• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paródias SdA

the lonely bard escreveu:
uma vez eu ouvi q iria ser feito um filme de satiras desses filmes ..pelo o q eu li seria "scary movie episode 1: the lord fo the broms" zoando LOTR, star wars e Harry Potter...mas depois de uma pequena nota nunca mais tive noticia nenhuma...


Esse era o nome inicial de Todo Mundo em Pânico 3, mais acabou mudando.

O nome que está hoje eu não sei, mais em português vai ser esse mesmo que eu escrevi
mas vai continuar sendo uma satira desses filmes? e quando sai?
 
the lonely bard disse:
the lonely bard escreveu:
uma vez eu ouvi q iria ser feito um filme de satiras desses filmes ..pelo o q eu li seria "scary movie episode 1: the lord fo the broms" zoando LOTR, star wars e Harry Potter...mas depois de uma pequena nota nunca mais tive noticia nenhuma...


Esse era o nome inicial de Todo Mundo em Pânico 3, mais acabou mudando.

O nome que está hoje eu não sei, mais em português vai ser esse mesmo que eu escrevi
mas vai continuar sendo uma satira desses filmes? e quando sai?

vai ser filmado talvez no final de 2003 e exibido em 2004.. :)

Todo mundo em panico memo.. :) hehehe

scarymovie3_posters_pg.jpg


baum... vamos às sátiras....

Enquanto isto, no senado dos EUA......

bush_precious.jpg
 
Hahahaha!!! :lol: :lol: :lol:

Esse pessoal não tem mais o que fazer da vida, né? Mesmo assim vale a pena perder o nosso preciossssso tempo lendo essas besteiras!
 
Nossa......uhauhauhauhauah :lol: as marionetes estão ótimas...aquela "Lord Of the Dance" também.....
:lol: :lol: :lol:

E as fotos nem se fala.... :lol: :lol: :lol: :lol: ...aquela do Saruman fazendo bolhinha de sabão com o cajado, e Lego las também estão hilárias

AH! ALGUÉM LEMBRA DAQUELES DIÁRIOS DOS INTEGRANTES DA SOCIEDADE DO ANEL QUE ANDARAM PUBLICANDO?? GOSTARIA QUE ALGUÉM COLOCASSE-OS AQUI..POR FAVOR


Editado por Dirhil:
Viu, mensagem seguidas vc pode usar o botão Editar, blz? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo