• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pagode

Pagode virou febre apartir de 1993. Eu lembro do pagode dessa época, coisa que eu admito que curtia. Já em 1997 a coisa mudou, começaram a melar demais o estilo até chegar no pono onde está atualmente: estagnação; surge um grupo X, faz sucesso com uma música e o alfabeto inteiro do estilo musical resolve copiar por anos.

Entre 1996 e 1999 foi a vez do Axé Music. De 2000 pra cá a mídia come;cou a investir mais no pop sertanejo. Enfim, o interesse da mídia em um artista vai de acordo com o estilo no qual ela também investe.

Um dos motibos do Jorge Aragão, Zeca pagodinho e meio mundo que faz pagode ter sumido é justamente pelo sertanejo estar na moda. Agora é Bruno & Marrone, Edson & Hudson que estão na TV.
 
Bruno e Marrone nem tanto, mas Hedson e Hudson eu jah cansei de escutar... o nome...
em 2002 teve o Grupo Revelação q bombou o pagode numa velocidade estupenda... fez sucesso, show a cada fds por um ano, essas coisas bem explosivas, hj tb desapareceu, mas quem curte msm acha uns shows pelo pais as vezes...
 
Revelação....acho que eles foram em algum programa ontem. Minha mãe estava vendo aquele programa besta do Gilberto Barros e acho que eram eles que estavam lá, com aquela mesma música de sempre que toca nas rádios desde 2000 (acho que é desse ano, nem sei mais, só sei que a música é um porre!).

Tava aqui pensando....Essa discussão toda sobre pagode atual me fez ficar com vontade de escutar aquele samba beeeeem de raiz mesmo, bem antigão, de 1900 e Guaraná Com Rolha. Deu saudades de quando meus parentes se reuniam pra tocar tudo quanto é estilo musical! :(
 
Sim mtas saudades, eu lembro quando a familia se reunia num sitio da minha tia, tocava pagode junto com churrasco, e de tardezinha ainda tinha roberto carlos de vinil(existe?)
Ô saudades, exaltasamba, molejo, fundo de quintal =]
 
:think: Eu não gosto muito, mas respeito as diferenças, esse é um dos conceitos básicos para termos uma sociedade mais justa. E você Volvin, gostei do que você disse sobre o capitalismo.
 
Ô saudades, exaltasamba, molejo, fundo de quintal

Po, Molejo é sacanagem, eu gostava ha muuuuuito tempo, tanto que ainda lembro das musicas, e só canto pra irritar meus amigos, porque é muuuito ruim.

Ps: Caramba, lendo esse topico, ha umas paginas atras tinha um tal de Mestre dos Magos enchendo o saco de todo mundo e me chamando de traidor do movimento :eek:
 
Vovin disse:
Po, Molejo é sacanagem, eu gostava ha muuuuuito tempo, tanto que ainda lembro das musicas, e só canto pra irritar meus amigos, porque é muuuito ruim.

Ps: Caramba, lendo esse topico, ha umas paginas atras tinha um tal de Mestre dos Magos enchendo o saco de todo mundo e me chamando de traidor do movimento :eek:


Era engraçado pra caramba! :lol:
 
Eu não vou discutir com ninguém, só vou dar a minha opinião.

Pra mim, pagode é uma bosta, e eu não gosto. Mas ainda é melhor do que funk. :disgusti: Funk, pra mim, não é música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo