• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opiniões e Impressões sobre os personagens

The NIGHT ELF disse:
Muitos idolatram Legolas? Você quer dizer garotas idolatram Legolas, né?
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ :x :x :x .....nossa isso foi pesado...ta me chamando do gay...mtos podem idolatralo pois ele é um elfo como eu eu adoro ELFOS....(tanto masculinos quanto femininos)
Talvez vc levou um pouco pro lado do filme ...mais ai é o ator e naum o pers :x onagem..naum gostei disso....

calma... hehehe, eu idolatro o ator, mt mais ki o personagem,,,, num tem nada a ver isso ki op garotu antes disse...... Legolas eh mt show.... e mt melhor o ator!!!! mas pra o meninos, lógico ki o personagem.. fala séééério!! :lol:
 
:nope: Nhaaaa

Acho que não.. como foi dito pelo Tolkien, era o membro da sociedade mais inútil... considero na história de SDA Galadriel mias importante e esa sim uma super elfa... resistiu ao poder do Anel e tudo!!!
 
Na verdade é um super elfo sim. :twisted:

É o único cara de quem ficam falando o tempo todo sem nem fazer qualquer apelação ou melda para todo mundo ficar falando nele o tempo todo.

Precisa ser muito bom para conseguir fazer isso sendo um nada. :obiggraz:
 
Voces achan Celeborn um banana?????

Em uma das minhas converssas com o Tio Ed no msn ele disse que Celeborn e um banana!!!!!! O que vocês achan isso seria verdade?? Seria ele manipulado pela Gladriel?? Seria ela o Homen no casamento? Tudo isso foi dito pelo tio Ed...
 
Porque é que toda a gente pensa assim?? :x

Eu ach que Galadriel talvez fosse muito poderosa e Celeborn a deixasse tomar certas decisões, mãs não aco que ele fosse um "pau mandado" nem um "banana"!
 
Celeborn, um banana...... não acho que é bem por aí.

Tinha (ou tem ainda, mas não achei) um texto aqui na Valinor que falava sobre essa questão.
 
Olha só.... não dá pra criar um tópico pra cada personagem do livro né, então eu to juntando esse tópico com o do Super Legolas e fazendo um novo tópico

Quais suas opiniões e impressões sobre os personagens de SDA.

Eu acho o Celeborn um bobão tb...


PS: Opiniões sobre homossexualidade de elfos ou hobbits pode guardar pra vc :wink:
 
Celeborn não era um banana não. Ele tinha seus motivos para ser do jeito que era. Tem realmente um texto aqui na Valinor que fala isso. Seria interessante a leitura dele. Aqui esta o link dele.

E como eu já disse antes: O cara catou a Galadriel. Você tem que respeitar uma pessoa dessas. :amem:

PS: Opiniões sobre homossexualidade de elfos ou hobbits pode guardar pra vc

:lol:
 
Felipe Took disse:
Celeborn não era um banana não. Ele tinha seus motivos para ser do jeito que era. Tem realmente um texto aqui na Valinor que fala isso. Seria interessante a leitura dele. Aqui esta o link dele.

E como eu já disse antes: O cara catou a Galadriel. Você tem que respeitar uma pessoa dessas. :amem:

PS: Opiniões sobre homossexualidade de elfos ou hobbits pode guardar pra vc

:lol:
Fala isso para o Edrahil . So postei para ver se alguem mais concorda com ele.
 
O Legolas é legal, ele teve uma amizade com um anão sem se importar com o passado, mas isso não retira o mérito de outros tantos.
Cada um teve seu papel em sua respectiva era...
:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:
 
Fingolfin disse:
Olha só.... não dá pra criar um tópico pra cada personagem do livro né, então eu to juntando esse tópico com o do Super Legolas e fazendo um novo tópico

Quais suas opiniões e impressões sobre os personagens de SDA.

Certo, então vamos aos fatos e comentários:

(critica na forma purista, não levem tanto a sério tambem, :mrgreen: ) A Sociedade do Anel:

Frodo: no livro, o personagem é retratado exatamente como um Hobbit que goza da vida, mas como ele atingiu a maior idade teve que partir na companhia de seus amigos para destruir o anel, já no filme ele parece ser muito 'crianção' e sempre fica tendo tentações p/ anel que as vezes chega ao ponto de ser chato.

Gandalf: no livro ele é um velho conselheiro, um mago experiente e bondoso, mas no filme ele parece ser esportista, pelo menos foi o q menos sofreu alterações no filme

Legolas: pra mim foi o que mais ficou diferente, no livro ele é ate um pouco inutil, mas no filme ele vira um super homem e tal... Mas eu acredito que ele não é tão inutil assim como é pensado, pois p/ mim Tolkien o colocou na obra para demonstrar que raças inimigas ou diferentes podem ser amigas e se unir...

Gmili: no livro ele parece sim ser um anão forte, sério e daqueles tipos de desenhos de anões que vemos dos ilustradores de tolkien, como robustos, e coisas do tipo, mas no filme ele mais parece um palhaço do que... :( foi ate o mais inutil...

Aragorn: pra mim, assim como gandalf, não sofreu muitas alterações, apenas algumas vezes que ele mais parece um lutador profissional :mrgreen: , se bem que é claro ele é um rei :roll:

Sam: tudo bem, tudo bem... ta certo que a sua missão foi ajudar Frodo e tal... mas no filme ele parece exagerar em alguns pontos, os mais extermos... No resto ele, assim como Merry e pippin não sofrem grandes ou consideravéis alterações...

Boromir: hum, esse é dificil de diferenciar do livro-filme, mas um ponto que eu considero modificado é que ele, assim como Faramir, passou de mal (no ponto de tentação) para muito mal, que só queria o anel e restante... Ele bem que poderia ser mais ajudante, e só se revelaçe no final, perto de sua morte, para Frodo, para criar um impacto maior no final do filme, pois como ele vinha 'aprontando' o publico que assisti podia perceber o que iria resultar...

é isso... de acordo com a visão da sociedade, outro dia quem sabe eu comento o resto dos personagens :roll:

:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo