• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs fariam com o Um!

Não o destruiria com certeza. Mas não o usaria, no princípio. Quando fosse sábia o suficiente, ou assim me julgasse, o usaria principalmente para ficar invisível e longe de todos, não almejaria que todos me obedecessem por força, mas sim por astúcia, conheceria todas as fraquezas das pessoas e me aproveitaria delas...huhuhuhuhu
Maléfica...até fiquei com medo...hauahuaha

Safado, eu já ia falar isso duds. :lol:

Pediria alguém em casamento. Com um anel daqueles não a mulher que resista. :dente:

Última edição:
Safado, eu já ia falar isso duds. :lol:

Pediria alguém em casamento. Com um anel daqueles não a mulher que resista. :dente:

Sua idéia é muito legal, mas... cuidado! Você daria a sua esposa uma arma contra você se fizesse isso. Já imaginou? A hora que ela quizesse ficaria invisível só pra tomar conta do que você estaria fazendo.
Que perigo!

Aaaaaaa eu ia descobrir onde é feita as provas de concurso público. ..
tbm ia dá umas zuada nas pessoas né!!!! :)

Usando toda a sua força, assim como Earëndil uma vez o fez, pegaria um barquinho e iria pra Valinor... que graça seria conhecer Yavanna!

Como O Anel já é "mal" por natureza, não adianta: ia levar ele pra destruição.

Mas, se eu ganhasse ele bonzinho..

*Pensa*

Existe alguma forma de usar para o bem um Anel tão... egocêntrico e individualista?

Com certeza eu seria corrompido pelo anel. Corrompido até a medula. Faria maldades de montão e ficaria mais seqüelado que o Smeagol e teria um fim patético e trágico.

Eu usaria à vontade, pois meu código de honra é muito severo e não me permito corromper.

Para visitar meu melhor amigo e pegar um PC antes de todo mundo no intervalo...
:mwaha:
Ou para tentar me ver no espelho.

(?)

Com certeza eu seria corrompido pelo anel. Corrompido até a medula. Faria maldades de montão e ficaria mais seqüelado que o Smeagol e teria um fim patético e trágico.
Não dá pra fugir muito disso, talvez demorasse um pouco mais no fim acabaria sendo dominada e teria um fim patético como o Gollum ou trágico como o de Isildur.

Não dá pra fugir muito disso, talvez demorasse um pouco mais no fim acabaria sendo dominada e teria um fim patético como o Gollum ou trágico como o de Isildur.

Valeria o esforço pra criar a TM..:grinlove:

me tornava o Osama. me vingava do meu professor de artes, q de todos é o único q quer me rodar, entre outras coisas basicas. mas depois disso tudo, escravizaria alguma raça fraca (talvez as formigas) e começaria a terceira guerra mundil. depois, um anao desgraçado ia pegar o meu anel, e ia tentar me destruir...
foi a coisa mais ridicula q eu já pensei.

Eu usaria à vontade, pois meu código de honra é muito severo e não me permito corromper.

Para visitar meu melhor amigo e pegar um PC antes de todo mundo no intervalo...
:mwaha:
Ou para tentar me ver no espelho.

(?)

falando assim até parece q nao é bonita. pra pessoa se olhar no espelho, basta ter conciencia de ser o q é e nao pensar q é feia. brilhante deduçao.

me tornava o Osama. me vingava do meu professor de artes, q de todos é o único q quer me rodar, entre outras coisas basicas. mas depois disso tudo, escravizaria alguma raça fraca (talvez as formigas) e começaria a terceira guerra mundil. depois, um anao desgraçado ia pegar o meu anel, e ia tentar me destruir...
foi a coisa mais ridicula q eu já pensei.
As formigas ainda vão dominar o mundo... e de fracas não tem nada!!
seria mais fácil vc escravisar os humanos!!

eu sei, é q o Sauron contraolava até mesmo os balrogs, controlava os orcs, e tbm alguns humanas, e ainda deixava os elfos com o rabinho entre as pernas, entao eu acho q poderia dominar as formigas. embora talvez haja muita luta, talvez a "batalhas das folhas incontaveis".
ps. sei q ela num tem nada a ver com o Sauron.

Vendi na Feiraguai que tem aqui perto. Deixa outro se foder, eu não quero mais essa preocupação pra mim não.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back