• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pagode

Sickness disse:
Quem gosta de funk e pagode não gosta de musica.Rock na veia e pagode na cadeia! :lol: :lol: :lol:
O pagode de decadas atras era mais..hun..classico,mas oque tem se tornado (aqueles caras com boné estranho que é só uma aba,não tem gorro :? ) hoje em dia é uma vergonha...as musicas tratam cada vez de temas mais enfadonhos voltados totalmente para a venda de cds,nem ligam pro publico que curte..ahn..''isso''.Esses conjuntos que tocam pagode hoje em dia não são dignos,do meu ponto de vista,do sucesso que fazem...tipo aquela musica ''Meu querubim'' do pagodeiro que foi pro xadrez a um tempo atras..cara,aquilo é deprimente,quando eu estava vendo uns clipes na mtv e passava essa m... eu não sabia se ria ou chorava...muito ruim! :x Um exmeplo de um pagode que considero menos grotesco é o do zeca pagodinho ele faz um estilo bem classico do pagode (mesmo que eu não goste,ao menos tolero).E não acho que isso seja preconceito não...pagodeiros podem achar que rockeiros são todos drogados e loucos,enquanto os rockeiros podem considerar os pagodeiros ignorantes e estupidos,alem de futeis (hehehe,ok,tive uma falta de parcialidade nesse comentario :lol: )então...acho que essa rivalidade..se é que podemos chamar assim...é algo comum que surge entre pessoas de ideais e gostos diferentes e não preconceito.não ha pq ser preconceito.xingar pagodeiros agora será racismo?!bwuahuahauha...faz me rir.É isso ai. 8-)
E é com esse post brilhante que aprendemos a respeitar gostos alheios.

Oh sim, pq no rock só existem bandas maravilhosas e criativas.

Sim, sim, vamos respeitar a todos denegrindo seu gosto musical, xingando mesmo. Perfeito.

Bom eu so vou comentar isso pq o Sickness, the source pediu:
Gosto nao se discute so se lamenta.

eu tb nao gosto de pagode, mas nao fico criticando os q gostam, isso é uma atitude de criança q nao sabe respeitar a opnião dos outros

8O De fato,talvez criticar seja coisa de criança..mas vindo do sarcasmo não se sabe,para ele tudo é coisa de crinaça,ele ja citou isso umas 20 vezes..talvez ele sendo o senhor-maturo,responsavel e adulto que é saiba oque esta falando :lol: :lol: :lol: ooh,me desculpem pagodeiros (/sarcastic)

Ka Bral o Negro disse:
Sickness disse:
Quem gosta de funk e pagode não gosta de musica.Rock na veia e pagode na cadeia! :lol: :lol: :lol:
O pagode de decadas atras era mais..hun..classico,mas oque tem se tornado (aqueles caras com boné estranho que é só uma aba,não tem gorro :? ) hoje em dia é uma vergonha...as musicas tratam cada vez de temas mais enfadonhos voltados totalmente para a venda de cds,nem ligam pro publico que curte..ahn..''isso''.Esses conjuntos que tocam pagode hoje em dia não são dignos,do meu ponto de vista,do sucesso que fazem...tipo aquela musica ''Meu querubim'' do pagodeiro que foi pro xadrez a um tempo atras..cara,aquilo é deprimente,quando eu estava vendo uns clipes na mtv e passava essa m... eu não sabia se ria ou chorava...muito ruim! :x Um exmeplo de um pagode que considero menos grotesco é o do zeca pagodinho ele faz um estilo bem classico do pagode (mesmo que eu não goste,ao menos tolero).E não acho que isso seja preconceito não...pagodeiros podem achar que rockeiros são todos drogados e loucos,enquanto os rockeiros podem considerar os pagodeiros ignorantes e estupidos,alem de futeis (hehehe,ok,tive uma falta de parcialidade nesse comentario :lol: )então...acho que essa rivalidade..se é que podemos chamar assim...é algo comum que surge entre pessoas de ideais e gostos diferentes e não preconceito.não ha pq ser preconceito.xingar pagodeiros agora será racismo?!bwuahuahauha...faz me rir.É isso ai. 8-)
E é com esse post brilhante que aprendemos a respeitar gostos alheios.

Oh sim, pq no rock só existem bandas maravilhosas e criativas.

Sim, sim, vamos respeitar a todos denegrindo seu gosto musical, xingando mesmo. Perfeito.

Vocês mesmos dizem que gosto é gosto.Bem o meu é apreciar o oposto de pagode e similares.

Oposto de pagode pra mim é METAL( mto foda)

O grande e sabio sickness, vc tem, q aprende q tem gente q gosta de pagode. Cabe a vc parar de criticar, pois eles tb tem o direito de te criticar e pelo o q vejo vc nao aguenta....................

Sarcasmo disse:
Oposto de pagode pra mim é METAL( mto foda)
Não, não é. Visão equivocadíssima, além de preconceituosa. Pagode é um estilo. Heavy Metal é outro. Nada a ver.

Sarcasmo disse:
O grande e sabio sickness, vc tem, q aprende q tem gente q gosta de pagode. Cabe a vc parar de criticar, pois eles tb tem o direito de te criticar e pelo o q vejo vc nao aguenta....................
Eu ouço Heavy Metal a seis anos. E continuarei escutando até minha morte. É meu estilo favorito.

Eu não ouço pagode.

Mesmo assim, ninguém tem o direito de depreciar estilos alheios. Ninguém tem esse direito.

Creio que me compreenderam, desta vez.

Ok,não criticarei pagodeiros (ao menos no forum )

Cabe a vc parar de criticar, pois eles tb tem o direito de te criticar e pelo o q vejo vc nao aguenta....................

Não ''aguento''?Esta tirando esta conclusão de você mesmo né...de tanto que você aguenta (talvez pq haja muito para aguentar)

Mas que seja
Creio que me compreenderam, desta vez.
Claro que compreedemos,ja o fizemos desde o inicio,mas dar corda ao assunto é interessante..

Só um detalhe, o oposto de Pagode é tudo que não é pagode. :wink:
Minhas aulas de lógica serviram p/ alguma coisa :assobio:

A maior parte do tempo eu ouço rock e techno, mas já ouvi pagode tempos atrás, hj em dia prefiro rock mesmo...pagode muito de vez em quando e só os mais antigos da era pré- katinguele, travessos... :tsc:

Groove Boy disse:
A maior parte do tempo eu ouço rock e techno, mas já ouvi pagode tempos atrás, hj em dia prefiro rock mesmo...pagode muito de vez em quando e só os mais antigos da era pré- katinguele, travessos... :tsc:

Eu tb, antigamente eu ouvia mais pagode do q tudo, hj já não é assim...

Cleara Brockhouse disse:
Viva Las Vegas!!!!
Dã!

Sickness disse:
Viva Constantinopla
Hum?

Lamentável...
tsc tsc tsc...

Ao dizer que pagode é música, Vivaldi, Bach, Mozart devem se revirar no túmulo...

Música clássica é muito intrincada para o brasileiro ouvir, por isso viva a alienação em massa!!!

Pagode "bão" é isto aqui:

Quando algum grupelho vai a um programa de TV é pura comédia, um na frente pensa que sabe cantar e o resto atrás fazendo passinhos e com sorriso desdentado para a câmera... :lol:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
cód: h29A

Ass.: Khronos

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back