• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2007

Quem vai ganhar o Oscar de Melhor Filme?

  • Babel (7 indicações)

    Votos: 8 25,8%
  • Os Infiltrados (5 indicações)

    Votos: 10 32,3%
  • Cartas de Iwo Jima (4 indicações)

    Votos: 3 9,7%
  • Pequena Miss Sunshine (4 indicações)

    Votos: 8 25,8%
  • A Rainha (6 indicações)

    Votos: 2 6,5%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Eu não sei direito porque não vi nenhum desses filmes(cidade pequena onde ...era uma vez o cinema[não existe mais]).
Devo admitir que torço por Os Infiltrados. Scorsese merece esse prêmio; e de melhor diretor também, mas eu li por aí que talvez o Estwood pode levar essa:blah:
 
Eu não sei direito porque não vi nenhum desses filmes(cidade pequena onde ...era uma vez o cinema[não existe mais]).
Devo admitir que torço por Os Infiltrados. Scorsese merece esse prêmio; e de melhor diretor também, mas eu li por aí que talvez o Estwood pode levar essa:blah:

O Martin tem o prémio no bolso. Na quase ínfima de não ser ele o premiado deverá ser o director de Babel ou, arrisco, o Paul Greengrass, que fez um bom trabalho no Voo 93 (apesar de o filme nem ser algo de especial...). O Eastwood já teve a sua noite de glória recentemente, e eles gostam de variar, embora, se ganhasse, não deixasse de ser completa e inteiramente merecido, pelo seu desempenho extraordinário dirigindo dois dos melhores filmes do ano de uma só assentada.
 
E olhem só, o Oscar vai contar com a presença de Celine Dion! :lol:

Parece que ela homenagear, para o Oscar honorário, o Ennio Morricone, com a canção “I Knew I Loved You”, que cita temas célebres deles.
 
O Tisf fica animado até se a Xuxa aparecer no Oscar.



Enfim.... Pequena Miss Sunsinhe vai levar o Oscar principal. E vai ser divertido.
 
Lista de apresentadores do Oscar '07:

Abigail Breslin
Al Gore
Anne Hathaway
Ben Affleck
Cameron Diaz
Cate Blanchett
Catherine Deneuve
Clive Owen
Daniel Craig
Diane Keaton
Emily Blunt
Eva Green
Gael Garcia Bernal
George Clooney
Greg Kinnear
Gwyneth Paltrow
Helen Mirren
Hugh Jackman
Jack Black
Jack Nicholson
Jaden Christopher Syre Smith
James McAvoy
Jennifer Lopez
Jerry Seinfeld
Jessica Biel
Jodie Foster
John Travolta
Kate Winslet
Ken Watanabe
Kirsten Dunst
Leonardo DiCaprio
Maggie Gyllenhaal
Meryl Streep
Naomi Watts
Nicole Kidman
Penélope Cruz
Philip Seymour Hoffman
Queen Latifah
Rachel Weisz
Reese Witherspoon
Robert Downey Jr.
Steve Carell
Tobey Maguire
Tom Cruise
Tom Hanks
Will Ferrell

Hmmm... De "Becoming Jane", Anne Hathaway e James McAvoy. O casal aranha Tobey Maguire e Kirsten Dunst. De "Iron Man", Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow. De "Hairspray", John Travolta e Queen Latifah. Ms. Kidman Coulter e Jack Black de "Margot at the Wedding" (Baumbach). O filho do Will Smith sozinho? Ocean Clooney. Carell Todo Poderoso. Princesa Fiona Diaz. Affleck dirigindo "Gone, Baby, Gone". Como sempre, além dos indicados, muitos fazendo aparições estratégicas para promover seus novos filmes.
 
Eu terminei de contar o bolão e raramente ocorre uma unanimidade entre os palpites. Esse ano não aconteceu nenhuma unanimidade. Mas quase. Se não fosse por um palpite só, todos apostariam em O Labirinto do Fauno para Filme Estrangeiro.
 
Com a omissão quase escandalosa de Volver fica muito fácil. O Labirinto tem 95% de chances de levar o prémio. Só não é 100% porque quem deixa Volver de fora pode fazer qualquer coisa...
 
Duvido que o Scorcese ganhe. Ele morre, mas não leva. haha

Mas enfim, vou estar torcendo por ele, claro \o/
 
O Martin tem o prémio no bolso. Na quase ínfima de não ser ele o premiado deverá ser o director de Babel ou, arrisco, o Paul Greengrass, que fez um bom trabalho no Voo 93 (apesar de o filme nem ser algo de especial...). O Eastwood já teve a sua noite de glória recentemente, e eles gostam de variar, embora, se ganhasse, não deixasse de ser completa e inteiramente merecido, pelo seu desempenho extraordinário dirigindo dois dos melhores filmes do ano de uma só assentada.

Realmente estão dizendo que este Oscar vai ser surpresa total. Acho que vão ganhar os que menos que se espera.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo