• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fariam com o Um!

HUAhuahua provavelmente, o anel sendo malvado, eu seria dominada e destruída por ele! Mas deixando de pensar negativamente...
Eu humildemente usaria c/ um colar no pescoço e sairia exibindo-o p/ todos! Rs...
(Lógico q se algum invejoso tentasse roubá-lo eu colocaria no dedo e usaria p/ fikar invisível!)
 
Kibil-uzbad disse:
Eu simplesmente clonava ele(hahahahaahhaha).Abriria uma joalheria e venderia a um preço beeeem lucrativo,acho que estafoi boa né? :lol: :lol:

Seria um bom negócio, aliás, mto bom....jah q mtas joalherias aproveitaram o sucesso da trilogia pra vender alianças inspiradas no Um Anel.
 
Eu iria vendê-lo a um preço altíssimo, e com certeza apareceriam mtos compradores... do jeito q mtos homens por aí são ambiciosos, iriam querer esse anel a qualquer custo... :| :|
 
Amarante disse:
Eu iria vendê-lo a um preço altíssimo, e com certeza apareceriam mtos compradores... do jeito q mtos homens por aí são ambiciosos, iriam querer esse anel a qualquer custo... :| :|
HUahuauh desculpe mas ambicioso é vc q quer vendê-lo por uma nota preta uhehuehueheu
 
Tentaria fazer o bem ,claro que isso seria impossível já que com o tempo o anel corrompe as pessoas que o possuem , mais seria até legal :twisted: usar o anel por um tempo até ele me corrompesse.
 
Tipo...eu usaria ele pelo menos uma vez...e tentaria me desfazer dele....mas se num poder me desfazer dele...dae eu fikava corrompido...feioso...e falaria...
My Precious
 
Criaria mais uns homens!!
ohhhh falta de homem nesse mundo!!
huehuheueuheuh
tah agora sério...
O mundo tah precisando d muita PAZ, e tb de Graninha...
o q tem de gente num misere...
eh brabo!
 
Eu usaria ele como um jeito de ganhar grana.
Ccomo?
É simples eu teria uma tenda com u olho do Sauron desenhado nela
e o um anel seria como a bola de cristal só que a pessoa ia ter que colocar o dedo no anel pra bater um papo com o Sauron.(Pq eu só ia pegar o dinda)

Mas ai eu ia fali pq o Sauron só sebe falar..."Eu vejo você".
 
O que eu faria com o Um?????:think:
eusa_eh.gif

Criaria o Dois...:loser:
ahuauauauauauauauahauhauhauahuahuah...cof, cof, cof (toce causada pelo cigarro)...

agora falando sério: " Eu tentaria destrui-lo, pois ele é o mal e o mal não tem redenção "
 
Hum.. no começo eu acho que ia usá-lo pra fazer o bem (pegar resposta de provas, encher o saco das pessoas, furar filas, assustar meus professores :lol: )..
Mas, uma hora ou outra ele ia acabar enjoando, ai eu iria destruí-lo :tsc:
 
Nao o aceitaria...
Deitava-o de imideato no abismo...
:yep:
Era muito poder negro...
*yams*
 
acabava com o terrorismo no mundo, sendo o maior de todos eles.....

e talvez tivesse umas vingancinhas pessoais....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo