• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Aquela hora que você percebe que faz um mês que não lê One Piece. Preciso colocar em dia.
 
achei que esse topico seria mais movimentado dada a fama do mangá
** Posts duplicados combinados **
achei que esse topico seria mais movimentado dada a fama do mangá
 
Eu amo One Piece! Mas de certo o maior movimento sempre foi no tópico de Naruto.

Eu ainda preciso colocar em dia o mangá. Estou esperando dar uma acumulada para ler tudo.
 
luffy-one-piece-capa-1068x601.jpg


One Piece | Arco de Wano no anime ganha data de estreia


Por
Alexandre Guglielmelli
18/03/2019

No mangá de One Piece, o arco de Wano está correndo a todo vapor. Agora, a saga de Luffy no estranho território ganhou data de estreia no anime.
One Piece | Arco Reverie ganha seu primeiro pôster
O arco de Wano deve estrear em julho deste ano, e promete trazer samurais, lutas épicas e traições memoráveis.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.
 
painel-festa-2x1m-one-piece-painel-infantil.jpg


One Piece confirma data de lançamento de novo capítulo

One Piece está celebrando o aniversário de seu anime, mas isto não significa que o mangá tenha sido esquecido. Graças a Eiichiro Oda, o criador da franquia, o mangá está progredindo com um novo arco, mas parece que os fãs terão que esperar um pouco mais por uma atualização. One Piece não ganhará nenhum novo capítulo neste fim de semana. O mangá terá uma pausa de uma semana.

Recompensa pela captura de Sanji aumenta em novo episódio de One Piece.O anúncio foi feito no próprio capítulo 938, que informa que o próximo capítulo será lançado em 14 de abril.

Detalhes sobre a trama do novo capítulo não foram oficializados. One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.
 
one-piece-manga-anime-atrasos.png



"Falando sobre o mangá, ainda estou desenhando todos os dias como sempre, mas uma vez que todo o nosso trabalho é analógico, não podemos evitar de juntar pessoas. Então limitamos a equipe ao mínimo, e também preciso viver uma vida o mais longe possível da contaminação. Por conta disso, o progresso da história original e outros projetos foram desacelerados de forma frustrante.

É por isso que acho que teremos mais interrupções de agora em diante, mas por favor entendam que não estamos tirando uma folga porque estou me sentindo mal, estamos reorganizando o trabalho para continuar fazendo este mangá enquanto permanecemos saudáveis!!

O anime também está interrompido, mas preparações estão acontecendo nos bastidores para que o programa possa continuar mesmo na situação atual.

Agora, para ajudar parte do seu tempo livre ao ficar em casa, os primeiros 61 volumes estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Jump+ (disponível apenas no Japão). Um mangá não é capaz de ajudar nas necessidades básicas da vida,, mas ficarei feliz em ajudar vocês a relaxar com os momentos bobos da história quando você precisar de um ar fresco.

Espero do fundo do meu coração que vocês todos fiquem seguros e bem, de corpo e mente!!! "

Tradução da Equipe do Jovem Nerd.

 
Passando para avisar que o anime está disponível na Netflix com uma nova dublagem para quem quiser começar a acompanhar esta incrível aventura.
 
Nossa que bom que esta enquete não foi afetada. :mrgreen:

A Netflix já confirmou o arco Alabasta em seu catálogo para o próximo ano. E teremos a continuação da dublagem do anime no Brasil.

Já o mangá está muito próximo do capítulo 1000!
 
Alguém assistiu dublado?
Eu leio o mangá semanalmente, mas nunca vi o anime, então estava pensando em ver dublado pelo netflix por curiosidade.
 
Alguém assistiu dublado?
Eu leio o mangá semanalmente, mas nunca vi o anime, então estava pensando em ver dublado pelo netflix por curiosidade.
Não sei como está a dublagem da Netflix. Eu sei que está diferente daquela apresentada pelo Cartoon Network na época. Eu sempre acompanhei os episódios com o áudio original.

Eu super recomendo assistir o anime também. Eu assisti até a fase de Dressrosa, depois fiquei apenas no mangá. O anime até que possui poucos episódios fillers. O legal é que as piadas ficam mais engraçadas quando animadas. Sem contar o fato que sempre pegamos mais carinho pelo personagem assistindo do que apenas lendo no mangá, ao menos isto acontece comigo.

