1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pagode

Tópico em 'Música' iniciado por Anonymous_theOld, 14 Mar 2004.

  1. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Ei, tem alguem aki q curte pagode pq eu só vejo a negada falando mal dos pagodeiros e talz... q pagodseira é tudo troxa, folgado e naum tem gosot musical... eu por exemplo gosto de pagode mais tb gosto de outros tipos de musica e respeito todos os estilos musicais (quase todos)...

    Ae... pagode tb é musica e merece respeito tanto qualquer outra... :wink:
     
  2. Hellboy_theOld

    Hellboy_theOld Usuário

    Po sangue bom, eu curto muito um pagodinho! Chama os irmãos e vamo fazer uma roda! :roll: :puke:
     
  3. Sei Lá Cabeça

    Sei Lá Cabeça Usuário

    asduasushahuauhauh i_____________i

    eu não gosto não i_i a unika pessoa q conheço q gosta d pagode eh uma amiga aki da net XD e uns motoristas d onibus do meu colegio XD *ploft*

    e agora vc i_i\,,/
     
  4. ?

    ? Banned

    99% das pessoas que eu conheço adoram pagode
    agora, sinceramente, eu odeio, num suporto, abomino, etc etc e ect..........
     
  5. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Samba é legal, pagode eu não gosto, não me agrada.
    Tomara que esse tópico não vire um "morte aos pagodeiros idiotas" :roll:
     
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Digo o mesmo sobre tudo que você disse! :mrgreen:
     
  7. 655321

    655321 Usuário

    Eu não gosto de pagode, mas não tenho nada contra. Mas eu acho que aqui vai ser difícil vc achar alguém que goste de pagode...
     
  8. Hellboy_theOld

    Hellboy_theOld Usuário

    8O
     
  9. Eu não gosto nem um pouco, mas concordo sobre o que está sendo dito que é um estilo que merece respeito como qualquer outro.

    Agora uma coisa: no bar da minha facu, toda 4º Feira rola pagode ao vivo e enche de mulher mais do que todos os outros dias juntos. Por isso nós sempre estamos lá toda semana...:lol:

    Além do mais, sempre rola futebol na TV também....
     
  10. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Seu poser, traidor, falso etc :aham:

    Mas isso é fato, as melhores mina sempre gostam de pagode, pop, rock farofa, new metal ou punk rock, no metal geralmente só sobram as barangona mal comida (sem querer ofender ninguém) :roll:
     
  11. Infelizmente você está certo... :|

    Quanto a parte das minas e o pagode, não quanto ao fato de eu ser poser... :lol:
     
  12. Defina pagode.

    Se for uma reunião de pessoas, o q no Brasil pode ser traduzido como uma festa cheia de mulher boa e um SAMBA rolando de fundo, eu gosto, apoio e quero é mais.

    Se for um SAMBA de oitava categoria, interpretado por bandinhas de filhos da puta oportunistas q só sabem fazer letras bisonhas, piores até q as dos versificadores de George Orwell, tô fora.
     
  13. Tipo, na minha facu tá mais pra primeira definição... :lol:
     
  14. Acho que é mais ou menos o que o cara com avatar do Legolas disse. Pagode de raiz, é até legalzinho... Num curto muito, pq num é meu estilo, mas respeito e até ouço na moral às vezes. Não sei distinguir direito pagode de samba, mas alguns artistas antigos como o Zeca fazem um pagode (acho) maneiro. Se bem que o Zeca é uma excessão, o cara é muito fodão :obiggraz:

    O que leva a má fama pro pagode são essas bandas escrotas tipo Travessos, e essas merdas. Dá até pra traçar um paralelo com o preconceito contra rock e metal, que surge por causa de bandas merdas que ficam em evidência na mídia :|
     
  15. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Na verdade pagode é isso... :lol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mas eu também prefiro a primeira opção, a segunda foi um meio que inventaram pra ganhar dinheiro com isso, incrivel como tudo pode ser corrompido pelo capitalismo :roll:
     
  16. jean

    jean Shhhzup!

    Concordo! :clap:

    É engraçado ver as mesmas pessoas que têm um ataque de pelanca quando generalizam um estilo que lhes agrada fazendo exatamente isso com um outro que, me arrisco a dizer, talvez não conheçam nem ao menos 1 nome de expressão. :|

    ps. Creio que já exista outro tópico falando de pagode... :roll: :assobio:
     
  17. Thico

    Thico The Passenger


    Eu nem diria Punk Rock cara, e sim Emo!
    Essas meninas adoram pagode com ritmo de Punk farofa, tem umas meninas paty na minha sala que se amarram em For Fun(uma banda de EMo bundona aqui do Rio), aí a prof de Portugues perguntou pra ela o que ela gostava, ela respondeu punk rock, aí a prof que conhece essas coisas perguntou se ela conhecia The Clash, Sex Pistols... obvio que nunca tinha ouvido falar, ridiculo! :disgusti:
     
  18. Gund-Búrz

    Gund-Búrz Usuário

    Caramba.... eu não gosto de pagode de jeito nenhum, mas vocês já perceberam que ainda não apareceu nenhum pagodeiro por aqui nesse tópico?
     
  19. ?

    ? Banned

    pagodeiro em que sentido?
    que gosta de pagode mesmo ou daqueles que usam correntinhas de ouro o diabo a 4?
    tem uma diferença entre eles 8-)
     
  20. Idril

    Idril Usuário

    Existe uma enoooooooorme diferença do verdadeiro pagode para o que atualmente todos chamam de pagode.

    Esses grupos como Os Muleke, Kiloucura, entre tantos outros Ks, sem falar no Belo e naquele Rodrigunho dos Travessos, PENSAM que fazem pagode. Isso nunca foi nem será pagode, é pura música comercial.

    Agora, se for falar de pagodão mesmo, aquele de raiz, aí sim, esse sim merece respeito e eu curto. Samba de raiz é bom, é samba mesmo.

    Mas essas coisas que fazem hoje em dia, só porque tem um pandeiro e cavaquinho no meio e chamam de pagode, sinceramente, isso merece o meu sincero esculaxo.
     

Compartilhar