• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paródias SdA

Não é cartoon, são marionetes :P

Mesmo assim, além de patético vejo uma inspiração em South Park... O Balrog está parecendo um morcego e o Aragorn aquele veterano da guerra do Vietnã.

Porque diabos eu fui gastar meu post nº 250 justamente nesse tópico...
 
Eu juntei os tópicos pra não ficarem abrindo vários sobre paródias e brincadeiras com o filme... dá pra usar um só :beer:

O que o Maglor colocou é muito engraçado tb!!! :lol:
 
uma vez eu ouvi q iria ser feito um filme de satiras desses filmes ..pelo o q eu li seria "scary movie episode 1: the lord fo the broms" zoando LOTR, star wars e Harry Potter...mas depois de uma pequena nota nunca mais tive noticia nenhuma...
 
the lonely bard disse:
uma vez eu ouvi q iria ser feito um filme de satiras desses filmes ..pelo o q eu li seria "scary movie episode 1: the lord fo the broms" zoando LOTR, star wars e Harry Potter...mas depois de uma pequena nota nunca mais tive noticia nenhuma...

Esse era o nome inicial de Todo Mundo em Pânico 3, mais acabou mudando.

O nome que está hoje eu não sei, mais em português vai ser esse mesmo que eu escrevi 8-)
 
Hahahaha, tem partes realmente boas, os desenhos do lado são muito cômicos!
hahahahaha...... :lol:
O Faramir não é tão gordo igual no desenho..... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo