• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fariam com o Um!

Citação:
Post Original de Asca Ver Post
Safado, eu já ia falar isso duds.

Pediria alguém em casamento. Com um anel daqueles não a mulher que resista.
Sua idéia é muito legal, mas... cuidado! Você daria a sua esposa uma arma contra você se fizesse isso. Já imaginou? A hora que ela quizesse ficaria invisível só pra tomar conta do que você estaria fazendo.
Que perigo!

Pior ainda: já pensou depois de um tempo sua esposa/marido ficar parecida(o) com o Gollum?? Nem ferrando...

De boa, eu destruria ele tranquilamente, mediante pagamento de alguns "quilinhos" de ouro... metade antecipado!
 
conquistaria o mundo...
se não conseguisse me contentaria com roubar uns milionários e espionar o banheiro feminino...
 
falando assim até parece q nao é bonita. pra pessoa se olhar no espelho, basta ter conciencia de ser o q é e nao pensar q é feia. brilhante deduçao.

Não é isso, se eu usasse o Um para ninguém me ver, será que eu me veria?

Pergunta estupidamente interessante.:eek:
 
Valeria o esforço pra criar a TM..:grinlove:
Eu acredito que o Um não pode criar nada, ele tem só o papel de dominar, além do mais o poder que há no anel é o poder do Sauron, ou parte dele, dessa forma não dá para fazer nada tão grandioso como a Terra Média, Sauron não tem um poder tão grande assim. Talvez uma ilhazinha:think: .
 
Eu acredito que o Um não pode criar nada, ele tem só o papel de dominar, além do mais o poder que há no anel é o poder do Sauron, ou parte dele, dessa forma não dá para fazer nada tão grandioso como a Terra Média, Sauron não tem um poder tão grande assim. Talvez uma ilhazinha:think: .


Noooooooooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!8-O
Tadinha dela, "ilhazinha?":lol: , cê acabou com os sonhos dela...
agora ela vai ficar desiludida coitada8-O :lol: .
Mas o "ilhazinha" foi d+, poderia ser tmb uma ilha tamanho hobbit talvez:think: .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Criaria uma ilhazinha assim pequena, que tal do tamanho da Austrália.
Seria acho que usaria o Anel para me deixar bem feliz, mas como tempo me corromperia e ficaria ou igual aos Nazgûl ou igual ao Gollum.
Destruir, impossível, Isildur logo quando voltou a Minas Tirith já tinha sido dominado e já não aceitava causar mal a ele.
Vender, você realmente acha que se eu ponho um anúncio (e provo que é o Anel verdadeiro) no ebay, eu ficaria vivo mais um dia, provavelmente tentariam me matar e ou o Anel me trairia ou torna-me-ia um tirano. Além de que o único que deixou o Anel ir foi Bilbo, porque todos os outros falharam.
 
Se por acaso eu recebesse/achasse o inestimável Um anel, eu aproveitaria todas as benesses de poder ficar invisível.

...

Claro, para o uso do bem, tipo, salvar vidas, fazer justiça, essas coisas assim de super herói.

Porém isso pensando agora. Mas na prática acho que seria bem diferente mesmo. Ia pegar o Um, reivindicar para mim e ser o dono do mundo. EVIL
 
O que vocês estão dizendo??
O um seria só meu!! ELE É MEU PRECIOSOO
MEEEEU PRECIOSO Ò.Ó
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo