• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    27

Turgon

ワンピース
Aquela hora que você percebe que faz um mês que não lê One Piece. Preciso colocar em dia.
 

denior

Usuário
achei que esse topico seria mais movimentado dada a fama do mangá
** Posts duplicados combinados **
achei que esse topico seria mais movimentado dada a fama do mangá
 

Turgon

ワンピース
Eu amo One Piece! Mas de certo o maior movimento sempre foi no tópico de Naruto.

Eu ainda preciso colocar em dia o mangá. Estou esperando dar uma acumulada para ler tudo.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium


One Piece | Arco de Wano no anime ganha data de estreia


Por
Alexandre Guglielmelli
18/03/2019

No mangá de One Piece, o arco de Wano está correndo a todo vapor. Agora, a saga de Luffy no estranho território ganhou data de estreia no anime.
One Piece | Arco Reverie ganha seu primeiro pôster
O arco de Wano deve estrear em julho deste ano, e promete trazer samurais, lutas épicas e traições memoráveis.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium


One Piece confirma data de lançamento de novo capítulo

One Piece está celebrando o aniversário de seu anime, mas isto não significa que o mangá tenha sido esquecido. Graças a Eiichiro Oda, o criador da franquia, o mangá está progredindo com um novo arco, mas parece que os fãs terão que esperar um pouco mais por uma atualização. One Piece não ganhará nenhum novo capítulo neste fim de semana. O mangá terá uma pausa de uma semana.

Recompensa pela captura de Sanji aumenta em novo episódio de One Piece.O anúncio foi feito no próprio capítulo 938, que informa que o próximo capítulo será lançado em 14 de abril.

Detalhes sobre a trama do novo capítulo não foram oficializados. One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.
 

Turgon

ワンピース



"Falando sobre o mangá, ainda estou desenhando todos os dias como sempre, mas uma vez que todo o nosso trabalho é analógico, não podemos evitar de juntar pessoas. Então limitamos a equipe ao mínimo, e também preciso viver uma vida o mais longe possível da contaminação. Por conta disso, o progresso da história original e outros projetos foram desacelerados de forma frustrante.

É por isso que acho que teremos mais interrupções de agora em diante, mas por favor entendam que não estamos tirando uma folga porque estou me sentindo mal, estamos reorganizando o trabalho para continuar fazendo este mangá enquanto permanecemos saudáveis!!

O anime também está interrompido, mas preparações estão acontecendo nos bastidores para que o programa possa continuar mesmo na situação atual.

Agora, para ajudar parte do seu tempo livre ao ficar em casa, os primeiros 61 volumes estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Jump+ (disponível apenas no Japão). Um mangá não é capaz de ajudar nas necessidades básicas da vida,, mas ficarei feliz em ajudar vocês a relaxar com os momentos bobos da história quando você precisar de um ar fresco.

Espero do fundo do meu coração que vocês todos fiquem seguros e bem, de corpo e mente!!! "

Tradução da Equipe do Jovem Nerd.

 

Turgon

ワンピース
Passando para avisar que o anime está disponível na Netflix com uma nova dublagem para quem quiser começar a acompanhar esta incrível aventura.
 

Turgon

ワンピース
Nossa que bom que esta enquete não foi afetada. :mrgreen:

A Netflix já confirmou o arco Alabasta em seu catálogo para o próximo ano. E teremos a continuação da dublagem do anime no Brasil.

Já o mangá está muito próximo do capítulo 1000!
 

Turgon

ワンピース
Alguém assistiu dublado?
Eu leio o mangá semanalmente, mas nunca vi o anime, então estava pensando em ver dublado pelo netflix por curiosidade.
Não sei como está a dublagem da Netflix. Eu sei que está diferente daquela apresentada pelo Cartoon Network na época. Eu sempre acompanhei os episódios com o áudio original.

Eu super recomendo assistir o anime também. Eu assisti até a fase de Dressrosa, depois fiquei apenas no mangá. O anime até que possui poucos episódios fillers. O legal é que as piadas ficam mais engraçadas quando animadas. Sem contar o fato que sempre pegamos mais carinho pelo personagem assistindo do que apenas lendo no mangá, ao menos isto acontece comigo.

Eu vou deixar acumular bastante episódios para voltar ao anime ou até mesmo faço igual Naruto, em que terminei a história pelo mangá e depois fui conferir o anime pulando todos os fillers.

Faça um teste com a dublagem. O máximo que irá acontecer será você dar muitas risadas com os episódios, já que a fase no início é bem engraçada.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,99
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo