• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fariam com o Um!

_ILÚVË_

Usuário
Hj tava pensando coisas engracadas q poderia fazer c tivesse o Um anel comigo! :roll:
Qual seria a primeira coisa q vcs fariam com o anel?
Q outras coisas ces mais anseiam em fazer cum eli?

8-) 8-) 8-)
 
Eu simplesmente clonava ele(hahahahaahhaha).Abriria uma joalheria e venderia a um preço beeeem lucrativo,acho que estafoi boa né? :lol: :lol:
 
Tipo...usaria o anel, tentando fazer o bem....mas certamente o anel não faz o bem....e seria corrompido por ele....intão....roubaria....usando o anel....mesmo axando Roubo, a coisa mais idiota do mundo!
 
Aproveitaria as vantagens de ter invisibilidade e tentaria achar outros poderes nele.
(se esse fato acontcesse na terra então o anel não seria mal. Ou seria?)
 
Mas eu com certeza o destruiria!!!

Ah te garanto que isso você não faria. A tentação do anel te possuiria antes de você pensar nisso.

Eu acho que eu usaria ele pra bem próprio, ver se lucraria alguma coisa com a invisibilidade que o anel proporciona! :mrgreen:
 
Fëanor_Tilion disse:
Mas eu com certeza o destruiria!!!

Ah te garanto que isso você não faria. A tentação do anel te possuiria antes de você pensar nisso.

Eu acho que eu usaria ele pra bem próprio, ver se lucraria alguma coisa com a invisibilidade que o anel proporciona! :mrgreen:

Se formos a ver por esse prisma não o poderia usar para seu próprio bem, porque ele só serve para o mal, por isso, se tentasse usá-lo para seu bem, matar-se-ia!!!

Como talvez eu não seria capaz de o destruir, guardá-lo-ia, em algum cofre e fecharia a 7 chaves e depois esconderia as chaves em ste pontos distantes para nunca ser possível a ninguém usá-lo. Mas´como ele tem vontade própria iria tentar sair!!! Acho que já estou a fazer uma filme grande demais!!! :mrgreen:
 
Acho que a invisibilidade realmente é a vantagem mais interessante...
Quem sabe, de repente, bisbilhotar a vida das pessoas e manipular seus destinos... :twisted:
Não iria durar muito tempo, iria virar a 'Noiva do Gollum' depois de algumas centenas de anos... :cry:

Aulinhas de 'Como Usar Melhor Seu Um Anel de Poder', palestradas por Sauron, fariam bem, afinal de contas... :disgusti:
 
Jamais, jamais, jamais colocaria ele no meu dedo , só pendurado em uma correntinha.
Bom, talvez em casos de necessidade extrema:tsc: tipo: entrar em cinemas, filar lanchinhos do Mcdonalds, descobrir onde são feitas certas provas de concursos públicos e dar uma bizoiadinha...caracá, acho que ia acabar usando o Um Anel muiiito... :mrgreen:
 
Depois de usar pouco o Um (só uma vez ou outra, sabe 8-) ), ia dar pro chato lá do colégio, isolá-lo em uma caverna, e pedir pros meus tetranetos buscarem o Gollum de lá. :lol:
 
tipo...seria melhor poupar todo mundo e ir pra mordor destruir ele...
mas se fosse nos tempos de hoje...eu o esconederia no fundo do mais fundo buraco afundado...trancado num cofre.... :o?:
 
Se eu o pegasse na mão, sucumbiria. Se eu o visse, provavelmente o desejaria e acabaria morrendo ou me tornando algo como o Gollum por isso. Na melhor das hipóteses..... a melhor não existe. Eu indubitavelmente sucumbiria. Mesmo que eu achasse algum tipo de Rota Plana pra Terra-Média (o que não existe) e chegasse nas entranhas da Orodruin, aí eu sucumbiria com certeza: Tolkien disse que eu o faria e que ninguém seria capaz de resistir ao poder do Um ali. Então, eu sucumbiria. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo