• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Sim! E acredito que está luta vá longe. Aquele golpe do Zoro pelo visto iria ser bem efetivo, ainda mais por conter traços do Oden. Queria ver o estrago daquela espada acertando o Kaido. Quem sabe em uma segunda tentativa. O Zoro está se acostumando com e ela.

AH! E eu adorei o Luffy usando novamente o Gattling Gun! Acho que já fazia um tempo que não o via usando esta técnica. E bem na cara do Kaido!
 
Vai chegar a Saga de Alabasta para o Netflix e com dublagem!

Estou gostando de ver! Eu adorei esta Saga na época em que assisti e de certo vai alavancar a audiência do anime por lá.
 
OMG! Nova transformação do Kaido! Parece que é uma forma híbrida agora de seu corpo. Pelo visto teremos o Law mais em ação agora, já que o Luffy estará incapacitado de lutar por 10 minutos após usar o Gear 4.

Detalhe, parece que o Oda confirmou um Gear 5 aparecendo. Estou bem ansioso para ver.
 
Afinal Kaido vai lutar com tudo!
E concordo, acho que Law e Kidd terão uns capítulos de destaque enquanto Luffy se recupera.

Aidna estou me perguntando se eles vão mesmo derrotar de vez Kaido e Big Mom ou se vão derrotar só Kaido por enquanto e Big Mom vai escapar de alguma forma.

Derrotar dois Yonkou ao mesmo tempo me parece algo muito fora da realidade no momento, mesmo com 3 capitães da "Pior Geração".
 
Afinal Kaido vai lutar com tudo!
E concordo, acho que Law e Kidd terão uns capítulos de destaque enquanto Luffy se recupera.

Aidna estou me perguntando se eles vão mesmo derrotar de vez Kaido e Big Mom ou se vão derrotar só Kaido por enquanto e Big Mom vai escapar de alguma forma.

Derrotar dois Yonkou ao mesmo tempo me parece algo muito fora da realidade no momento, mesmo com 3 capitães da "Pior Geração".
Mas você acha que a Big Mom abandonaria o Kaido depois desta aliança? Anteriormente eu não teria duvidas de que ela o largaria ali na batalha, mas agora com a aliança e a possibilidade de ter um aliado como ele na busca do One Piece, acredito que ela não abandona. A não ser que entre naquele estágio de loucura e não saiba o que está rolando.

Eu acho difícil eles vencerem, mas existe o Marcus ali e acredito que ele ainda terá um papel importante na batalha. Sem contar que a CP-0 está só observando, sem tomar partido. Ainda não vimos nada sobre os poderes deles.
 
Alguma teoria de quem seja a sombra mostrada no final do capítulo? Eu pouco procurei sobre. Eu achei que fosse alguma samurai sem muito mistério. :think:
 
Ah! De certo o Momo deve estar com a cara do Oden! Imagina ele aparecendo lá no palco principal junto do Luffy? Vai ser lindo!
 
Acompanhando os atuais?

A Big Mom foi finalmente derrotada. Que luta foi está! O que está restando mesmo agora é impedir que a ilha caia e a luta do Luffy contra o Kaido. O arco parece estar bem no fim.

Estou curioso para saber o que a Marinha irá aprontar ali também.
 
Muita coisa legal nessa capítulo.

A derrota da Big Mom, o ressentimento dela pro Roger ter iniciado a nova era (o que mostra que ela tinha um grande respeito por ele no mínimo), o fato dela não ter morrido (o q significa que ela ainda pode aparecer em algum momento) e o cliffhanger do Zunesha ter conhecido o Joy Boy.

Espero que o foco volte pro Luffy por uns capítulos antes de vermos o que o Zunesha e a marinha vão aprontar
 
Está muito próximo do mangá e os episódios fillers não agradam mais. Estão mais do que certos em dar uma pausa.
 
Não abram se não estiverem lendo o mangá! Aviso está dado. :g:

Joy Boy se manifestou no Luffy!

Zunesha: "Joy Boy voltou!"

É uma grande reviravolta na história.
 
Vídeo muito legal sobre o Capítulo 1043 do mangá. Está contando bastante sobre as novidades do capítulo e várias teorias.

 
Ainda não tou muito feliz com a interrupção do CP0, mas a luta parecia estar se caminhando pra derrota do Luffy mesmo, e o tal CP0 nem tentou se defender de Kaido (aparentemente ao menos).

Agora a volta do Joyboy parece ser um super avanço na história e um power up pro Luffy talvez.
 
Ainda não tou muito feliz com a interrupção do CP0, mas a luta parecia estar se caminhando pra derrota do Luffy mesmo, e o tal CP0 nem tentou se defender de Kaido (aparentemente ao menos).

Agora a volta do Joyboy parece ser um super avanço na história e um power up pro Luffy talvez.
Eu acho que eles tinham um acordo com a CP0 de não interferir na luta, tanto que o Kaido diz logo em seguida "Então já sabe o que vai acontecer" e desfere aquele golpe nele. Pela reação do companheiro, ele deve ter morrido mesmo ali. Só fica a duvida do porque a interferência. Será que ele não queria que o Luffy derrotasse o Kaido? Sentiu que aquilo pudesse vir a acontecer e resolveu interferir? Não acredito que alguém ali espere um surgimento do Joy Boy no Luffy.

Não sei! Eu sei que o Oda deixou vários mistérios e resolveu tirar uma semana sem mangá só para nós ficarmos mais curiosos ainda! :rofl:
 
Gear 5 revelado!

O Luffy parece estar muito forte! Estou muito animado para ver a conclusão desta luta. Que Saga que o Oda está escrevendo!
 
Gear 5 revelado!

O Luffy parece estar muito forte! Estou muito animado para ver a conclusão desta luta. Que Saga que o Oda está escrevendo!
Eu achei meio excessivo esse "power up" do Luffy. Suponho que haja algum limite, talvez de duração do gear 5, senão as lutas vão perder um pouco a graça daqui pra frente.

Me pergunto se Shanks sabia desse poder da Gomu Gomu no mi, já que ele roubou a fruta lá no começo do mangá.
 
Eu achei meio excessivo esse "power up" do Luffy. Suponho que haja algum limite, talvez de duração do gear 5, senão as lutas vão perder um pouco a graça daqui pra frente.

Me pergunto se Shanks sabia desse poder da Gomu Gomu no mi, já que ele roubou a fruta lá no começo do mangá.
É muito nova esta transformação. Acredito que o Oda irá mostrar aos poucos um pouco mais sobre ela. Talvez até tenha algumas condições para ela ser ativada. Vai lá saber. Eu sei que o Luffy está forte demais. Aquela cena dele puxando o Kaido para cima foi linda demais!

Acredito que o Shanks sabia de algo sim. Ele se arriscou para salvar a vida do Luffy, tanto que perdeu um dos braços para isto. Talvez ele não queria que o Luffy morresse ali e a fruta volta-se a ficar perdida (claro que este não seria o único motivo, mas talvez um dos motivos). Este mistério provavelmente irá se apresentar na próxima Saga, quando provavelmente as duas tripulações vão se encontrar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo