol:

Ri muito no Balrog de marshmallon :lol:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu juntei os tópicos pra não ficarem abrindo vários sobre paródias e brincadeiras com o filme... dá pra usar um só :beer:

O que o Maglor colocou é muito engraçado tb!!! :lol:

13. Yoda_

Yoda_ Usuário

São meio que "marionetes"
    hauahuaha mas são engraçadas! :lol:

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

uma vez eu ouvi q iria ser feito um filme de satiras desses filmes ..pelo o q eu li seria "scary movie episode 1: the lord fo the broms" zoando LOTR, star wars e Harry Potter...mas depois de uma pequena nota nunca mais tive noticia nenhuma...

15. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Hahahaha mto bom! só dá eu rolando de rir aqui... o do titanic tá otimo!!! o do caça fantasmas tb!

O do atentado aos Argonath tbm tá mto engraçado!

16. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

HAHAHA!

Isso realmente parece Southpark. Aquele PJ com a camisa "Frodo Lives" é o melhor de todos! :lol:

17. Lukaz Drakon

Esse era o nome inicial de Todo Mundo em Pânico 3, mais acabou mudando.

O nome que está hoje eu não sei, mais em português vai ser esse mesmo que eu escrevi 8-)

18. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Hahahaha, tem partes realmente boas, os desenhos do lado são muito cômicos!
    hahahahaha...... :lol:
    O Faramir não é tão gordo igual no desenho..... :puke:

19. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

leiam a sátira da sociedade do anel também! tá melhor que o da Duas Torres :lol:

20. ¤*Lari*¤

¤*Lari*¤ Usuário

As marionetes são hilárias muito boas... hahhahha :D :D

Compartilhar