Eu vou deixar acumular bastante episódios para voltar ao anime ou até mesmo faço igual Naruto, em que terminei a história pelo mangá e depois fui conferir o anime pulando todos os fillers.

Faça um teste com a dublagem. O máximo que irá acontecer será você dar muitas risadas com os episódios, já que a fase no início é bem engraçada.
 
Só para registrar que o mangá chegou no capítulo número 1 mil! Isto mesmo, Oda conseguiu chegar em uma marca impressionante com seu mangá.

Eu estou no 949 e vou ver se consigo colocar em dia o mangá.
 
Eu estou acompanhando o mangá e está muito bom.
Minha impressão é que esse arco de Wano é bem longo, mas tem avançado bem na história.

O capítulo 1000 inclusive gostei bastante.
 
Estou chegando! Estou no capítulo 980!

Adorei a história do Lorde Oden. Incrível como o Oda conseguiu trabalhar bem a história do personagem passando pelo bando do Barba Branca e depois pelo bando do Gold D. Roger. Sem contar que ele apenas revelou o nome da última ilha e nada mais. Estou cada vez mais curioso para saber o que é este tão famoso One Piece (além do conceito explicado).

Sem contar que o Jimbee finalmente está oficializado como membro do grupo. Foi bem legal sua entrada ali no começo da batalha. Aliás, eu ri muito com a parte do Jimbee tentando explicar do porque o Luffy foi na frente e depois seguido pelo Zoro. :lol:

Acho que até amanhã eu coloco em dia o mangá.
 

Vídeo comemorativo dos 1 mil capítulos de One Piece. Eu achei muito bonito! É emocionante reparar a quantos anos nós acompanhamos as aventuras do Luffy e toda sua tripulação. O quanto One Piece fez e ainda faz parte de nosso dia a dia.
 
Voltei a colocar em dia o mangá! E que batalha que estamos vivenciando em Wano. Que capítulo 1000 mais legal! O Luffy falando na frente dos dois Yonkous que será o Rei dos Piratas. O mangá está ótimo como sempre!

Esta batalha eu acredito que será bem longa. Por enquanto ninguém sofreu um dano forte, mas tem tudo para esquentar, ainda mais agora que o Kaido se transformou novamente. Estou bem curioso para conferir tudo desta batalha.

Saiu uma notícia que este ano será o ano do Shanks. Pelo visto teremos ele aparecendo mais na história, já que é o último Yonkou que pouco apareceu até agora.

De certo que depois que o mangá finalizar, vou rever tudo no anime, assim como fiz com Naruto.
 
Esses últimos capítulos estão muito bons mesmo!

Eu nunca vi o anime, exceto por cenas aleatórias no youtube.
Acho que vou tentar acompanhar a versão dublada do netflix, aproveitando que não estou acostumado com a versão japonesa, assim evito estranhamento.
 
Esses últimos capítulos estão muito bons mesmo!

Eu nunca vi o anime, exceto por cenas aleatórias no youtube.
Acho que vou tentar acompanhar a versão dublada do netflix, aproveitando que não estou acostumado com a versão japonesa, assim evito estranhamento.
Eu estou bem acostumado com a versão japonesa. Eu acompanhei o anime até o início de Dressrosa. Aquela temporada tem um começo meio lento e acabei ficando só com o mangá mesmo depois daquilo. Mas vou voltar quando o mangá finalizar, assim dá para fazer uma boa maratona.

A dublagem eu acredito que vai demorar muito para chegar nos atuais. Ainda mais no ritmo que eles lançam por aqui.
 
A dublagem eu acredito que vai demorar muito para chegar nos atuais. Ainda mais no ritmo que eles lançam por aqui.
Com certeza, mas por um lado acho até bom pq dá pra eu acompanhar enquanto vejo outras coisas também, se ficar impaciente em algum momento, abandono a dublagem e passo a acompanhar a versão japonesa mesmo.
 
Luffy realmente está em outro nível agora.
Ele dizendo que resistiu ao ataque de fogo do Kaido por força de vontade, foi sensacional!

Achei legal também mostrar que os outros capitães também são páreo duro e que eles estão num patamar acima de membros de suas tripulações.

Já Zoro ainda precisa treinar mais com as espadas novas, ele daria bem mais trabalho aos Yonkos se as dominassem.

One Piece tem uns momentos incrivelmente empolgantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo