• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fariam com o Um!

Iria desaparecer e viver feliz para sempre. Assim, poderia pegar uns cogumelos na casa do Sr. Magote.
 
Ahhh!! dexa eu contar!!! Ontem denoite, eu tava com o Um Anel qe eu tenho, e coloquei no dedo...quando eu coloquei no dedo, um Cavalo Relinchou!! ae eu jah pensei:
Nazgûl!!!
foi muito fera!!
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ahhh!! dexa eu contar!!! Ontem denoite, eu tava com o Um Anel qe eu tenho, e coloquei no dedo...quando eu coloquei no dedo, um Cavalo Relinchou!! ae eu jah pensei:
Nazgûl!!!
foi muito fera!!

ham!!!!! :lol: :lol: :o?: eles vieram roubar seu anel, vc tem que destruir ou dar para mim :lol: :lol:
 
Vai saber se um deles ñ eh Sauron disfarçado neh, dizem que ele perdeu o poder de se disfarçar quando ele subjugou o Rei de Numenor, mas de repente, vai saber neh hehe...
 
Nossa!! o Bush intão é o Sauron!! qe fera...meu papagaio chama Saddan...mas ele eh bomzinho....num eh o Sauron....para mim, o verdadeiro Sauron foi o Hittler!
Do mal..... :x
 
Putz pra mim esses caras são tão maus quanto, a diferença eh que Hittler ficou mais famoso... mas todos esses ditadores são uns fdp :x :evil: :x
 
com certeza usaria pra entrar nos vestiarios femininos
eu lembro uma vez quando era bem criança e no clube deixaram a minha entrar comigo no vestiario feminino
ai, ñ me esqueço nunca daquilo
com o um anel eu faria isso todo dia
 
Ahaha!! qe fera...mas com o tempo..o anel iria corromper vc...e vc num ia nem ligar pra mulher mais...soh pra um negócio dourado qe vc poim no dedo! e fika mais ferrado a cada dia qe passa!
eu tentaria ir em Mordor destruir ele...
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ahaha!! qe fera...mas com o tempo..o anel iria corromper vc...e vc num ia nem ligar pra mulher mais...soh pra um negócio dourado qe vc poim no dedo! e fika mais ferrado a cada dia qe passa!
eu tentaria ir em Mordor destruir ele...
se nem o frodo conseguiu vc ia conseguir??? :lol: :lol: :lol:
eu derrotaria o bush, tomaria todo o exercito americano e conquistaria o mundo todo
e as mulheres é claro :twisted:
 
Eh perto do Legolas naum eh mt naum! :lol:
Eu axo q estaria satisfeito em entrar nos banheiros femininos e escutar cunversa dus outros! Imagina c pego um falando mal d mim! pobre coitadu...... :aham:
 
ArZIeL disse:
Vou dizer que muita gente ia utilizar o anel pra entrar no banheiro feminino :lol: :lol:

Não, nem preciso dele p/ isso... :roll:

Bem, se ele estivesse aqui, não haveria Sauron para ameacar-me, então poderia usá-lo como Bilbo n'O Hobbit. :mrgreen:

A primeira coisa que eu faria seria colocá-lo só para ver como o mundo dos espectros seria aqui na Terra... :think:

Aí eu usaria da seguinte forma:

Lyniëth disse:
entrar em cinemas, filar lanchinhos do Mcdonalds, descobrir onde são feitas certas provas de concursos públicos e dar uma bizoiadinha...
 
eu ia fika com ele no pescoco.. e qndo td mundo perguntasse "kra.. esse aí é o Anel mesmo????" eu ia por ele no dedo.. sumir.. e dexa o cara falando sozinho...
só pra ve a kra de bobo dele hehehe..
ow entao fika pondo fogo nele o dia inteiro.. só pra ve a inscricao aparece pegando fogo!!! :x :x :x
 
Como o Um Anel influencia vc pro mal.
Eu iria entra de graça no cinema; de graça nos shows; entrar no vestiario feminino; iria roubar os cds caros; iria virar vingador de aluguel, afinal ninguem me vê; atazanar pagodeiros :twisted: que horrivel :evil: ainda bem que eu não tenho esse anel :D
 
...

O que eu faria com o Um Anel? O Um Anel mesmo? Aquele para a todos governar?

Hmmm...Deixe-me pensar...Um Anel, Um Anel...Sim, ele é muito poderoso... :think:

Quem sabe eu o usaria para... :obiggraz: ...não, não, isso é muito comum...Ah! Já sei! Para... :twisted: ...não, isso também não, muito cruel... :roll:

Ora bolas, acho que se eu o tivesse, certamente eu irira querer saber para quê usá-lo... :doh:

...
...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo