• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pagode

Pois é, foi o que eu disse no meu post. Não sou muito fan de nenhum dos dois "tipos" de pagode, mas o segundo é pelo menos respeitável, e no máximo legalzinho :wink:

Zeca Pagodinho é um dos caras mais fodões que eu conheço :obiggraz:

:assobio: voltando ao pagode......
Pra mim, é o assassinato do samba. Eu gosto muito do samba de raiz....
Pagode é uma adaptaçao mal sucedida do verdadeiro samba ..e que com o pasasr do tempo vai ficando cada vez pior..... mas tem gosto pra tudo e espaço pra todos.

Viva o Rock 'n 'Roll! 8-)

Bom, esse é um tópico que inevitavelmente gera discussões acaloradas, mas eu vou pagar pra ver e deixá-lo aberto.

Só queria lembrar aos caros usuários que mantenham o respeito mútuo e não fujam do assunto, partindo pra provocações pessoais ou preconceituosas. O último usuário que fez isso por aqui já foi advertido, e eu não gostaria de ter que repetir a dose.

Bom, divirtam-se :wink:

Pagode é uma adaptaçao mal sucedida do verdadeiro samba ..e que com o pasasr do tempo vai ficando cada vez pior..... mas tem gosto pra tudo e espaço pra todos.

Pagode é samba de raiz, samba de roda.

O problema é que qualquer porcaria hoje que reuna cinco mulatos, instrumentos de percursão e uma voz melada é chamada de banda de pagode. :|

Eu adoro pagode, mas com aquele sentido d dançar se divertir rir e talzz.. mas o que eh fodaa saum as letras, o ritmo as vezews eh um saco e talzz... mas naum eh de todo ruim!! eh que tem muito preconceito.. formado ha mt tempo atrasss

*MaFaGaFa* disse:
Eu adoro pagode, mas com aquele sentido d dançar se divertir rir e talzz.. mas o que eh fodaa saum as letras, o ritmo as vezews eh um saco e talzz... mas naum eh de todo ruim!! eh que tem muito preconceito.. formado ha mt tempo atrasss

:o?: Como assim? Dançar e se divertir com algo cujo ritmo é um saco?!
Tudo bem..... depois nao sabem pq tem preconceito!!! 8-)
aiai...

Eu naum gostu de pagode, e tenhu amigas super padodeiras.Eu naum vou pa uma festa soh pa fikar ouvindu coisas do tipo "Pressaum, vou botar pressaum mamae" ou mto menus "toma vara, toma vara p/ pegar peixinhu", os us + novus sucessos aki na bahia......orriveis!!!!E o pior eh ki a galera curte...e se vc naum curte ixu eh descriminado por tem um gosto diferente....
zeca pagodinho eh u cara!!!!!!!!!!!!Akele sim eh um pagode bom! :obiggraz:

Francis Drake disse:
Ei, tem alguem aki q curte pagode pq eu só vejo a negada falando mal dos pagodeiros e talz... q pagodseira é tudo troxa, folgado e naum tem gosot musical... eu por exemplo gosto de pagode mais tb gosto de outros tipos de musica e respeito todos os estilos musicais (quase todos)...

Ae... pagode tb é musica e merece respeito tanto qualquer outra... :wink:

Pagode merece respeito

Música reprodutiva,so serve pra procriação :mrgreen:

E tem mto nego ganhando grana com isso...
:disgusti:
E eu n ganho nada com metal
:disgusti:

E viva o Hellboy! :hellboy:

Eu acho errado descriminar uma pessoa por seu gosto musical. Eu não curto esses pagodes estilo Travessos, acho uma bosta e totalmente feito só pelo dinheiro, não pela arte. Por isso não consigo respeitar.

Mas não critico quem curte. Ouvir Metal ou Pagode não faz ninguém melhor ou pior...
:wink:

Não gosto de pagode moderno (ou brega negro, como já ouvi). Ainda bem que o ritmo popular por aqui é o forró que tem letras mais puxadas pro humor em vez de achar que tá arrasando e uma música até aceitável com uns solinhos de guitarra e teclado irados hehe. Pagode atual é um bandos de caras fingindo cantar com umas percussões de samba sendo batidas aleatóriamente. u então é o estilo do é o tchan com letras ridículas e metais enjoadíssimos.

Falando em forró.. pra quem não sabe existem versões de "Hotel California", músicas do Legião e, pasmem, "Fear Of the Dark"... com direito a solo de sanfona e tudo :lol: ... se arranjassem uns vocalistas melhores :lol: ...

O fato é que tem muita música chamada de pagode por aí que não tem nem violão na gravação. Virou um pop brega.

Ou eu odeio pagode... Mas acho que cada um tem seu gosto e não podemos fazer nada contra o q8ue podemos fazer é taparmos os ouvidos.... Mas que é ruim é.

Yami Yugi disse:
Pagode é um lixo. Angra, BLIND GUARDIAN e ShAman é o que você deveria ouvir :D :D :D :D :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
Ou seja, vc quer q eu mude meu gosot musical?!?
Dificil, mesmo pe eu pessoalmente tenhu um gosto bem eclético... ouço mto tipo de musica... :roll:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back