• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbenheimer (2023)

dermeister

Ent cara-de-pau
Esbarrei numa matéria da Gizmodo (mirror) sobre essa bizarrice e não sabia se postava no tópico de Barbie ou no de Oppenheimer, então achei melhor criar um separado mesmo -- com a vantagem de não poluir nenhum dos outros dois.

Mas enfim, depois de todos os memes, piadas, discussões sobre a ordem certa de assistir e análises sérias envolvendo até os sisudos da Economist (mirror), alguém resolveu fazer uma paródia com qualidade de produção estilo The Asylum e ganhar umas moedinhas. Era só questão de tempo, né?

A sinopse merece ficar na íntrega e no original:
Deep within Dollsville, a group of fed-up female dolls – led by the brilliant Dr. Barbenheimer – build an atomic bomb. Their mission? To bring down the patriarchy once and for all! But as the battle of the sexes swells, will Barbenheimer and her bevy of beauties end up blowing up more than they bargained for?

Nem a matéria da Gizmodo nem a entrada da coisa no IMDB (mirror) afirmam isso categoricamente, mas tudo indica que vai ser só uma paródia pornô ruim. A Regra 34, a lista de títulos da produtora no IMDB e a tagline "D-cup, A-bomb" acabam com qualquer dúvida.


certeza-que-e-pr0n.jpg
Esse é o poster? É pr0n.


Em situações normais daria para fazer uma piada extra chamando a Sra. Barbie Oppenheimer (mirror) para fazer uma ponta, mas dada a suposta natureza da produção, não seria um convite educado.

Ah, sim. Duvido que prestará como comédia. Se alguém assistir, dê sua opinião aqui mas chuto uns 99,9998384% de chance de que vai ser uma baita porcaria.
 
pra brincar com a Editora 34. :lol:
Essa piada tava na cara e eu não tinha visto ela até você comentar! Bizarro.

Pensei que estivesse lendo esse tópico no CTI :lol:
E eu tive que segurar bastante no comentário para não cair no território do CTI :lol: A matéria e os links para o IMDB estão no lado SFW da coisa então acho que fica de boas, mas se o tópico evoluir para o lado mais risqué a gente move pra lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo